Pablo torre pov's
{1 mês depois}
Eu tava gostando da Laura mais não sabia se ela sentia o mesmo.
Então eu resolvi chamar Laura pra ir visitar o clube no qual eu jogava antes de entrar para o Barcelona é óbvio que ela aceitou,na verdade foi meio difícil convencer ela a me acompanhar.Me arrumei e busquei ela é fomos em direção ao clube,chegamos e eu peguei em sua mão.
–porque você saiu daqui mesmo?.-ela perguntou.
—porque eu precisava de novas oportunidades.-ela balança a cabeça concordando.Entramos no clube dando de cara com meu antigo treinador.
—pablo...pera Pablo torre oque o menino prodígio está fazendo aqui.-ele fala me abraçando.
–como o senhor vai.-eu perguntou.
–eu vou bem,agora você está super bem acompanhado por essa bela moça,e sua namorada.-ele fala.
—ah sim essa é a Laura minha amiga.-eu vejo ela fazer uma cara estranha mais fingir estar bem.
—oh prazer sou o Carlos.-eles apertam as mãos.
Ficamos andando um pouquinho falei com uns colegas de time e depois me despedi e ela foi para o carro.Laura pov's
Confesso que quando Pablo me disse aqui me doeu até porque eu sei que não namoramos mais eu tô realmente gostando dele,e aparentemente ele me considera apenas como amiga.
Eu estava dentro do carro enquanto pablo se despedia das pessoas.
Pablo entrou,e deu a partida no carro,chegamos na porta da minha casa.
—tchau Pablo.-eu falo saindo do carro.
–ei...espera.-ele fala mais eu entro em casa.Subi para o quarto e comecei a chorar,quando vi a porta ser aberta por minha mãe.
–oque aconteceu minha filha.-minha mãe me faz deitar em seu colo.
–o Pablo mãe...ele me considera só como amiga..-eu falo chorando.
–ele te falou isso?.-minha mãe fala.
—nao pra mim mais sim pra pessoas.-soluço.
–sinto muito minha filha.-ela fala.{horas depois}
Eu acabei pegando no sono,acordei vi que tinha 10 ligações de Pablo e mais de 20 mensagens das meninas inclusive até pedri havia me ligado.Pablo mandou uma mensagem perguntando porque eu tinha ficado estranha com ele do nada.
Mais eu resolvi não responder então ligue para pedri para falar que estava tudo bem ele me falou que iria dormi na casa de bella.
Depois fui tomar banho,sai do banheiro e lá estava ele Pablo torre o próprio.—oque você tá fazendo aqui.-eu falo.
—vim falar com você já que estava me ignorando.
—eu tenho os meus motivos.-eu falo sem olhar pra ele.
—qual.-ele perguta.
—pablo eu prefiro..._ele me interrompe.
—fala logo.-ele fala se alterando um pouco.
—porque eu gosto de você...s não é recíproco...vc não sente o mesmo eu sei...então eu prefiro me afastar doque ver que você me considera apenas como...-ele me interrompe com um beijo.
—eu também gosto de você gonzalez...só não sabia como iria dizer a você isso.-assim que ele fala eu o beijo.Meu coração estava a mil.
Pablo esperou eu me vestir...e depois descemos pra poder fazer pipoca...
Meus pais viajaram e só voltam daqui a umas 2 semanas e Fernando e Pedri dormiram na rua.
Então era apenas eu e Pablo ali.
Decidimos fazer pipoca,foi uma bagunça .
Colocamos Aladin,e deitamos no sofá.
E lá mesmo dormimos abraçados.———————————————————————-
Esse capítulo tá uma merda mais eu prometo postar um melhor ainda hoje...🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐦𝐲 𝐞𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐚𝐧𝐝 𝐦𝐲 𝐟𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞-𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐭𝐨𝐫𝐫𝐞
Fiksi PenggemarLaura gonzalez e Pablo torre nunca se deram bem e deixam isso bem claro,mas por ser o mesmo jogar com seu irmão e obrigada a conviver com ele,até Pablo ter uma ideia que os fariam pensar se isso tudo era realmente ódio.