Laura Gonzalez pov"s
Eu pensei e repensei se aceitava ou não aceitava só que decidi aceitar até porque eu poderia ficar mais famosa,e reconheceriam meu trabalho.–eu aceito.–eu falo e ele me olha confuso.
–aceita o que?.-ele pergunta.
–aceito,ser sua namorada.-eu falo e ele me abraça.
–obrigada,mesmo.-ele fala.
–primeiro podemos dizer que estamos ficando,e depois vc me pede em namoro.-eu falo e ele concorda.Depois disso ele me levou pra casa,quando abrir a porta dei de cara com o Fernando e o Pedri.
–senhorita Laura gonzalez pode me explicar oque isso aqui.-Pedri me fala e Fernando mostra a postagens.
Casal novo🚨:jogador do Barcelona Pablo torre e visto junto com irmã de jogador Pedri,Laura gonzalez a nossa gonzalez 0.3,os dois já foram vistos juntos duas vezes,internautas apontam que os mesmo estejam juntos!,e aí vcs shippam?😍
–tá agora me explica,você tá pegando o torre.-Pedri pergunta novamente.–nem parece que vocês se odiavam a duas semanas atrás.
–aí meu Deus eu vou infartar,minha neném cresceu.-Fernando fala.
–sim eu tô saindo com o torre mais não tá rolando nada demais,a gente só saiu ontem e hoje.–e outra você não vai morrer,eu só quero conhecer ele melhor.
–aí meu princesa cresceu.-Pedri e Fernando fala juntos vindo me abraçar.
–amo vocês.
–nós também amamos você Laurinha.-encerramos o abraço e vou pro meu quarto.Recebo uma ligação de Pablo torre.
"Oi que foi?."pergunto.
"Seu irmão já viu o insta?."ele perguta.
"Já sim inclusive quase me mata."Rimos
"Agora só falta contar pra suas amigas"
"Elas são as mais fáceis de cair"
"Então tá bom boa noite gonzalez 0.3"
"Boa noite torre"Desligo a ligação e vou dormi.
{outro dia}
Acordei,hoje era dia de ir assistir o treino,de pedri,iria encontrar as meninas lá,então em arrumei e fui.
–bom dia meus amores.–falo abraçando elas.
–bom dia vida.-elas respondem
–Laura que história é essa que você tá pegando o Pablo.-selena fala.
–sim eu tô saindo com ele.–elas me olham desconfiadas.–todo mundo tem direito de namorar.
–fico feliz por vocês,mesmo que até uma semana atrás vcs se odiavam.–sira fala e todas concorda
–finalmente minha amiga desencalhou.-bella fala.Ficamos conversando até que deu o intervalo e os meninos vieram, Pablo sentou ao meu lado,Pedri ao lado de bella,Selena ao lado de gavi,e sira ao lado de ferran,sarah ao lado de ansu.
–então temos um novo casal por aqui.-ferran fala–o que acham de sairmos hoje a noite um encontro de casais.
–eu topo.-bella fala e gavi concorda.
–eu também.-respondo receiosa.O treino acaba e fui pra casa de selena me arrumar.
–vai com que roupa.-Selena pergunta.
–não sei não tenho ideia de roupa.-respondo.
–tenho uma ideia,já que vamos pra uma pizzaria,o que acha de uma calça e um top deve ser muito bom.-Selena fala.
–gostei da ideia eu queria ir básica,mais acho que vai.-respondo e vamos procurar a roupa.Depois de um tempo achamos,tomamos banho e nos arrumamos.
Look da Selena
Look da Laura
–agora vamo que o gavi falou que já tá chegando com o torre.-Selena fala pegando a bolsa.
Fomos para o lado de fora,vendo o carro do Pablo.
–vamos.-gavi fala abrindo a porta.
–pode vim.–torre fala mandando eu entrar na frente.
–oii gente tudo bom.-Pablo acena.Chegamos na pizzaria encontrando,sofá e ferran,bella e pedri e raphinha e taia.
–Eai casais,como estão?.-ferran fala nos abraçando.
-–bem- respondemos de uma vez só .Depois disso sentamos na cadeira,Pablo ao meu lado,eu sentir um braço me rodeia.
–eles tavam olhando.-Pablo sussurrou em meu ouvido.
–eu sei.-deito em seu ombro.
–seu irmão aceitou bem.-ele pergunta fazendo carinho em minha cabeça.
-ele deu graças a Deus por eu desencalhar.-eu falo e ele ri.
–você tá bonita hoje.-ele falou.
–obrigada torre,você também não tá nada mal.–eu falo.Os outros voltam com a pizza.
–tivemos a ideia de irmos comer na praia o que acham.-gavi fala trazendo a pizza..Fomos para a praia,tiramos os sapatos, e sentamos na areia,abrindo. Pizza e a coca.
–essa pizza s muito boa.-sarah fala.
-verdade.-ansu concorda.
–gente sabe o que eu tava pensando.-raphinha fala.
—no que.-pedri pergunta.
–lembra quando todos nos saindo juntos pela primeira vez?.-ele fala
–todo mundo de casal menos a Laura.-taia fala.Comemos a pizza e fomos embora,mais antes Pablo me falou que amanhã eu iria conhecer sua família.
Tava nervosa? sim
"E se eles não gostarem de mim"
"Mais ele ainda nem é meu namorado mesmo que seja de mentira"Mil perguntas se passavam j minha mente,o que me deixava mais nervosa ainda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐦𝐲 𝐞𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐚𝐧𝐝 𝐦𝐲 𝐟𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞-𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐭𝐨𝐫𝐫𝐞
FanfictionLaura gonzalez e Pablo torre nunca se deram bem e deixam isso bem claro,mas por ser o mesmo jogar com seu irmão e obrigada a conviver com ele,até Pablo ter uma ideia que os fariam pensar se isso tudo era realmente ódio.