Laura pov"s
Eu estava esperando Pablo,que viriam me buscar.Ele chegou em menos de 14 minutos,entrei no carro.
–demorou em torre.-eu falo colocando o cinto.
–desculpa meu pai tava pedido pra eu compra carvão.-ele fala.
–tudo bem.-ele fala.O silêncio tava bom,até começar a toca "styles"a música da taylor,uma das minhas músicas favoritas.
–Midnight You come and pick me up, no headlights.
Long drive
Could end in burning flames or paradise
Fade into view, oh
It's been a while since I have even heard from you ,heard from you.–eu cantava o alto.–é sério que você gosta dessas músicas.-Pablo perguntou jugando.
–óbvio.-continuo cantando.Chegamos na casa de Pablo e eu estava morrendo de medo.
–fica tranquila os meus pais vão gostar de você.-ele fala segurando minha mão.
–tá bom...podemos ir então.-ele abre a porta de casa,era uma casa não tão grande mais tbm não muito pequena,quando cheguei fui recepcionada por um cachorro.
–e seu.-pergunto fazendo carinho.
–e sim,esse é o paco.-ele fala fazendo carinho também.
–agora a Luna tem um amiguinho.-eu falo.
–vamo.-Pablo me dá a mão.–mãe,pai,Marta a Laura chegou.vejo uma moça mais velha suponho que seja sua mãe.
–olá querida seja bem vinda,meu nome é Maria,sou s mãe do Pablo,muito prazer.-ela me abraça dando um sorriso gentil.
–prazer dona Maria,sou a Laura.-respondo retribuindo o abraço.
–pode me chamar só de Maria.-ela fala.
–oii tudo bem,prazer meu nome é Marta sou a irmã do Pablo.-ela me abraça.
–prazer.-abraço ela.
–olá,tudo bem sou o pai do torre.-ele aperta minha mão.
–prazer.-respondo.
–venha querida o jantar tá pronto.-sua mãe fala e seguimos em direção a sala de jantar.
–querida,você nasceu aqui em Barcelona?.-seu pai pergunta.
–oh,não,eu nasci em Bajamar.-eu respondo.
–vim morar aqui junto com meus dois irmãos,Pedri e Fernando.-falo.
–entendi.-Maria responde.Acabamos e ficamos conversando eu e Marta ela tem os mesmo gostos que eu.
–então quer dizer que vc e o Pablo,não se davam bem no início.-ela pergunta.
–sim,não aguentávamos ver a cara um do outro.-começamos a rir.
–que bom e se deram uma chance,você trabalha como modelo né.-ela perguta.
–sim.-respondo.–e você?.-pergunto a mesma.
–eu faço faculdade de moda atualmente.-ela responde.Depois disso ficamos conversando quando percebi já era,quase meia noite,puxei Pablo no canto.
–pode me deixar em casa.-pergunto a ele.
–dormi aqui,já tá tarde demais.-ele responde.
–posso mesmo.-e ele concorda.Depois disso fomos todos pros quartos,fiquei num quarto de hóspedes ao lado do de Pablo.
Ele me emprestou uma roupa dele.
Agora era 3:00 da manhã quando acordo com uns barulhos fortes e uma forte chuva logo percebo que está trovejando,não que eu tenha medo mais também não gosto de ficar sozinha.
Eu pensei e repensei em pedir pra dormi com o Pablo,mais decidi ir.
Eu já estava chorando a essa altura mais quem se importa.
—pablo tá acordado.-falo baixinho batendo na porta.
–l...Laura o que você tá fazendo acordada uma hora dessa ainda chovendo...pera ce tá chorando.-ele fala.
–eu tô com medo.-eu falo baixinho mais alto sufoco para ele vim me abraçar.
–vem entra dormi aqui.-ele me puxa pro seu quarto deitando na cama junto comigo.
–obrigada torre.-eu respondo baixo.
–vem.-ele me puxa fazendo eu deitar em seu peito.-vai passar fica tranquila.-ele deixa um beijo na minha testa.Ele ficou fazendo carinho até eu dormi,assim dormimos abraçados.
———————————————————————————
Espero que gostem planejo soltar mais dois capítulos hj,Pfv não sejam leitores fantasmas beijos🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐦𝐲 𝐞𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐚𝐧𝐝 𝐦𝐲 𝐟𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞-𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐭𝐨𝐫𝐫𝐞
FanfictionLaura gonzalez e Pablo torre nunca se deram bem e deixam isso bem claro,mas por ser o mesmo jogar com seu irmão e obrigada a conviver com ele,até Pablo ter uma ideia que os fariam pensar se isso tudo era realmente ódio.