20-𝙩𝙚 𝙖𝙢𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙪𝙣𝙘𝙖.

41 6 9
                                    

9 meses depois

Bom 9 meses se passaram após tudo,que havia acontecido vou explicar oque aconteceu com cada um.

Bella e pedri ella nasceu e infelizmente e a cara de pedri kkkk mais eles estão noivos e em breve casaram.

Fernando:agora tá namorando.

Ansu e sarah: sarah e ansu continuam namorando e agora moram juntos.

Manu e balde:finalmente assumiram o namoro e agora não vivem mais brigando.

Bom eu estou grávida de 9 meses de Pablo,Pablo voltou a jogar no barça e finalmente tá ganhando o destaque que merece,agora estava eu e as meninas assistindo o jogo e então senti uma forte dor é algo molhar.

—gente...gente.-falo me contorcendo.
—que foi amiga.-sarah pergunta.
—a bolsa estourou.-eu falo e vejo todas olharem pra mim.
—caraca logo agora.-manu fala.
—calma amiga vamo te levar até o carro sarah e selena vão atrás do Pablo e expliquem pra ele a situação enquanto isso vamos para o hospital.—bella fala me ajudando a levantar enquanto manu leva minha bolsa.
—amiga depois que eu chamar o Pablo vou lá buscar suas coisas ok.-selena fala e eu concordo.

{Sarah}

Eu e selena saímos correndo atrás de Pablo e então encontrei balde que nos levou até a sala que os jogadores estavam com xavi.

—gente elas precisam falar algo sério.-ele fala assustando o pessoal olhando pra nós.
—A LAURA TÁ EM TRABALHO DE PARTO.-selena grita chamando a atenção de todos.
—minha irmã tá oque?.-Pedri pergunta.
—em trabalho de parto burro.-sarah fala.
—xavi porfavor tem como liberar o torre.-gavi fala.
—vai lá torre vai ser sua mulher e seu filho.-xavi fala e Pablo corre junto a nós.
—selena cadê a bella.-Pedri pergunta.
—foi com a Laura pro hospital,e a ella ficou com seus pais que vão junto a você.

Selena deu um selinho e gavi e assim todos saíram correndo até o hospital.

{Laura }
Chegando no hospital me colocaram no quarto para fazer o procedimento pra ver a contração e me mandaram para sala de parto.

Pablo veio correndo com uma roupa que entregaram a ele e me deu um selinho na testa.
—amor desculpa a demora fui pegar as coisas do bebê.

Apenas concordei e comecei a gritar de dor enquanto fazia força,até que as 23hrs  meu bebê chegou.

— ele nasceu Pablo.-eu falo com dificuldade.
—sim meu amor nosso menino nasceu.-ele me abraça.

Fui para o quarto dormindo quando acordei já era 4hrs da manhã e então vi todos da minha família me olhando.

—olha que acordou pequeno sua mamãe.-Marta vem e me entrega.
—brigada Marta.-ela me abraça.
—você foi forte,aguento um bebê de 3 quilos e 500 na barriga.-meu sogro fala brincando.
—como vai se chamar nosso pequeno.-minha mãe fala.
—matteo Torre lopez.-Pablo fala.
—que nome lindo.-meu pai fala.
—agora vamos sair porque tem mais gente querendo ver.-minha sogra fala e todos eles saem entrando nossos amigos.
—matteo.-eu falo vendo bella olhando.
—o nome dele é matteo gente.-pedri fala.
—poderia ser Fernando Júnior.-fer fala rindo.
—que nome feio.-balde fala,
—agora falta você cunhadinho.-Pablo fala.
—hahaha engraçadinho.-fer fala.
—tenho uma proposta.-Pablo fala,
—vocês aceitam ser padrinhos do matteo.-pergunto para bella e pedri.
—sim sim.-eles falam.
—amorzinho da tia.-sarah pega no colo.
—ele tem a cara do Pablo.-selena fala.
—tinha que puxar ao pai e não a mãe.-gavi fala fazendo todos rirem.
—agora vamos sair pra deixar os papais a sós.-manu fala.

Após isso dei de mamar para o bebe e dormi abraçado junto a Pablo e matteo.

Agora eu tenho uma família completa,e eu tenho certeza de que quero eles pra sempre se eu pudesse ficava assim para sempre.

—pablo te amo mais que nunca.-eu falo.
—te amo mais que nunca Laura.-assim selamos nossos lábios em um selinho calmo.

Eu amo todos eles,minha vida não podia estar mais feliz e completa tenho todos que amo de tudo que aconteceu durante esse tempo fez mudar a pessoa que eu sou ,ser mais madura,mudar minha perspectiva sobre a vida,ter dado a chance pro jogador que eu odiava me fez descobrir que ele é o amor da minha vida ,tenho irmãos incríveis que também encontraram a felicidade é o amor da vida deles,e forma sua famílias,minhas amigas que também me ajudaram fez tudo ficar melhor e eu não quero perde tempo,eu vou aproveitar com eles pois nunca sabemos o amanhã,mais eu sei que amanhã quero aproveitar muito mais.

"Segundas chances as vezes pode valer a pena"

FIM

𝐦𝐲 𝐞𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐚𝐧𝐝 𝐦𝐲 𝐟𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞-𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐭𝐨𝐫𝐫𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora