13-𝙀𝙪 𝙩𝙚 𝙖𝙢𝙤...

101 10 1
                                    

{1 semana depois}

Bom uma semana se passou,hoje seria o dia em que apresentaria o Pablo pra minha família,meus pais marcaram no restaurante deles,então me arrumei.

Busquei Pablo no meu carro e finalmente chegamos lá,deu pra sentir que Pablo estava meio nervoso então segurei sua mão.

E entramos lá estava nos,minha mãe,meu pai,Pedri e bela e Fernando.

—boa noite família gonzalez.-Pablo fala acenando.
—boa noite papi e mami,e vcs também seus chatos.-dou um beijo em cada um deles.
—boa noite Pablo né.-meu pai pergunta apertando a mão.
—boa noite pablito.-Fernando faz um toque de mão com Pablo.
—boa noite torre.-pedri fala junto com bella.
—boa noite querido.-minha mãe fala.

Sentamos na mesa e logo em seguida chega o jantar,

—então o senhor pablo podemos saber a suas intenções com a minha filha.-meu pai fala,fazendo Pablo se engasgar com a bebida.
—como é pai...-eu falo arregalando os olhos.
—calma gente tô só brincando.-meu pai fala fazendo todos rirem.
—Fernando só falta você agora.-minha mãe fala.
—fica tranquila mãe eu tenho meus Contatos.-fer fala e todos rirem.

O jantar foi bem tranquilo...as ameaças do meu pai,e as brincadeiras da minha mãe fez ficar mais divertido ainda.

Pedri deixou Pablo em casa e bella tambem,enquanto isso fui com Fernando no meu carro.

Cheguei em casa e recebi uma mensagem para mais uma proposta de contrato

Cheguei em casa e recebi uma mensagem para mais uma proposta de contrato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Óbvio que eu aceitaria,assistir filme é depois dormi

{outro dia}

Hoje eu estava de boa em casa, Pablo falou que precisava conversar comigo urgente.

Então corri pra casa dele.

—oque aconteceu.-eu pergunto com medo.
—o barça vai me emprestar pro girona.-ele fala.
—até quando?.-pergunto triste
—ate 2024.-ele fala ele parecia triste e com medo da minha reação.
—entendi...-eu falo.
—olha eu sei que você pode não apoiar essa ideia mais eu aceitei...não termina comigo por isso você não precisa deixar de torce pro time que você torce desde de nova eu também não vou deixar...-ele fala com lágrimas nos olhos olhando pra mim.
—torre...eu não vou te abandonar nunca eu te disse isso...vou estar aqui tudo que precisar...só que eu nunca vou usar a blusa do girona...e nem passou pela minha cabeça vem terminar com v...-antes deu terminar de falar Pablo ataca meus lábios com um beijo ferroz.
—te amo Gonzalez.-ele fala encostando a testa na minha.
—também te amo torre...-nos beijamos mais uma vez.
*dessa parte pra baixo terá cenas +18 se não gostar pule esse capítulo*

Pablo me pegou no colo e pediu passagem com a língua e eu permite.

Pablo se sentou no sofá e me puxou para cima dele,dava pra sentir o membro do mesmo Duro por cima da calça que o mesmo usava então comecei a rebola e dava pra sentir a respiração pesada de Pablo sobre minha boca.

Pablo desceu o beijo para meu pescoço enquanto sua outra mão me ajudava a rebolar sobre seu membro.

Pablo tirou a sua blusa e logo pediu a permissão pra poder tirar a minha e assim eu assenti permiti, Pablo fez uma trilha de beijo até o cos do meu seio.

Ele tirou o meu sutiã e eu o ajudei assim que Pablo avistou meus seios atacou parecendo uma criança faminta,após isso deixou um chupão em cada um dos seios.

Pablo desceu q mão até a barra do meu short e abriu o mesmo me pedindo ajuda para tirar e assim eu fiz.

Tirei minha calcinha enquanto Pablo tirava sua calça e assim também tirou sua cueca.

Pablo se abaixou até a minha intimidade a chupando enquanto brincava com o meu clítoris.

—isso de novo.-eu falo quando Pablo acerta sua língua em um certo ponto.

Solto um gemido alto e se desfaço em sua boca.

Logo após isso vejo Pablo pegar um pacote de preservativo,rasgar e colocar em seu membro.

—tem certeza.-ele me pergunta.
—sim.-eu respondo.
—senta pra mim por favor.-ele fala e eu faço.

E assim eu fiz comecei a rebolar e a quicar em seu membro,vejo que Pablo já estava quase gozando e vejo ele mudar de posição ficando com cima de mim me estocando.

Foram 10...20...30 estocadas até que finalmente eu gozei em seu membro e logo em seguida ele também.

—isso foi incrível princesa.-ele fala levantando.
—obrigada por ser tão cuidadoso gatinho.-eu falo assim que eu levanto quase caiu pra trás.
—precisa de ajuda.-ele fala rindo.
—sim.-eu falo rindo também.

E assim ele fez me pegou no colo e me levou para seu quarto aonde dormimos abraçados,..

___————___——-___——___——___—-___—-
Esse hotzinho pra animar esse sábado...boa leitura🔥🫶🏼

𝐦𝐲 𝐞𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐚𝐧𝐝 𝐦𝐲 𝐟𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞-𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐭𝐨𝐫𝐫𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora