10-𝘿𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙞𝙟𝙤

147 11 0
                                    

Depois daquele beijo voltamos pra casa e fomos dormi.

{dias depois}
Eu estava assistindo um treino,junto com as meninas,enquanto a eu e Pablo a gente não se viu desde daquele beijo.

Mais também eu não estava ligando,mentira estavas sim eu não sei porque mais quando eu beijei Pablo eu senti algo diferente de qualquer outro beijo que eu já tinha tido.

—você e o torre brigaram.-sarah pergunta
–não amiga.-eu respondo meio fria.
–então oque aconteceu pra vocês tá assim.-selena fala.
–nada gente,estamos normais.-eu falo.

Depois de alguns minutos vimos os meninos vindo em nossa direção,inclusive Pablo.

–Eai gatinhas.-ferran fala vindo abraçar sira.
–nem venha que você tá suado.-sira fala.
–não precisava humilhar.-ele fala e todos rimos.
–lauraaaa.-balde vem me abraçar.
—saiii pra lá.-eu falo tacando água nele.
–nossa que arrogante só vim falar com você.-ele fala.—você puxou do seu irmão.-ele fala vendo pedri se aproxima.
–tá querendo apanhar Alejandro.-pedri fala.
–eu não desculpa.-ele fala indo abraçar Manuela.

As meninas ficaram de love enquanto eu fiquei no celular.

Pablo estava completamente me ignorando.

Os meninos voltaram depois treinaram e decidimos ir num restaurante que era de frente à praia.

–a Laura e o Pablo tão quieto hoje né.-ansu fala quebrando o silêncio.
–foi oque eu disse.-sira fala.
–aí gente não aconteceu nada.-Pablo fala e eu concordo com a cabeça.

Todos ficaram ali conversando,menos Pablo ele parecia tá inquieto,as comidas chegaram e s gente comeu e depois fomos para praia aproveitar um pouco,as meninas decidiram ir molhar os pés já eu fiquei sentada na areia até sentir alguém do meu lado.

—você vai ficar me ignorando mesmo.-ele fala.
–quem tá me ignorando e você não eu.-eu falo.
–desculpa...é que tem anos que eu terminei um relacionamento...mais ela me machucou muito...e também foi o meu primeiro...então eu sinto medo.
–Pablo eu entendo e eu n vou te machucar nunca...-ele me abraça.
–desculpa ter te jugado.-ele fala.
–desculpa por eu te implicado com você.-eu falo. E encerramos o abraço.
–ohh foi isso mesmo que eu vi...vocês dois estavam abraçados aqui...hum safadinhos.-gavi fala rindo.
–aparti de hoje vocês dois serão meus pais.-balde fala.
–meus também.-selena fala.
–ae ninguém aqui é mais menor de idade quem quer provar as bebidas do Brasil.-Manuela fala.
–eu topo.-eu sou a primeira a responder.
–nossa a Laurinha topando que milagre...eu topo.-bella fala rindo.
–eu também tá.-gavi responder assim todos responderam que sim.

Depois disso fomos para casa do ansu  e fizemos algumas bebidas,bella decidiu gravar para o tiktok,deixamos mais se fosse no privado.

Gravamos o vídeo e bebemos um pouco,digamos que de sam ali só tinha eu,Pablo e sarah.

Os meninos começaram a fazer uma brincadeira,jogaram pedri na piscina,depois todo mundo entrou,até Pablo e sarah entraram os meninos ficaram me zoando até q pablo me puxou para piscina de roupa e tudo.

Estávamos brincando pulando se divertido e tudo,até que pedri começou a falar que estava indo subir mais bella pois estavam "cansados"
Mais óbvio que já sabíamos oque eles ia fazer.
–não façam barulho crianças.-ferran fala e sira ri.
–nós também já vamos.-sarah e ansu fala.
E assim foram todos os casais deixando apenas eu,Pablo balde e manu,e já tá na cara que manu quer dar pro balde e não assumi.

Mais aí os bonitos decidiram ir dormi,e assim ficou só eu e Pablo.

–parece que dessa vez vamos ficar só eu e você na sala.-Pablo brinca sentamos no degrau da escada.
–sim,eu vou ter que pegar roupa de alguém já que uma pessoa me jogou na piscina de roupa e tudo.-eu falo rindo.
–desculpa...se quiser eu te empresto uma blusa minha que tá lá no carro mais a parte d baixou eu n sei como você vai vestir.
–é sério que você faria isso por mim...brigada Pablo.-eu abraço ele.

Sem nem percebe Pablo estava com o rosto a milímetros de distância do meu,e ate eu acabar com a distoncia começando um beijo lento.

Pablo me puxou para seu colo,quando comecei a dar pequenas reboladas.

–não é hoje que você me verá nua Pablo.-eu falo encerrando o beijo.

Vejo ele fazer um pequeno bico e eu aproveitei e dei um selinho.

Depois disso Pablo foi ao banheiro e depois no carro para pegar sua roupa para me emprestar.

Vesti e me ajeitei no sofá.

Qundo vi pablo deitar no chão.

–eii pablito...venha eu deixo você dormi aqui.eu falo.
–tem certeza.-ele perguta com receio.eu concordo com a cabeça...

Assim ele faz,me viro e abraço ele encostando em seu peito.
–boa noite torre...-Pablo me deu um selinho.
–boa noite gonzalez.-ele fala.

𝐦𝐲 𝐞𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐚𝐧𝐝 𝐦𝐲 𝐟𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞-𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐭𝐨𝐫𝐫𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora