Laura vision:
Ser irmã de um jogador nunca foi meu forte eu odiava fama mesmo que eu fosse uma modelo conhecida e ainda mais quando não te reconhecem pelo seu esforço isso era uma das coisas que eu mais odiava por ser conhecida apenas como Laura a irmã do querido pedri,enfim meu nome é laura gonzález eu tenho 19 na verdade vou completar 20 daqui 1 mês,tenho 4 pessoas que são importantes demais pra mim bella,selena,sarah e sira elas são minha Friends forever,mais voltando tenho uma pessoa que odeio com todas as minhas força o nome dele é Pablo torre só de ouvi esse nome já me dá raiva ele não é uma pessoa fácil de se conviver,um dos queridos do Barcelona com as garotas,ele é arrogante pelo menos comigo foi né.
Tudo começou a um ano atrás quando eu fui assistir um jogo do Barcelona:
Flashback:
Hoje era dia de jogo no Barcelona,tirei uma foto e decidi posta já que não posto quase nada mesmo a não ser trabalho.
Insta on:
Curtido por Pedri e outras 209.310 pessoas.......
Lauragonzalezz:visca barça y visca catalunya🫶🏼
_________________________________
Siramartinezc:linda amiga🫶🏼
🔁você que é amiga💕
Selenacampossz:perfeitaa❤️
🔁somos gatinha💕
Sararinhadiaz:✨❤️❤️
*Curtido pelo criador*
Bella_martin:gostosa,perfeita demais💕
🔁te amo🫶🏼
Pedri:ficou bonita com minha blusa🙃
🔁eu sei eu já nasci bonita diferente de tu🤙
Xxx_tgj:perfeitaaaa🫶🏼
*curtido pelo criador*
Fcgonzalez_.Laura:muito lindaaaa😽😘✨
🔁obg amore você que é🫶🏼
*outros comentários*O jogo acabou com o barça ganhandou e meu irmão havia feito 1 gol.
Tava descendo pro vestiário junto com sira,bella,selena e sarah estávamos conversando enquanto não chegávamos até encontramos mikky no caminho e aproveitamos e fomos juntas.
–meninas você viram que tem jogador novo no barça.-mikky fala.
–fiquei inclusive sei que o nome dele é Pablo só não lembro o sobrenome.-sira Fala.
– e torre ,Pablo torre.-selena fala.
–isso,tão falando que ele é um gatinho.-sarah fala.
–parem ele nem deve ser isso tudo.-eu falo.
–Laurinha amor quando você achar alguém bonito o mundo acaba.-bella fala.
–engraçadinha.-eu falo.Chegamos no vestiário até eu me bater com algum idiota que acabou derrubando meu celular.
–ae cuidado tá.-escuto uma voz falar e estender a mão pra ajudar.
–não precisa.-falo negando a mão.
–desculpa mais foi você que estava destraida por aí.-ele fala.
–você passa que nem um furacão e eu que tenho culpa.-eu falo debochado.
–olha aqui garota que você pensa que você e.
–logo logo você vai descobrir.Sai de lá indo encontrar as meninas,chegando lá encontrei cada uma com os meninos e fui falar com Pedro que estava com bella.
–maninhaaa.-pedri fala me abraçando.
–parabéns maninho jogo muito hoje.-retribuo o abraço.
–querem sair pra comemorar bora.-ele pergunta.
–se as meninas forem eu vou.-eu falo.
–então bora.-bella fala pegando em meu braço.
–ei não me deixem aqui.-pedri Fala.Chegamos na festa,fomos pra área reservada lá estava ansu,sarah,sira,ferran,balde,selena,gavi e mais alguns.
–Laurinha.-balde fala vindo me abraça.
–oii baldinho como tá.-pergunto.
–tô bem feliz que veio.-eu solto uma risadinha.Chegou mais algum jogador o rosto era conhecido até lembra que esse era o garoto que eu me bati mais cedo.
–gente gente.-pedri fala batendo na tarca e colocando o braço sobre o pescoço do garoto.
–esse é o Pablo torre,podem chamar ele de Pablo.
–oi gente prazer.-Pablo fala falando com todos.
–Laura maminha vem aqui.-pedri fala me chamando.
–que foi?.- pergunto.
–faz companhia a o torre.-pedri fala.
–eu não ele parece bem acompanhado com as meninas e os meninos.-eu falo voltando e sentando ao meu lugar.
–Laura agora pelo menos você não vai ser mais vela sozinha.-raphinha fala rindo e eu rio sem graça.Fui pro lado de fora,mais logo senti a presença de alguém.
–quer dizer que você e a irmã do Pedri a menina Barcelona.-vejo torre
–sim,e você e o novo jogador.-eu falo debochando.
–se sabe aonde fica o banheiro.-ele pergunta.
Falei ele aonde era,digamos que nosso encontro não foi fácil,fui pegar um drink,a acabei encontrando Pablo torre.
–o destino.-eu falo.–está Contra nos.-ele termina a fase.
–você e até gatinha mais se irrita muito fácil e é irritante.-ele fala.
–e você joga até bem mais é tão chato.-eu falo.
–o que você tem contra mim e o meu primeiro dia aqui.-ele fala.
–eu nada você que chegou procurando confusão comigo.-eu respondo.
–você e chatinha totalmente diferente do seu irmão.
–isso é umas das diferenças entre eu e pedri.-eu falo debochando.Depois disso ficamos bringando,e depois fui curti
Cheguei em casa tomei banho e fui dormi.Dias atuais:
Ser modelo não é fácil hoje eu teria justamente que fazer uma sessão de fotos, minha mãe iria me acompanhar.Depois de um tempinho tirei as fotos,e esperei Pedri que disse que estava vindo com mais dois amigos.
Avistei pedri e falei para mamãe,quando estava com um sorriso para abrir a porta,desfiz quando vi Pablo torre no banco de trás junto com gavi que estava no da frente.
–gonzalez.-gavi fala saindo do carro para me dar um abraço indo para o banco do fundo.
–oii Gavira.-eu respondo.
–tia como vai.-gavi fala.
–vou bem querido.
–sra gonzález como vai.-Pablo fala com minha mãe.
–vou bem e você.-minha mãe responde
–vou bem.O caminho foi de música com minha mãe,gavi,torre e pedri conversando enquanto eu resolvia algumas coisas.
–fala sério que ele vai dormi aqui.-falo com pedri.
–do mesmo jeito que as meninas vem aqui eles também a gente resolveu fazer uma noite de homens.
–legal não me perturbem tá bem.-eu falo subindo batendo os pés.
Recebi uma ligação.
–alô.-eu falo.
–oi quero sabe se vc não vai vim aqui em baixo me ver.
–já vou.Desci e vi as meninas com ansu e ferran que também havia chegado.
-oi meu amor.-selena fala.Dou um abraço em cada uma,e depois decidimos assistir um filme.
–pedri eu quero assistir amor e gelato.-eu falo comendo pipoca.
–mais eu quero assistir jogos vorazes.-ele fala e eu do um tapa em seu braço.
–vamo fazer o seguinte a gente assisti jogo os vorazes e depois assistimos amor e gelato.-sira fala e todos concordam.
–se eu sentir medo eu abraço o pedri.-bella fala.
–eu o Gavi.-selena fala.
–e se eu sentir medo eu abraço o travesseiro.-eu falo fazendo todos rirem.
–você tá só porque quer, tem o Pablo.-ansu fala.
–eu prefiro me mijar de medo do que abraçar ele.Assistimos o dois filme é Depois dormi,graças a Deus eu vou dormi só.
{outro dia}
Acordei com um barulho na porta.
–AAAAA,oque tá fazendo aqui.-falo vendo Pablo torre na porta.
–o Pedri mandou eu vim te chamar pra irmos pra assistir o treino.
–tá bom fala que já tô indo.-ele sai.Vesti uma roupa simples,fiz uma make básica.
As meninas já não estavam eu,estava praticamente sendo obrigada a ir,já que minha mãe ainda não "confia" em mim cem porcento sozinha em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐦𝐲 𝐞𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐚𝐧𝐝 𝐦𝐲 𝐟𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞-𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐭𝐨𝐫𝐫𝐞
FanfictionLaura gonzalez e Pablo torre nunca se deram bem e deixam isso bem claro,mas por ser o mesmo jogar com seu irmão e obrigada a conviver com ele,até Pablo ter uma ideia que os fariam pensar se isso tudo era realmente ódio.