Acordei era umas 8 horas da manhã desci pra tomar café e percebi que meus pais,fer e pedri,estavam com balões e um mine bolo.
—Feliz cumpleaños a ti, Feliz cumpleaños a ti, Feliz cumpleaños, querida Laura Feliz cumpleaños a ti.-minha família cantava enquanto eu ia abraçar cada um.
—feliz aniversário maninha,amo muito você.-fer fala me abraçando.
—feliz cumpleanõs mi pequena.-Pedro me dá um beijo na testa.
—feliz cumpleanõs mi bebê,te quiero hoje y sempre.-mamãe me abraça.
—feliz aniversário minha boneca,te amo.-meu pai me carrega me abraçando.--obrigada a todos vocês,amo muito todos.-abraço todos coletivamente.
—agora vai tomar banho que o Pablo pediu pra te levar no treino dele.-fer fala.
—bom eu já vou até mais tarde.Subi pra tomar banho e eu nem havia pensando em fazer festa tinha esquecido completamente.
Desci e fomos ao treino de Pablo,agradeço a fer e vou embora.
Vejo Pablo em minha direção
—oii meu amor.-ele me abraça
—oii minha vida.-beijo o mesmo.
-feliz aniversário te amo muito.
—obrigada gatinho.{ horas depois Pablo me levou para me arrumar para irmos ver a família dele)
Chegamos e Pablo mandou eu entrar vejo tudo escuro quando acendo a luz vejo todos me esperando,amigos,minha família e a família de Pablo,as meninas vem com o bolo cantando parabéns.
—parabéns minha gatinha.-elas falam.
Assim que sarah chega com o bolo faço o pedido e assopro a vela.
-feliz aniversário minha espanhola.—Selena me abraça.
—obrigada mi brasileira.
—olha pra trás laurita.-pedri fala abraçando bella.Viro e vejo Pablo com um buquê lindo,sorri boba e me aproxime.
—você que fez isso tudo?.-eu pergunto.
—foi e tive ajuda de umas pessoas.-ele pisca pros meninos.
—obrigada pelo buquê Pablo,esse aniversário tá sendo incrível ter você aqui e algo muito maravilhoso,ti quiero mi bebê.-beijo o mesmo,enquanto seguro o buquê suas mãos vão para minha cintura.
—chega chega.-Fernando me puxa para um abraço em família.
—amo vocês obrigada.-falo para eles.Depois disso fui comprimenta todos e aí curti a festa o máximo que eu pude...mal sabia eu que minha felicidade estava prestes acabar.
_______________🤍________________
Capítulo pequeno porque tá vindo bomba por aí,já estamos na reta final da fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐦𝐲 𝐞𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐚𝐧𝐝 𝐦𝐲 𝐟𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞-𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐭𝐨𝐫𝐫𝐞
FanficLaura gonzalez e Pablo torre nunca se deram bem e deixam isso bem claro,mas por ser o mesmo jogar com seu irmão e obrigada a conviver com ele,até Pablo ter uma ideia que os fariam pensar se isso tudo era realmente ódio.