17-𝙥𝙤𝙨𝙨í𝙫𝙚𝙡 𝙩𝙧𝙖𝙞çã𝙤..?

36 8 2
                                    

1 Semana depois.

Pablo estava meio estranho comigo,e pra piorar saiu nas notícias que Pablo havia me traído eu não acreditei mais comecei a desconfiar.

—amiga eu acho que o Pablo não te traiu.-manu fala tentando me convencer.
—mais tá muito estranho o Pablo mudou muito.-eu falo.
—amiga você já conversou com ele?.-bella pergunta.
—já sim amiga,mais não adiantou nada.-eu falei.
—já sei,vamo seguir o Pablo.-selena fala,
—ele não é besta pra não não reconhecer.-bella fala.
—gente...gente.-sarah não chama.
—oque aconteceu.-eu pergunto.
—olha oque me mandaram.—sarah fala triste.

Quando vi aqui eu so comecei a chorar como ele podia ter feito aqui comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando vi aqui eu so comecei a chorar como ele podia ter feito aqui comigo.
—calma amiga estamos com você.—bella me abraça.
—qualquer coisa vamos atrás daquela loira oxigenada e damos uma surra nela.-manu fala.
Solto uma risada chorosa.
—conta com a gente pra tudo que você precisar,estamos com você minha gatinha.—selena fala.
—amiga nós te amamos.-sarah fala.
—obrigada meninas.-eu respondo.

Passei a tarde chorando como ele podia ter feito aqui comigo,eu acreditava nele.

Fui na casa de Pablo conversar com ele pra termina,fui recebida por Marta.

—laura,amiga oque aconteceu.—ela pergunta.
—cadê seu irmão.-pergunto segurando o choro.
—lá encima pode subir.

Subi vendo Pablo supreso.

—Laura amor oque aconteceu.-ele pergunta espantado.
—não me chama de amor,traidor.-eu falo.
—porque tá me chamando assim.-ele fala.
—se você não queria continuar um relacionamento porque não terminou ao invés disso preferiu me trair babaca,eu te amo Pablo como pode ter feito isso comigo.-eu falo chorando vendo o mesmo chora.
—do que você tá falando calma eu não tô entendendo.-ele fala com os olhos cheios de lágrimas.
—eu te odeio Pablo,você me traiu.-eu mostro a postagem.
—Laura amor acredita em mim por favor essa foto e antiga,ela tá fazendo que tudo pra nós separar,eu te amo não faz isso comigo.
—pablo nosso namoro acabou.-saiu de lá chorando.
—LAURA NAO eu te amo não faz isso comigo pfv.-ele fala chorando.

Sai de lá com a pior dor possível,aliás nunca )pensei que Pablo poderia me trair eu sempre pensei que ele era diferente mais não foi.

{horas depois}
Acabei dormindo acordei com pedri e Fernando na minha cama tentando me acorda.
—oque aconteceu.-eu pergunto.
—irmã o Pablo conversou com a gente.-fer fala.
—eu não quero mais ouvir falar desse nome aqui tá me entendendo.-.eu falo.

Eles saem de lá.

{Pablo torre }

Chamei todos para conversar e tentar mostra a Laura que era mentira.

—nos chamou pra falar da traição.-sarah fala irônica.
—gente eu juro eu não trair ninguém a Laura acreditou mais eu não trair.-ele fala.
—é porque tinha aquela foto na internet.-fer fala.
—é uma foto de quando namorávamos mais eu nunca iria trair a Laura,ela é perfeita,e o amor da minha vida, eu não trairia ele nem que me pagassem.-eu falo.

Expliquei tudo pra eles e concordaram em me ajudar.

Tomara que ela me perdoe eu amo ela demais pra perde de uma forma mentirosa.

𝐦𝐲 𝐞𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐚𝐧𝐝 𝐦𝐲 𝐟𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞-𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐭𝐨𝐫𝐫𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora