Meses depois.
Bom tudo mudou,agora bella,manu e eu estamos grávidas eu e bella novamente,sarah agora tem um bebê de 1 ano e Selena e gavi estão morando juntos.
Hoje era natal decidimos juntar a família e e amigos e fazer um amigo secreto colocamos as crianças pra dormi e descemos para começar.
—bom quem começa sou eu.-eu falo.—meu amigo secreto é um menino que liga muito pra aparência e dizia que eu e o Pablo éramos seus pais.-eu falo.
—é a praga do balde.-selena grita.
—obrigada pelo presente mamãe.-ele fala em abraçando.
—bom né agora sou eu,essa pessoa é uma menina que no início era chata mais depois de um tempo mudou muito e se mostrou ser legal e também roubou meu amigo.-ele fala.
—sou eu né baldinho.-sarah fala,eles se abraçam.
—bom já o meu e uma pessoa que atualmente é a única que não tem filho e que vai ser a próxima mamãe.-sarah fala.
—essa é minha mulher.-gavi fala fazendo todos rirem.
—Obrigada princesa.-Selena fala.
—bom essa pessoa implicava com a minha amiga e sempre falou "cara deixa de ser mimada e agora é casado com ela.selena fala.
—sou eu.-Pablo levanta.
—já a minha pessoa e um cara que me ameaçou de morte e atualmente vai ser papai de novo assim como eu.
—e o pedriii.-bella grita.
—obrigada cunhadinho,minha pessoa e um rabugento reclama de tudo é só anda de cara fechada.-sim gavi e vc.-ele fala e se abraçam.
—essa pessoa que eu peguei e uma menina que tá grávida e que também é que namora meu amigo.-ele fala.
—essa sou eu né meu mano gavi,bella fala,obrigada amigo,bom a pessoa que eu tirei brigava muito com o namorado.-manu levanta.
—obrigada gatinha,bom a pessoa que eu tirei a única encalhada do grupo e que não gosta de ninguém esse chato.-assim fer levanta e abraça a mesma.
—obrigada manu,bom a pessoa que eu tirei e minha irmã briga comigo muito e eu amo.-eu levanto.
—obrigada maninho.Bom após isso fomos comer e aproveitamos muito o jantar eu encontrei o meu felizes para sempre e eu quero que isso nunca acabe!
———————————————————————-
Feliz natal gente❤️🎄
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐦𝐲 𝐞𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐚𝐧𝐝 𝐦𝐲 𝐟𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞-𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐭𝐨𝐫𝐫𝐞
FanfictionLaura gonzalez e Pablo torre nunca se deram bem e deixam isso bem claro,mas por ser o mesmo jogar com seu irmão e obrigada a conviver com ele,até Pablo ter uma ideia que os fariam pensar se isso tudo era realmente ódio.