Lleva, llévame en tu bicicleta
Óyeme, llévame en tu bicicleta
Quiero que recorramos juntos esa zona
Desde Santa Marta hasta La Arenosa
__________________________________
La Bicicleta , de Carlos Vives e ShakiraLaura Gonzalez pov's
Acordei sentindo uma mão na cintura me abraçando quando vi era Pablo,eu queria continuar mais quando vi a hora tive que levantar e acorda ele.–Pablo...Pablo acorda eu tenho que ir.-falo acordando ele devagar,vendo o mesmo abrir os olhos.
–que horas são?.-ele perguta cocando os olhos.
–são 9:30 da manhã,você tem treino e eu tenho uma publicidade vamos.-eu falo indo ao banheiro.Tomei banho,me vesti depois esperei torre.
-vamos.-ele fala.
–bom dia filho,bom dia Laura.-esteban fala.
–bom dia.-falo dando um sorriso a
–bom dia querida não vai tomar café.-Maria pergunta.
–oh não precisa,talvez outro dia hoje eu tô realmente atrasada.-eu falo se despedido.Se despedimos de todos,Pablo me deixou em casa e foi para o treino.
–bom dia mãe.-falo abraçando.
–blm dia filha.–minha mãe fala.Subi para o quarto,indo postar a publi,e depois deitei acabei a adormecendo.
Acordei com mensagens do grupo.
Vi que já era 19hrs então fui me arrumar vesti uma roupa simples mais casual e perfeita para o evento.
Pedri me chamou falando que iria buscar,a bella e depois iríamos,agora estávamos no carro eu no fundo e Pedro dirigindo.
–deixa eu colocar a música.-Pedri fala.
–não porque no meu carro você escolhe a maioria das vezes então agora é minha vez.-eu falo.
–tá bom chata.-eu mostro a língua.Coloquei rockstar de post malone,era uma das minhas músicas favoritas.
–oii meu amores.-bella fala dando um selinho em Pedri e soltando um beijo pra mim.
–oii minha vida.-Pedri fala.
–não comecem com essa melacao antes de chegar.-eu falo fazendo cara de nojo.Chegamos lá e vimos os carros do povo inclusive de Pablo.
Entramos na casa de balde e fomos até a sala aonde estavam todos.
Até ver uma pessoa que eu nunca mais tinha visto.
–MANUELA PUTA QUE PARIU–falo abraçando ela.–que saudades.
–Laurinha.-ela me abraça.-também tava com saudades.
–todas vocês conhecem a manu.-balde pergunta.
–óbvio a manu e nossa amiga a 6 anos.-selena fala.
–eu conheço ela desde de pequena.-sarah fala.
–bom vamos começar o jogo,vamo começar com uno.–balde fala.
–forme as duplas.-bella termina de fala.Ficou decido Pablo e eu,bella e pedri,selena e gavi,sira e ferran,balde e manu,taia e raphinha e mikky e frenkie
{2 horas depois}
Eu e torre tínhamos ganhado o jogo,agora estávamos todos assistindo filme romântico,e todos eles estavam de melacao,balde e manu tinha sumido.
Então decidi sair ame sem que eles percebessem.
Decidi vim até o gramado quando vim uma bicicleta.
–tava chato lá né.-escuto uma voz virando vendo Pablo.–eu também achei.
–isso tudo de melacao não é pra mim.-falo rindo e ele concorda.
–quer fugir daqui.-ele fala.
–como.-pergunto.
–com aquilo.-ele aponta pra uma bicicleta.–topa.
–topo-falo animadas.Estávamos parecendo crianças andando pela primeira vez já estávamos bem longe,até decidimos ir até à praia que tinha perto da casa de balde.
Chegamos na praia tirei a mão da cintura de pablo tirei o sapato sentando na areia.
–nunca tinha vindo aqui.-eu falo.
–e eu já perdi as contas de como eu e o balde fugimos para cá.-ele responde.
–eu preciso sair mais vezes,sabe eu tô cansada e não poder nem sair só porque vai aparecer nas notícias,ou poder namorar porque n da certo sabe.-eu falo.
—sei eu também queria poder sair sem aparecer nas notícias.-Pablo fala.
–quer entrar no mar.-pergunto.
–mais a gente nem trouxe roupa.-ele fala.
–tomamos de roupa mesmo.-eu falo e l
Ele concorda.Entramos no mar, a água estava fria ficamos brincando até sentir Pablo puxar minhas pernas e rodeado na sua cintura.
–feche o nariz.-ele fala e eu n entendo.
—mais pra que.-eu pergunto e vejo eu descer para baixo.Quando voltamos eu ainda estava em seu colo.
–ficou doido foi.-eu pergunto rindo olhando em seus olhos.
–desculpa mais.-eu vejo ele se aproximando da minha boca.
–pelo oq...-ele fala.Em um impulso Pablo me beijo,era um beijo bom Pablo beija muito bem ficamos se beijando por alguns minutos até a merda da falta de ar aparecer.
–desculpa.-ele fala de cabeça baixa.
–não precisa se desculpar.-eu dou outro selinho .
–nós dois se odiamos e agora estamos se beijando.-ele fala rindo.
–eu nunca tive ódio de você Pablo.-eu falo baixo pra ele n escutar.
–vamos.-ele perguta.
–vamo.E assim lá vamos nós na bicicleta novamente
_________________________________
Primeiro beijo deles ahhNão sejam leitores fantasmas,boa leitura💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐦𝐲 𝐞𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐚𝐧𝐝 𝐦𝐲 𝐟𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞-𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐭𝐨𝐫𝐫𝐞
FanfictionLaura gonzalez e Pablo torre nunca se deram bem e deixam isso bem claro,mas por ser o mesmo jogar com seu irmão e obrigada a conviver com ele,até Pablo ter uma ideia que os fariam pensar se isso tudo era realmente ódio.