{ 3 meses depois}
Desde do dia da traição não tenho visto torre,apenas pelas notícias de que o mesmo havia feito um gol da vitória no time.Hoje era o dia do chá revelação de pedri e bella chamou ele não sei como vai ser ver ele depois de tanto tempo após a traição,ainda não descobriram da gravidez de bella porém já estão desconfiando seria um chá simples e apenas para gente próxima eu sou time menino mais acho que vem menina.
—já tá tudo pronto.-sarah fala.
—vou chamar os papais.-eu falo indo falar com eles.
—laura oque aconteceu.-bella fala passando perfume.
—já está tudo pronto madame os convidados já estão sendo recepcionados.-eu falo.
—já vamos descer.-pedri fala.Desci de lá vendo Pablo junto a balde ao mesmo tempo nossos olhos se encontraram fazendo eu desviar.
—laurinhaaaa meu amor.-balde vem correndo em abraçar me pegando no colo e girando.
—baldinho gatinho quanto tempo.-abraço o mesmo.Passei por Pablo e o ignorei.
Após horas do chá,finalmente chegou a hora todos estavam contando quando chegou no saiu a fumaça...
Era...meninaaa
-Bella vai ser mamãe de menina-sarah fala pulando.
—mais uma pro time.-selena fala.
—vou mimar muito.-eu e manu falamos.Falamos com os papais eles tiraram fotos e após isso chamaram eu e Ferran.
—temos um convite a vocês.-bella fala.
—laura irmãzinha você aceita ser madrinha da ella?.-pedri né pergunta.
—eu madrinha,óbvio que eu aceito.-gritei abraçando o mesmo.
—e você ferran aceita ser padrinho da ella.-bella pergunta.
—aceito sim obrigada casal amo vocês,-ele abraça eles.Após um tempo o chá já estava acabando e todos indo embora até Pablo me puxar.
—me solta.-eu falo.
—me escuta por favor.-ele fala.
-oque você quer me perdoa eu já disse que não fiz nada.-ele fala.
—muito tarde.-saio de la.{ outro dia}
Hoje tem Barcelona contra girona eu e todas as meninas viemos.
—Laurinha porque não conversa com o torre.-selena fala.
—não quero.Senti os olhares de Pablo sobre mim e então vi Marta vindo em minha direção.
—laura querida.-ela me abraça.
—oii Marta como vai.-ela fala.
—vou bem,vim aqui porque meus pais querem falar contigo.-ela fala.Fomos até os pais dela e falei com todos quando tava indo embora Pablo derramou refrigerante na minha camisa.
—laura meu Deus desculpa,não te vi.-ele fala tentando limpar.
—tinha que ser você não olha pra frente não garoto.-eu falo com raiva.
—olho vem vou te emprestar uma blusa que tem lá no carro.-ele me puxa.Lá pablo me entregou a blusa e mandou eu me vestir no carro.
—vira.-eu falo.
—como se eu já não tivesse visto.-ele fala.
—vira mesmo assim.-ele vira e eu mudo de blusa.
—depois mando selena te entregar.-eu falo.
—não precisa e um presente pra você.-ele fala me puxando.
—me solta torre.-eu falo dentro do carro vejo ele fechando a porta.
—porque você nunca escuta ninguém?.-ele fala.
—ouvir oque,que me traiu com sua ex.-eu falo olhando em seus olhos.
—eu não te trai,eu tenho como prova tá vendo.-ele me mostra as conversas e as fotos.
—então era mentira?.-eu falo chorando.
—quando eu te disse pra acreditar em mim era disso que tava falando.-ele fala.
—desculpa não ter acreditado em você torre.-abraço o mesmo.
—eu te perdoo gatinha.
—mais calma ai,por que motivo você tava afastado de mim.-eu pergunto.
—porque eu queria escolher um presente pra vc.-ele falou.A gente deu um selinho e voltamos pro jogo e fingimos que nada aconteceu.
Pablo e o meu amor,e eu vou lutar por nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐦𝐲 𝐞𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐚𝐧𝐝 𝐦𝐲 𝐟𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞-𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐭𝐨𝐫𝐫𝐞
FanfictionLaura gonzalez e Pablo torre nunca se deram bem e deixam isso bem claro,mas por ser o mesmo jogar com seu irmão e obrigada a conviver com ele,até Pablo ter uma ideia que os fariam pensar se isso tudo era realmente ódio.