11-𝙅𝙖𝙣𝙩𝙖𝙧 à 𝙡𝙪𝙯 𝙙𝙚 𝙫𝙚𝙡𝙖𝙨

112 10 0
                                    

Decidimos viajar para Ibiza para passar o final de semana,até então estava tudo perfeito,até o fato de que Manuela e balde tiveram quer ir mais cedo porque o dono disse que tinha que assinar um contrato e tals,e decidimos ir mais tarde daquele mesmo dia.

Já nós fomos era uns 12:30 quando entramos no ferry.

{horas depois}

Eu acabei pegando no sono,acordei com Pablo me chamando dizendo que já havia chegado.

Peguei minha mala e minha mochila e saímos do barco.

—o Alejandro disse que a Manuela tá vindo buscar a gente em um carro e ele no outro.-sarah fala.

Entramos no carro dos bonitos lá.

Chegamos na casa e ela era linda.

As divisões dos quarto ficou gavi com Selena,Pedri com bella,eu e Pablo,e alejandro e manu e ansu e sarah,

Subi para o quarto e deixei minhas malas lá,e fui para a varando que tinha vista para praia,até sentir uma mão na minha cintura.

—eu tenho uma proposta.-Pablo fala.
–qual?.
–oque acha de irmos jantar nós dois hoje.-ele fala.
–que horas senhor torre.-pergunto.
–na hora eu mando mensagem.-ele me dá um selinho e depois sai.

Gente não é possível como eu odiava ele é agora eu tô até dando selinho.

Enfim sair do meu transe após gavi me chamar dizendo que a meninas iriam  para e eles também.

Me vesti e fui em direção a escada.

–achei que iria deixa anoitece pra sair do quarto princesa.-ansu fala.
–vai se fuder ansu.-eu falo dando o dedo do meio.
–ele faz isso comigo.-sarah fala me fazendo ri com cara de nojo.-desculpa amiga tava brincando.
–tá tá bora logo antes que de anoitecer.-Pablo fala.

Eu e Pablo estávamos de mãos dadas à praia era só atravessar a rua.

{horas depois}

Agora eu estava terminando de me arruma já que pablo disse que o Uber já estava chegando.

–tô pronta.-eu falo guardando o gloss
–finalmente né.-Pablo fala.

Entramos no carro e logo chegamos era um lugar escuro porém com um caminho de velas.

—uau que lugar bonito,vc fez tudo isso sozinho?.pergunto.
-sim deu um trabalho mais sim,seu irmão ajudou na comida.-Pablo fala rindo.

Já estávamos acabando e resolvemos voltar pra da casa em seguida.

Chegamos em casa eu estava subindo quando Pablo me chamou.

—laura você vai me desculpar mais.
—pelo oqu..-Pablo me interrompe com um beijo.

Encerro o beijo e subimos de mãos dadas,assim trocamos de roupa e dormimos abraçado.

𝐦𝐲 𝐞𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐚𝐧𝐝 𝐦𝐲 𝐟𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞-𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐭𝐨𝐫𝐫𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora