- Jimin, eu preciso falar com você.
Yeji havia finalmente achado Karina. Foi uma busca longa, considerando que a mesma foi encontrada na biblioteca da escola, lugar onde Hwang não costumava frequentar, a não ser que seja pra se pegar com o namorado em horário de aula.
- Yeji, eu já disse que não temos nada para conversar!
Yoo continuou escrevendo em seu caderno umas anotações que haviam sido passadas na primeira aula.
- Olha, eu não costumo me importar se alguém gosta ou não de mim, mas eu quero entender o que aconteceu entre a gente e eu-
SHHHHH!
Uma onda de alunos com o dedo indicador próximo dos lábios tomou conta do ambiente.
- Eu só quero que me responda algumas coisas.
A garota da mecha rosa no cabelo continuou, mas dessa vez em um tom mais sussurrado.
Karina revirou os olhos e assentiu com a cabeça. Yeji agarrou a mesma pela pulso, o que causou um certo choque na outra que pulou ao sentir o toque da mais nova, e a arrastou para fora daquele lugar silencioso.
- Não toca em mim.
Jimin disse num tom defensivo enquanto se livrou rapidamente do contato.
- Por que você foi embora? Por que você começou a me evitar? Que eu me lembre, eu não fiz NADA pra você me tratar assim.
A morena agora apontava o dedo indicador para o rosto da ex melhor amiga.
- Engraçado você pensar assim já que trata todo mundo com desprezo mesmo elas não tendo feito NADA pra você.
Karina repetiu a palavra "nada" com a mesma entonação forçada dita por Yeji.
- Não respondeu as minhas perguntas!
Hwang cruzou os braços enquanto encarava a mais velha e balançava a cabeça em negação.
- Eu fui fazer um intercâmbio.
Karina respondeu e a outra gesticulou com as mãos para que ela falasse mais.
- Minha mãe foi transferida do emprego e eu fiz uma entrevista pra SPC já que eles acharam o meu inglês muito bom.
- E por que começou a me evitar?
A garota permanecia com dúvida em relação a essa pergunta.
- Talvez tenha sido porque eu voltei e simplesmente minha melhor amiga havia virado uma mimadinha egoísta que descontava seus problemas fúteis no primeiro que visse na frente.
Jimin também cruzou os braços vendo a expressão da garota mudar.
- Se você não tivesse voltado totalmente esquisitona você seria do meu grupo de amigos e eu não-
- Tá vendo?! Você só pensa em si mesma.
Yeji foi interrompida pelas palavras da outra. Karina abriu a porta da biblioteca e passou para dentro da mesma, deixando Hwang sozinha. Ela bugou enquanto balançava a cabeça negativamente e saiu daquele local.
X
A mesma estava parada perto das portas dos sanitários. Ela enfiou a mao dentro do bolso da sua jaqueta de líder de torcida e percebeu um papel dobrado. Era aquela foto.
"Eu me esqueci de perguntar sobre a foto" pensou. A menina estava imersa em seus pensamentos mais uma vez, ela queria saber o motivo de Karina ter tanta raiva de um pedaço de papel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Desfeita
HorrorOnde um grupo de amigos do ensino médio começam a receber mensagens de alguém que se diz ser a garota que morreu há meses.