Chaeryeong chegou em casa causando alarde na rua em que morava. Os vizinhos todos haviam saído para o lado de fora de suas casas após ouvir o barulho da viatura da polícia passando. A conversa na delegacia não adiantou muita coisa, já que ela ficou em silêncio durante algumas perguntas. Sua mente estava ocupada pensando no que seus pais diriam quando a vissem naquela situação, e pior, o que fariam quando descobrissem que a filinha de ouro deles escondia um segredo.
O carro finalmente parou em frente a residência dos Lee. Sua mãe não havia chegado em casa, então foi recebida somente pela sua irmã mais velha, Chaeyeon.
- Chaery, o que aconteceu?
A loira foi correndo até a mais nova e lhe deu um abraço. Os policiais a acompanharam até a porta.
- Aquele homem nunca mais vai colocar as mãos em você. Eu prometo!
Os olhos da garota se encontravam arregalados. Como sua irmã sabia do acontecido?
- Como você ficou sabendo?
Perguntou ainda agarrada ao corpo da mais velha.
- Está no noticiário de Seul. Todos vão saber o que aquele nojento fez!
A Lee mais nova agora estava boquiaberta. Se estava no noticiário, as chances de seus pais terem visto aquilo eram enormes.
- Preciso falar com os responsáveis por Lee Chaeryeong!
Um deles dizia enquanto retirava os óculos escuros do rosto.
- Minha mãe só chega mais tarde. No que eu posso ajudar?
Eles explicaram sobre a pequena investigação e o julgamento que aconteceria para saber o destino do professor Park. Depois disso, se despediram e sinalizaram a Chaeryeong que poderia telefonar para eles a qualquer momento.
A irmã mais velha dela tinha muitas perguntas, mas ela entendia que talvez não fosse o momento certo para questionar sua irmã sobre o motivo dela nunca ter dito nada, nem mesmo para Chaeyeon. Sua mãe havia chegado e estava chorando como se tivesse perdido a ruiva, ela dizia palavras como "ele nunca mais vai fazer nenhuma vítima", "você está segura agora, amor" e a pior delas "minha pobre menininha inocente".
X
- Loucura o que rolou com a Lee Chaeryeong!
Ryujin comentou enquanto caminhava para sua casa na companhia de Yuna.
- Eu sempre soube que aquela carinha escondia algo. Ela nunca me desceu!
A Shin mais nova cruzou os braços enquanto se referia a ruiva.
- Acha que isso tem a ver com Choi Jisu?
- Com toda certeza! As vezes o professor Park estava tendo um caso com a Lia, ai quando ela começou a ficar rodada na mão dos garotos ele a trocou pela Chaeryeong.
As duas estavam rindo do comentário feito pela mais alta.
- Você é terrível, Shin Yuna!
As meninas haviam chegado ao apartamento que Ryujin morava. A mãe da garota não estava em casa, o que não era novidade para ela, mas causou um certo estranhamento na mais nova.
- Então, sobre o que queria conversar?
Yuna disse se sentando no sofá perto da loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Desfeita
HorrorOnde um grupo de amigos do ensino médio começam a receber mensagens de alguém que se diz ser a garota que morreu há meses.