RYUJIN.

82 7 14
                                    

- Eu não acredito que você e a Shin estavam ficando enquanto você namorava a Kim.

Agora no vestiário, Yeonjun disse enquanto trocava a camisa.

- Você é um baita de um babaca, Choi!

O mesmo disse enquanto sorria com uma das sobrancelhas levantadas. Por outro lado, Choi Beomgyu estava fodidamente puto. Havia sido vaiado por alguns jogadores que passaram por ele enquanto adentravam o vestiário.

- Sério? Choi Yeonjun agora vai me dizer o que é ser babaca?... Acho que você não está em condições de me julgar.

O moreno com os fios mais longos disse sem nem olhar no rosto do amigo. O Choi mais velho fez uma expressão brava enquanto ia até Beom para ficar frente a frente com ele e enfrentá-lo.

- O que você disse?

Ele disse com o tom de voz um tanto alterado.

Taehyun vendo aquela movimentação já imaginando no que daria se deixasse aqueles dois prosseguirem com isso, interviu.

- Para ae, vocês. Estamos juntos nessa merda.

O menor se enfiou no meio dos amigos para separa-los. Um silêncio se estabeleceu entre os três amigos até escutarem uma voz grossa perguntando.

- Ae, Choi Beomgyu, a festa na sua casa ta de pé?

Beom não estava no clima para festas, mas talvez isso servisse como uma distração para ele naquele momento, poderia simplesmente beber a noite toda e só se preocupar com isso amanhã.

- Claro!

Ele respondeu assentindo com a cabeça e em seguida escutou uma comemoração que tomou conta do vestiário.

X

Shin Ryujin caminhou até uma das salas de aulas da escola e sentou no chão abraçando seus joelhos enquanto lágrimas salgadas escorriam pelo seu rosto. Ela escutou alguns passos vindo em sua direção e torceu mentalmente para que não fosse Beomgyu.

- Ryujin... O que foi isso?

Era Yeji, acompanhada de Yuna.

A loira balançava a cabeça negando.

- Aconteceu de repente... Não deveria ter passado da primeira vez!

As morenas se sentaram ao lado da mesma e yuna depositou a cabeça no ombro da menor enquanto essa última limpava as lágrimas com o pulso.

- Isso foi muita maldade! Expuseram vocês três. Tudo bem, Minjeong precisava saber disso, mas não precisava ser com milhares de pessoas testemunhando.

A Shin mais nova cruzou os braços enquanto a mais velha concordava com a cabeça.

- Agora eu sei que não vou conseguir bolsa pra nenhuma faculdade, graças a isso.

A garota que estava sentada no meio das duas morenas disse enquanto se levantava.

- Que droga, Choi Jisu. Você não pode me deixar em paz nem depois de morta?

Ela choramingou enquanto batia o pé no chão.

- Ryujin, se você quiser nós podemos ficar com você ao invés de ir na festa do Choi... Imagino que não queira vê-lo agora.

Amizade DesfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora