Você estava certa...

93 7 39
                                    


Yeji estava enfurecida! ela andava pisando forte no meio dos corredores escolares com o nariz empinado e sem se importar se esbarraria em alguém, a morena caminhou até a sala do grêmio estudantil e rapidamente abriu a porta da mesma encontrando o representante de classe, Soobin, atendendo uma aluna que a Hwang nem se preocupou em saber quem era. Assim que o loiro colocou os olhos na garota, ele pulou de sua cadeira até a porta, fechando a mesma deixando ele e Yeji do lado de fora da sala.

— Hwang, Você precisa bater antes! — O maior usou o polegar e o indicador para massagear a região da testa pois lidar com Hwang Yeji não era nada fácil.

— Tanto faz. Preciso da sua ajuda. — Ela fez como se fosse abrir a porta novamente, porém o mais alto se colocou na frente da mesma a impedindo.

— Eu estou resolvendo o problema de uma aluna agora. Pode esperar um pouco? — O Choi mordeu com pouca força o lábio inferior enquanto observava o semblante de um gatinho emburrado vindo da mais velha. — Apenas 5 minutinhos. Eu prometo!

Após finalmente convencer a garota de que a conversa não iria demorar, o presidente voltou para dentro de sua sala e Yeji resolveu se sentar em uma das cadeiras de espera. Sua perna balançava constantemente devido a irritação que estava passando. Eu deveria arrebentar essa porta, ela pensava. A menina escutou a porta de abrindo e Soobin apareceu na frente dessa fazendo sinal para que ela o acompanhasse.

— Ela vai ficar aí dentro? — Hwang levantou rapidamente da cadeira e se pôs a frente do menino.

— Ela saiu pela porta do outro lado. Ficou com medo de que a minha "namorada" — ele fez o movimento que indicava aspas com os dedos — fosse muito ciumenta!

Já dentro da sala, agora a menina estava em pé de frente para Soobin que estava sentado em sua cadeira com próprias mãos entrelaçadas.

— Por que está aqui, Hwang? — O loiro perguntou esperando curiosamente a resposta.

— Você é bom com tecnologia, não é?! Quero que me ajude a saber quem foi que espalhou aquele arquivo sobre a Ryu.

O maior olhou confuso para o rosto furioso de Yeji.

— Que arquivo... O que?

A menina bateu a palma da mão na testa e abriu o celular procurando o mesmo para que pudesse mostrar ao garoto sobre o que estava falando, ela estava indignada que isso não havia chegado nele ainda.

— Uou. Isso foi cruel! — Ele dizia enquanto descia a tela do celular até que o mesmo foi tomado de suas mãos com tamanha brutalidade.

— Precisamos hackear esse arquivo e ver de onde ele foi mandado.

A morena batia um dos pés impacientemente.

— Yeji, não é tão simples assim... — Soobin coçou a nuca tentando não demonstrar nervosismo — Eu consegui ver aquilo da Yoo Jimin porque era no sistema da escola, hackear um IP não é tão fácil assim!

A mais velha aproximou o rosto para que o mais alto pudesse sentir sua respiração quente em seu pescoço e cochichou em seu ouvido.

Se vira.

O Choi agora estava em frente ao seu notebook, concentrado tentando de todos os jeito acessar o arquivo e entender de onde ele havia sido mandado, as palavras de Yeji tinham sido bem claras. Essa se mantinha em pé ao lado da cadeira observando cada ação do maior com bastante atenção, ela não parava de se lembrar da expressão vazia de Ryujin enquanto elas estavam no banheiro tentando acalmar a mesma.

X

Huening Kai e Yuna estavam caminhando para pegarem o ônibus e a morena finalmente conhecer a moradia do loiro, ela estava animada e tentava puxar assunto a cada passo que eles davam em sincronia. A viagem não durou muito tempo, principalmente para a menina já que engatou um assunto completamente aleatório com a moça que segurava uma criança que havia sentado ao lado dela. Eles descerem na estação certa e a Shin olhou confusa para o americano, ela tinha certeza que já tinha visto esse lugar.

Amizade DesfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora