Chaeryeong estava em pé a frente a mesa do professor. Eles estavam fazendo uma dinâmica onde o professor apontava os pontos fortes de seus alunos, alguns ele havia dito que eram extremamente motivados, outros criativos e a ruiva estava esperando para ouvir o que ele tinha a dizer sobre ela.
- Lee Chaeryeong. Minha aluna exemplar desde o 1º ano do ensino médio!
Todos bateram palmas enquanto a menina abaixava a cabeça agradecendo.
- Eu poderia destacar um milhão de coisas em você, mas não posso deixar passar batido o fato de que ela...
Os olhares estavam focados na garota.
- Ela beija muito bem!
Lee fechou as mãos com força e olhou de canto de olho para as laterais da sala. Alguns de seus colegas de turma estavam com semblante confuso e outros estavam cochichando entre si. Chaeryeong sentiu seus olhos marejarem e suas mãos tremerem, ela só queria sair correndo daquela sala.
- Sra. Lee.
Ela escutou uma voz como se viesse de longe.
- Lee Chaeryeong!
A garota continuava ouvindo.
- SRA. LEE, ACORDE!
A garota pulou na cadeira como reação ao grito que havia recebido. Ela estava ofegante mas conseguiu assimilar que havia sido apenas um sonho, ou melhor, um pesadelo. Seu professor e alguns colegas estavam ao redor de sua mesa.
- O que houve, Lee? Está dormindo na aula.
Chaery olhou ao redor e passou a mão em seu rosto.
- Eu sinto muito senhor Park! Não vai acontecer novamente.
Ela se levantou e pediu desculpas ao mesmo.
- Vá lavar o rosto.
Após a curta conversa com o professor, a menina tomou os corredores em direção ao banheiro. Ela entrou e jogou água no rosto, como haviam lhe sugerido.
"Qual é, Chaeryeong! A única pessoa que sabia disso está morta...não há com o que se preocupar." Ela pensava enquanto jogava água repetidamente em sua face. Mas a pessoa que esta mandando mensagens anônimas também sabe, então quer dizer que deixou de ser um segredo antes da morte de lia. Ok, ela precisava contar para alguém.
X
:) : Você não pode esconder isso
pra sempre, Beomgyu.:) : Mais cedo ou mais tarde,
todo mundo vai saber...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Desfeita
HorrorOnde um grupo de amigos do ensino médio começam a receber mensagens de alguém que se diz ser a garota que morreu há meses.