O clima estava pesado dentro do grupo. A situação de Yeji com seus pais havia saído de controle e agora a cidade toda sabia.
X
- Eu vou passar alguns dias na casa do meu primo, Hyunjin... Já que o governo está investigando todas as aquisições do meu pai e a minha casa é uma delas.
Disse Yeji cobrindo os braços com um casaco e arrumando o boné que estava em sua cabeça ajudando a cobrir seu rosto sem maquiagem.
- Cacete! Deu merda mesmo.
Beomgyu deu um leve soquinho na mesa em que estavam sentados.
- Sua mãe não teve direito nenhum de opinar sobre?
Ryujin levantou as sobrancelhas observando com atenção a amiga.
A maior balançou a cabeça negativamente.
- Minha mãe estava vivendo a base de remédios com receitas falsificadas que meu pai fazia. Aparamente não era só a mim que ele enganava.
O ambiente permaneceu silencioso durante alguns segundos.
- E... Você recebeu mais alguma mensagem?
Yuna abriu bem os olhos após perguntar como quem não quer nada.
- Olha.
A garota de mecha rosa mostrou suas últimas mensagem com "Choi Jisu" para todos do grupo.
- Só isso?
A mais alta inclina a cabeça tentando entender.
- "Só isso?" Yuna, eu perdi minha casa, meu dinheiro e agora a cidade toda sabe que a grana da minha família é lavagem de dinheiro, e olha que ir isso tá só no começo. Você não faz ideia do que eu tô passando!
A mais nova cerrou os lábios e se encolheu no lugar.
- Devíamos perguntar a Lee e ao Choi se eles receberam algo.
Huening Kai apertou os olhos começando a procurar os citados. Ele percebeu um garoto com um moletom cinza sentado acompanhado de 3 amigos que se parecia muito com uma das pessoas que estava procurando. Levantou indo em direção a mesa do mesmo.
- Choi Soobin, precisamos falar com você.
O loiro se assustou com a presença do mais novo, mas assentiu com a cabeça e acompanhou o menor até aquela mesa. O outro menino apenas tentava ignorar os comentários que havia escutado dos amigos de Choi "Cuidado! Não sente naquela mesa. Lembra do que aconteceu quando a última pessoa sentou com eles!".
- Onde está Chaeryeong?
Kang Taehyun questionou o maior.
- Ela não veio. Me enviou uma mensagem dizendo que não poderia vir porque passou mal a noite inteira.
- Ela deve ter ficado tensa com o que aconteceu.
A menor das meninas falou olhando na direção de Soobin que havia feito o comentário anterior.
- Alguém aqui recebeu alguma mensagem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Desfeita
HorrorOnde um grupo de amigos do ensino médio começam a receber mensagens de alguém que se diz ser a garota que morreu há meses.