Ninguém recebeu nada.

74 8 3
                                    

- Você me assustou!

O peito de Ryujin subia e descia rapidamente devido ao susto.

- Desculpa.

Beomgyu se desculpou por ter puxado a garota. Agora eles estavam colados dentro de uma cabine de banho encarando um ao outro.

- O que aconteceu? Nós combinamos de não falar sobre isso por mensagem.

A menina quebrou o silêncio.

- Eu recebi algumas mensagens daquela pessoa e ela tem provas de que nós já nos encontramos.

O moreno pegou o celular e mostrou a conversa e as fotos do arquivo que recebeu.

- Beomgyu, essas fotos não podem sair daqui! É sério. Se a Winter descobrir eu aposto que ela nunca mais olha na minha cara.

A menor segurou o telefone em mãos enquanto olhava para o garoto.

- Isso me deixaria com uma fama ruim também, mas eu já ofereci até dinheiro e não tive sucesso.

Choi tomou seu telefone de volta.

- Quanto? Oferece mais! Eu posso ver se consigo alguma quantia também.

- Eu ofereci quanto ele quisesse.

Ryujin arregalou os olhos e tapou a boca com a mão direita.

- E agora?

Ela perguntou com um semblante triste.

- Eu não sei o rumo que essa história vai tomar...O que eu posso fazer é te atualizar. E você também, caso receba alguma mensagem tem que me falar!

A menina balançou a cabeça positivamente e em seguida eles se despediram. Ryujin voltou para a quadra e encontrou Yeji falando algo melancólico para o resto da equipe de líderes de torcida, ela se sentou ao lado das meninas enquanto esperava a amiga terminar de falar.

- Como vocês viram, eu assumirei daqui...Em suas posições, por favor.

Shin conduziu o treino mesmo que sua cabeça ainda estivesse nas fotos que haviam sido enviadas ao seu amante. Apesar não se importar com o que os outros pensam, a loira não conseguia pensar em mais nada que não fosse a reação que Winter teria se algo daquilo vazasse. Minjeong era sua amiga a muito tempo, mas agora ela mal conseguia fazer contato visual com a mesma, e o casal "BeomWin" tinha sido obra de Ryujin, já que eles se conheceram por meio dela. Imagina se ela descobrissem que eles estavam transando enquanto Win fazia uma fantástica viagem na qual Beom recusou ir devido a mais um dia "cuidando de seu avô doente", de repente a garota sentiu seu estômago embrulhar provocando uma vontade incontrolável de vomitar a qualquer momento.

- Meninas, eu...

A atual capitã das líderes nem conseguiu terminar de falar, só correu imediatamente para o banheiro mais próximo e vomitou tudo que tinha em seu estômago. Ryujin deu descarga e abaixou a tampa do vaso se sentando em cima da mesma.

- Ryu, viemos atrás de você! Está passando mal?

Yuna estava acompanhada de Wonyoung, NingNing e Minjeong. A capitã balançou a cabeça negando pois conseguia reconhecer quem estava no local por meio dos burburinhos.

- Eu estou bem, Yuna, Obrigada por se preocupar.

Ela respondeu ainda sentada na tampa da privada e com a porta da cabine do banheiro trancada.

- Mas você saiu de repente de gramado enquanto tapava a boca e segurava seu estômago...Tem certeza que está bem?

Winter se aproximou da cabine que estava fechada enquanto perguntava.

Amizade DesfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora