- No final, Lia estava certa. Todos merecem o inferno!
Chaeryeong dizia furiosa no telefone. Soobin havia ligado para a menina para se certificar de como ela estava e contar sobre o que os outros haviam planejado para a noite.
- Eu achei que eles estavam com a gente.
O loiro falou do outro lado da linha, ele realmente acreditava que se trabalhassem juntos poderiam descobrir quem era a pessoa das mensagens.
- Eles são tão burros que estão planejando dar uma festa com alguém perseguindo eles!
A ruiva exclamou enquanto colocava uma mão na testa e balançava a cabeça de um lado para o outro.
- É o momento perfeito pra alguém se aproveitar da bebedeira deles e se infiltrar na festa.
Após ouvir a fala do garoto do outro lado do telefone, a Lee levantou a cabeça rapidamente como se uma lâmpada tivesse se acendido em cima de sua cabeça.
- Soobin, você vai a essa festa!
Ela proferiu num tom alto, talvez até seu pai em seu escritório pudesse escutar a garota. O Choi, por outro lado, gaguejou tentando entender o motivo pelo qual ela queria que ele fosse a festa.
- Meu suspeito vai estar na festa, então é uma oportunidade para você observá-lo e me contar tudo sobre ele depois.
Ela explicou com certa animação. Chaery havia formulado uma teoria sobre a pessoa que está por trás das mensagens, mas nao tinha argumentos o suficiente para acusá-lo. Depois de alguns minutos tentando convencer o mais velho de ir, Soobin acabou cedendo, mesmo sabendo que aquilo tinha tudo para dar errado.
X
O Choi havia acabado de chegar no local, ele mal se lembrava de como era uma festa. A música alta e o cheiro de maconha preenchiam o ar, o menino estava caminhando pelo local da piscina enquanto observava algumas pessoas semi-nuas brincando na água e outras apenas curtindo o momento.
Yeji e Ryujin riam alto de um comentário idiota feito por Taehyun, enquanto Yeonjun tomava mais um gole de whisky direto do bico da garrafa. Beomgyu estavam mais distante do grupo enquanto fumavam um beck, Yuna estava ao lado de Huening Kai observando o mesmo bolar um para que ela pudesse experimentar.
- Aquele é Choi Soobin?
A morena desviou o olhar de Kai por alguns segundos para que pudesse identificar a figura que havia se aproximado. Huening também observou se certificando de que era sim a pessoa que a menina havia mencionado. A mais nova lançou um olhar para o garoto que entendeu perfeitamente o que ela queria dizer.
- QUEM CONVIDOU VOCÊ?
Tarde demais! Yeonjun já notará a presença do loiro. O moreno se desencostou da parade que lhe mantinha equilibrado e caminhou alguns passos até parar na frente do mais alto.
- Quem foi que convidou você?
Soobin recuou dando um passo para trás tentando pensar em mil e uma desculpas para ter parado naquela festa, mas estava sob muita pressão.
- Olha o garoto certinho veio!
Uma Yeji um tanto bêbada se aproximou do maior com um sorriso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Desfeita
HorrorOnde um grupo de amigos do ensino médio começam a receber mensagens de alguém que se diz ser a garota que morreu há meses.