Ryujin assentiu com a cabeça.
- Estou bem! Eu passei mal por conta da minha menstruação que vai descer.
Em seguida ela virou os corredores ignorando as meninas mesmo ainda sentindo a presença delas caminhando atrás de si.
- Onde você vai?
Yuna perguntou observando a capitã se dirigir a saída da escola.
- A treinadora me pediu para descansar. Yuna, você pode ficar no comando!
A Shin mais nova concordou com a cabeça.
- Nós vamos fazer bem, se cuida Ryu!
Ela se despediu enquanto Winter e NingNing desejavam melhoras para a loira. Por outro lado, Yeji não estava nem um pouco convencida com a história da amiga.
- Eu vou com você.
A morena da mecha rosa no cabelo disse pegando o braço da menor.
- O que? Não-Quer dizer, não precisa Ji!
A Shin balançou a cabeça negando repetidas vezes.
- Por que? Eu não estou interessada em assistir a aula mesmo.
A mais velha deu de ombros.
- Yuna vai precisar de ajuda.
As meninas continuavam caminhando até a saída da escola.
- A treinadora não me deixa ajudar em nada! Duvido que ela me deixaria auxiliar a Yuna...
A Hwang cruzou os braços.
Ryujin parou se virando de frente para a amiga.
- Eu vou ficar bem, Yeji. Eu juro.
Ela sorriu gentilmente. A essa altura, Yeji já havia sacado que havia algo errado com a loira.
- Ok, mas se você não estiver melhor até de noite, eu irei até você...
A mais nova abraçou a Hwang agradecendo a compreensão da mesma.
- Vou te acompanhar até a parada de ônibus e esperar você ir para voltar para a escola.
Yeji acompanhou a amiga até a parada de ônibus que ficava a alguns metros da escola. Elas ficaram em silêncio durante todo o trajeto.
- Você vai na festa que o Beomgyu vai dar depois do jogo?
Ryujin tomou um susto ao ouvir o nome mencionado na conversa.
- Vou. Eu vou sim!
- Podíamos ir juntas, nos encontraríamos depois do jogo e a gente podia pegar um uber.
A morena sugeriu.
- Você não vai com o Yeonjun?
A Shin pretendia fazer o maldito teste logo depois do jogo. Ela passaria em uma farmácia e faria o teste no próprio banheiro para ficar aliviada logo, então precisava de uma desculpa para ir sozinha.
- Eu acho que os meninos vão com ele, provavelmente eles vão começar a beber no carro mesmo.
- Entendi!
A loira balançou a cabeça afirmando. Novamente o silêncio tomou conta do ambiente e para a sorte de Ryujin, o ônibus dela chegou rapidamente. Ela se despediu de Yeji, que lhe desejou melhoras pela 2 vez e foi embora.
- O que tem de errado com ela?
A morena proferiu alguns minutos depois de ver a mesma indo embora no ônibus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Desfeita
HorrorOnde um grupo de amigos do ensino médio começam a receber mensagens de alguém que se diz ser a garota que morreu há meses.