- Ryu! Já estava achando que você tinha desistido.
Yuna, que estava na companhia de wonyoung e sunghoon, namorado da dessa última, acenou para a loira que havia acabado de entrar no local da festa.
- Está tudo bem? Parece pálida!
A Shin mais alta continuou ao ver a menor.
Ryujin apenas assentiu com a cabeça.
- Está tudo bem... Foram só uns babacas que quase me atropelaram na rua.
Ela brincou com a situação dando uma risada forçada que foi correspondida pela amiga. Eles ficaram alguns minutos em silêncio. Wonyoung e o namorado apenas continuavam bebendo e encarando a loira e a morena alta parecia não perceber aquilo.
- Eu acho que vou lá parabenizar os meninos pelo jogo.
A Shin mais velha inventou uma desculpa para se retirar daquela situação constrangedora.
- Tem certeza que está confortável aqui? Se você quiser ir embora-
- Está tudo bem, Yuna. Sério!
A menina interrompeu a fala da amiga. A mais alta segurou na mão dela antes de ryujin de afastar.
- Qualquer coisa me liga.
Shin concordou com a cabeça e começou a andar por aquele jardim enorme. A realidade é que ela não estava nada confortável, todos olhavam para ela onde quer que passasse, parecia até que estava usando uma melancia na cabeça. Óbvio que ela sabia que era pelo que havia acontecido mais cedo no jogo, mas esperava que as pessoas soubessem disfarçar melhor. A garota continuou andando como se não estivesse notando todos os olhares depositados em si, na parte da cozinha, as pessoas finalmente estavam mais ocupadas misturando milhares de bebidas diferentes. Ela se espremeu para passar entre duas pessoas conversando para que pudesse pegar um copo de água.
- Ryujin!
A menina com as mechas loiras quase derrubou o copo no chão. Havia levado um susto fazendo com que um pouco do líquido transparente vazasse para a bancada.
- Ai Yeji, você quase me matou de susto!
Ela balançou a cabeça negando enquanto pegava um papel toalha para secar o local que estava molhado.
- Me desculpa, não foi intencional.
A garota com rosto de felino se encostou na bancada ficando ao lado da amiga.
- Você tá legal?
A Shin respondeu negando com a cabeça.
- Eu não sei como vou contar isso pra minha mãe.
Ela disse num tom mais baixo porém o suficiente para que Yeji que estava ao lado escutasse.
- Contar o que? Que você e Beomgyu estão tendo um caso?
A mais alta olhou com um semblante confuso.
- Que eu não chamei atenção de nenhum dos especialistas das faculdades.
Novamente, ela estava mentindo. Estava falando sobre a gravidez, óbvio que o fato das chances dela ser chamada pra tentar bolsa em alguma faculdade a preocupava, mas ficava muito pior quando pensava em si mesma tentando por uma criança no mundo. Logo ela que não tinha boas condições como vários de seus amigos.
- Não sei porque você se importa tanto com isso...
Hwang deu mais um gole na bebida duvidosa que estava em seu copo e ofereceu o resto da mesma para a amiga. Ryujin empurrou o copo com pouca força e torceu o nariz. Seu estômago havia embrulhado só de pensar no gosto daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Desfeita
KorkuOnde um grupo de amigos do ensino médio começam a receber mensagens de alguém que se diz ser a garota que morreu há meses.