ELE ARMOU PRA ELA!

104 8 5
                                    

- Ryujin, está tudo bem. Estamos a sós aqui, você pode falar comigo.

A mulher vestida nos trajes de enfermeira se aproximou da estudante e segurou uma das mãos dela. Shin sentia as lágrimas se acumularem em seus olhos enquanto tentava dar uma explicação.

- Eu não queria que ninguém soubesse.

Ryujin tampou uma parte do rosto com mão que estava livre.

- Eu entendo. Mas você podia ter contado comigo, eu posso ajudar!

- Eu não sabia o que fazer... Eu estou sozinha nessa, minha mãe me mataria se soubesse e é extremamente difícil passar por isso sozinha.

Ryujin agora estava segurando a mão da enfermeira Park.

- Você não está sozinha! Estou aqui para ajudar os alunos e você pode contar comigo.

A mulher de fios compridos loiros sugeriu e sorriu de maneira gentil para a menina que ainda estava agarrada em sua mão.

- Você já fez algum exame? Para saber se está tudo bem ou...

A menina de cabelos loiros balançou a cabeça negando enquanto sungava o nariz tentando conter as lágrimas.

- Ryujin, eu posso te acompanhar nesses exames e ser a sua "rede de apoio", o que acha?

A garota balançou a cabeça negando.

- Eu não quero tomar o seu tempo, Sra. Park.

A mais velha fez um sinal indicando que não com o dedo.

- Não tomaria meu tempo. Eu estaria cuidando de uma de minhas alunas.

Depois de muita conversa a Shin finalmente tomou ser acompanhada pela enfermeira Park, porém tinha suas restrições e uma delas era que ninguém além delas duas poderiam saber disso. Rosé, mais conhecida como enfermeira Park, acabou topando manter o sigilo dessa informação já que era a vontade da menina.

X

Chaeryeong chegou na escola fingindo ser um dia como qualquer outro, óbvio que os olhares direcionados para ela e os burburinhos nos corredores acabaram incomodando um tanto a ruiva, mas ela continuou o caminho de cabeça baixa. Taehyun estava sentado com seus amigos, mas ao ver a menina passando resolveu ir ao seu encontro.

- Oi, Chae! Está tudo bem?

Ele deu uma corridinha rápida para alcançar a menina.

- Oi, Taehyun. Eu estou seguindo como consigo...

A menina deu uma risadinha.

- E você?

O kang deu de ombros.

- Também estou seguindo, já que esse pesadelo não acaba.

A ruiva concordou com a cabeça e continuou andando ao lado do garoto. Enquanto caminhava, ela percebeu que havia esquecido de agradecer pelo gesto heróico do mais novo.

- Tae, eu esqueci de agradecer pelo que você fez por mim.

Ela se virou para o menino enquanto comentava. Taehyun estava com um semblante confuso.

- Ora não seja tão modesto! Eu estou realmente agradecida. Eu não sei o que aconteceria comigo se você não tivesse chamado a polícia.

Amizade DesfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora