Prólogo

2.4K 97 21
                                    

" I hate accidents, except
when we went from
friends to this...

Eu odeio acidentes,exceto
o de quando passamos
de amigos para isso..."

_________________________________________

Sorte, destino, fado, Karma... Chamem do que quiser, mas Giovanna sempre sentiu a falta disso tudo. Sempre sentiu o universo contra ela. A sorte sempre a fez falta. Pode-se dizer que ela teve um pico de sorte no começo de sua carreira, mas gastou tudo naquela época. Vê falta de sorte no dedinho na quina do sofá até no seu quarto projeto sem sucesso.

Já é o quarto projeto de Giovanna em sete anos. Todos eles sem sucesso, considerados verdadeiros fracassos pela mídia e pela população brasileira. Algumas vezes já pensou que o problema era nela, como muitos falam. Mesmo sabendo que os projetos não eram bons, ela sempre se sentia culpada por achar que não deu dado seu máximo.

Flashback on:

Quando recebeu o convite para fazer a novela das nove, depois de ficar um ano e meio na geladeira, ficou animada e prometeu a ela, Deus e o mundo que daria seu melhor e que esse não seria mais um fracasso em sua lista. E depois de tanto tempo em Stand by, sem receber nenhuma proposta, não pensou duas vezes e aceitou o projeto de cara. Principalmente quando soube que o protagonista do projeto seria o Gabriel, seu amigo de anos.

Quando aceitou a proposta também soube que seu parceiro de cena seria Alexandre Nero, uma das estrelas principais da globo. Ficou animada, por outro lado seu amigo não ficou tão contente. Fez questão de falar para atriz que a nove anos atrás eles eram amigos, mas Alexandre era muito babaca e a amizade não acabou indo para frente.

Saber disso a deixou meio receosa, mas ela decidiu dar uma chance, mesmo tendo um pé atrás.

No dia da confraternização do elenco, seria o dia de conhecer Alexandre. Ela estava animada, mas também nervosa e impaciente. Quando colocou o pé na cidade cenográfica, as atenções foram direcionada a ela. Apesar de ter acumulado alguns projetos sem sucesso, seus personagens lendários e inesquecíveis ainda a rendiam muito sucessos e fãs. Logo a imprensa veio e ela deu uma pequena entrevista.

Foi quando ela parou em um canto, sozinha, concentrada no celular, quando percebeu que estava sendo observada. Procurou pelo salão os olhos que a encaravam. Encontrou dois pares de íris escuras, vindo do bar. Era ele...

Alexandre, que estava sentando em uma baqueta ao lado do balcão do bar, a encarava com um olhar de curiosidade e dúvida, o que fez ela tomar a primeira iniciativa. Andando em direção a ele, sem desviar seus olhares, ela o analisa da cabeça aos pés. Não se pode negar que ela achou o ator mais lindo do que esperava.

___________________

Nero também estava ansioso para encontrá-la, mesmo sendo obrigado a trabalhar, ele gostava da ideia de fazer uma parceria com a atriz. Principalmente depois que contou para Rodrigo. Ouviu durante horas e dias o quanto Antonelli era maravilhosa, perfeita, incrível, linda, o quanto a luz, a animação e o sorriso dela era contagiante. Estava doido para conhecer a mulher das mil qualidades.

Mas em específico, aquele dia não era um dos melhores para Alexandre. Ele acordou com uma mensagem de seu pai enchendo o saco e dizendo que era para ele estar a frente da empresa da família. Depois, quando já estava no projac resolvendo os últimos detalhes do contrato, encontrou Luís, que prometeu que faria da vida dele um inferno se ele continuasse falando mal da direção e da novela.

Contract Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora