Epílogo

387 33 40
                                    

   "Como prometido está ai o epílogo da história, espero que gostem.
Bom aproveitando essa delícia que é continua as fics, eu preparei a "continuação " de Contract Of Love. Serão somente 10 Capítulos (ou menos) só pra vocês poderem acompanhar essa nova fase da vida deles, se gostaram da ideia me falem, beijos e boa leitura."

•••

Nas palmas de tuas mãos
leio as linhas da minha vida.
Linhas cruzadas, sinuosas,
interferindo no teu destino.
Não te procurei, não me procurastes –
íamos sozinhos por estradas diferentes.
Indiferentes, cruzamos
Passavas com o fardo da vida…
Corri ao teu encontro.
Sorri. Falamos.
Esse dia foi marcado
com a pedra branca
da cabeça de um peixe.
E, desde então, caminhamos
juntos pela vida…
Cora.

E, desde então, caminhamosjuntos pela vida…Cora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Sete anos depois•

29 de novembro, Rio de Janeiro.

Era o aniversário de 12 anos dos gêmeos, e Giovanna, como em todos os anos, estava preparando uma festa simples para os novos pré adolescentes.

- Bom dia aniversariantes. - fala a mulher entre as camas dos gêmeos.

- Bom dia mamãe. - falam juntos.

- Vamos acorda bebês, eu e o papai preparamos um café da manhã especial pra vocês. - fala a mulher.

As crianças levantam e escovam os dentes, e desceram para a cozinha em seguida.

- Feliz aniversárioooo. - grita Alexandre animado, assim que ver os gêmeos adentrando a cozinha.

A família toma café juntos e por ser um dia de semana os gêmeos seguem para a escola e o casal para o trabalho.

Eles trabalhavam em sua terceira parceria e estavam na reta final da novela, A regra do jogo.

Mas os planos para a noite com a festinha das crianças era certo.

- Meu amor, vamos? - chama Giovanna.

- Vamos meu bem, deixa eu só pegar minha mochila.

°°°

- Nossa que menina bonita é essa. - fala Giovanna quando Vitória entra na casa.

- Oi tia Gio. - abraça a maior.

Vitória estava no auge dos seus dezessete anos e já estava de namorado, para o desespero de Alexandre e Lucas.

- Olá Gustavo, tudo bem. - Giovanna fala abraçando o rapaz.

- Tudo sim, dona Giovanna. - responde o garoto.

- Nada de dona Giovanna. - fala e ele dá risada.

°°°

Contract Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora