Capítulo Vinte e Quatro

642 57 19
                                    

" Gente, att curtíssima, só pra não ficar sem nada hj, espero que gostem, a próxima será babadooo...
O hot babadeiro foi escrito pela VITÓRIA ANNA, obrigada amg te amoooo"

Giovanna acorda pela, bem cedo e resolve que correr na praia, nunca mais tinha feito isso e agora mais que nunca precisava se manter em forma, já que estava esperando gêmeos. Como a grande teimosa que é, ela não toma café, a corrida seria rápida, quando voltasse, tomaria café.

...

Alexandre acorda, não encontra a mulher em casa e resolve manda uma mensagem a ela, mas antes que pudesse manda, ela já havia deixado um recado.

Giovanna andava muito ativa nos últimos dias, mas estava enstavel, pois tinhas dias que ela não queria levantar da cama de forma alguma, um dia comia demais e vomitava tudo, no outro não queria comer nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giovanna andava muito ativa nos últimos dias, mas estava enstavel, pois tinhas dias que ela não queria levantar da cama de forma alguma, um dia comia demais e vomitava tudo, no outro não queria comer nada. Estava mais estressada que o habitual, sabia que eram os hormônios, por isso Alexandre estava fazendo tudo que ela queria, era um bobó apaixonado mesmo.

Um tempo depois a mulher chegar em casa, parecia tonta, para em frente a porta e não consegue falar nada, pois acaba desmaiando, Alexandre corre até a mulher a pegando nos braços e levando para o sofá.

- Gio, Giovanna acorda, merda. - fala desesperado. - Meu Deus meu amor, acorda. - começa a dar alguns tapinhas em seu rosto afim de que ela acorde. Então ele grita Aline, que chega rápido e encontra Alexandre tentando acorda Giovanna.

- Meu Deus, o que aconteceu? - pergunta a irmã.

- Não sei, ela tava na rua, acabou de chegar e desmaiou. - Aline corre no quarto a procura de algo com cheiro forte para fazer a mulher despertar, encontra um perfume e volta correndo.

...

Giovanna começa a despertar aos poucos, quando ela abre os olhos, vê um Alexandre desesperado entrando no carro com ela nos braços.

- Nero... - ela chama. - O que aconteceu? - ela se ajeita no banco do carro.

- Meu amor, você desmaiou. - fala já sentado no banco da frente do carro. - Esta sentindo alguma coisa?

- Eu to enjoada e tonta, não comi nada ainda... Deve ser isso.

- Você está falando sério Giovanna? - fala dando partida no carro. - Você sai pra correr, cinco horas da manhã num sol quente desse, grávida, e não come nada? Ta de brincadeira? - fala com o tom bravo.

- Desculpa, eu... não ia conseguir comer... Tava enjoada... - fala, e ele ouve ela começar a chorar. - Desculpa, não pensei. - fala já chorando.

- Ei, não... Não chora não amor. - tenta acalma-la.

Um novo traço da personalidade de Giovanna era chorar, chorar por tudo, devido a gravidez estava muito sensível.

Alexandre para o carro no hospital mais perto, desce do carro indo para a parte de trás ajudar a mulher a sair do carro.

Contract Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora