Capítulo Quinze

1.2K 102 149
                                    


Oioiee amores! Finalmente um atualização para vocês. Queria agradecer a compreensão de todas vocês, com a volta as aulas minha vida ficou muito corrida pra um começo de semestre, até mais corrido do que eu esperava.

Mas agradeço a compreensão e  o apoio de vocês.

Tenho uma notícia incrível para dar para vocês... Quero contar que agora estou dividindo minha fic com a luissacigana! Estamos escrevendo juntas, tá sendo uma experiência incrível, além de me ajudar vai ficar mais fácil a atualização mais rápida.

Quero agradecer de coração luissacigana, você é perfeita, muito obrigada por ter topado viver isso comigo e dividir essa história comigo. Você é incrível ❤️

Então a partir de hoje os capítulos passam a ser escritos por mim e pela Luiza, em conjunto. Espero que gostem.

Tenham uma boa leitura!

_________________________________________

Sabe a sensação de estar em um estrada que você não conhece, a noite e com muita neblina, com aquele medo de não saber ao certo o que está a sua frente, de não ter certeza o que vem a seguir ou o que vai acontecer em seguida… Era assim que Alexandre se sentia. Se sentia perdido no meio de tantos sentimentos. Ele nunca havia se sentido assim, até porque quando se tratava de amor ele se fechava. Sempre acreditava que o amor não era para ele, que todos que ele amava o deixariam em algum momento. Foi assim com Daniele, foi assim com sua mãe… Foi assim com seu pai, que jurava a Nero, o amor  paterno, mas na primeira rebeldia do filho o largou e o esqueceu. Foi assim com sua irmã, ele tinha certeza que ela nunca deixou de amá-lo, mas ela se distanciou, foi embora para o exterior e deixou ele sozinho no Brasil. Foi assim com Carol, ele até poderia não sentir esse sentimento louco, mas sentia algo, mas ela o largou no altar e fugiu com o melhor amigo dela.

Todos que um dia ele amou se afastaram. Ele havia aprendido a lidar com a solidão da vida, tinha aprendido a ser sozinho e a lidar com o sentimento de perdas. Mas o sentimento que Giovanna o trazia era diferente.

Era algo arrebatador, ao mesmo tempo que poderia levá-lo para o céu, poderia jogá-lo lá de cima sem paraquedas. Ela o tirava o sono, o deixava nervoso, mas relaxado ao mesmo tempo. Ele parecia um adolescente. Não sabia mais o que fazer. Parecia não ter saída, não tinha como fugir daqueles sentimentos.

Giovanna se aproxima devagar da cama e se senta ao lado dele.

— Qual música Alexandre Nero vai cantar para mim? — Pergunta curiosa.

— Não sei… — Queria uma música boa para o momento. Ele pensa um pouco, mas sabia que queria uma música para tentar passar um pouco o que sentia.

Ele puxou um pouco o violão, se ajeitando, nada mais perfeito que Cazuza… Os primeiros acordes ganham vida, o deixando nervoso.

— Amor da minha vida, daqui até a eternidade, nossos destinos foram traçados, na maternidade. — Ele finalmente encara os olhos de sua parceira, que sorria com a escolha da música. — Paixão cruel, desenfreada. Te trago mil rosas roubadas, pra desculpar minhas mentiras, minhas mancadas… — Giovanna por sua vez, se sentia encantada, a forma com que a voz dele mexia com ela era inexplicável. Seu coração batia mais rápido com a escolha da música, ela sabia que ele queria falar algo. Ela também queria, mas não tinha encontrando coragem.

— Exagerado… Jogado aos teus pés. Eu sou mesmo exagerado. Adoro um amor inventado. — Ele sorri fazendo ela sorrir junto com ele. A leveza que os dois sentiam era notável dentro daquele quarto. Ambos estavam felizes. — Eu nunca mais vou respirar, se você não me notar. Eu posso até morrer de fome, se você não me amar… Por você eu largo tudo, vou mendigar, roubar, matar. Até nas coisas mais banais, pra mim é tudo ou nunca mais…

Contract Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora