Capítulo Vinte Cinco

832 65 40
                                    


"Oiiii, capitulo grandinho pra vocês, espero que gostem. Perdão o horário, só terminei agoraaa, bjuuus e boa leitura"

*Ainda sem revisão*

                          •

O dia do jantar com o elenco e a produção chegou, todos estariam lá, inclusive Gabriel e Carol.

Estavam prontos, pegaram o carro e seguiram para o restaurante escolhido.

Chegando lá, Giovanna e Nero encontram Alessandra e Rodrigo, se juntam a eles na mesa.
Giovanna negava qualquer tipo de bebida alcoólica que lhe ofereciam, o que não passou despercebido por algumas pessoas, já que ela bebia bastante, mas logo esqueciam.
Depois do jantar, todos continuaram bebendo e conversando, Giovanna não estava se sentindo muito bem e pediu que Alessandra fosse com ela até a área externa do local, enquanto Alexandre jogava sinuca com alguns colegas.
O lugar tinha algumas cadeiras e bancos acolchoados, com uma visão alta do mar, já que era no segundo andar.

- Gio, está melhor? - pergunta Alessandra.

- To sim, só estou um pouco tonta, mas já está passando.

- Acho melhor a gente ir pra casa Gio.

- É, também acho, preciso de um banho, chama o Nero pra mim? - pede a irmã, que vai atrás do cunhado.

Giovanna levanta do banco onde estava sentada e se escora no batente, ficou pensando em como sua vida tinha mudado em curtíssimo tempo quando escuta uma voz feminina, que não era estranha para ela.

- Giovanna Antonelli.

Se vira para olhar na direção. - Carol?

- O que faz aqui sozinha, cadê seu namorado? Por que não está aqui com você?

- Pra que quer saber, querida? - foi grossa, não estava afim de bater papo, ainda mais com ela.

- Nossa, não precisa ficar na defensiva Giovanna, estou só puxando conversa. - fala em tom sarcástico.

- Olha, eu não estou me sentindo bem, com licença. - fala indo em direção a porta para sair de lá.

- Olha aqui Giovanna, você tá achando que ele vai ficar com você por muito tempo? - fala virando para olhar em direção ela. -Ele sempre teve varias namoradas, não fica com a mesma mulher por muito tempo.

- O que é em? Ta brava ? Por que você gosta tanto de se meter no meu relacionamento? Vai viver sua vida.

- Esse relacionamento falso? - pergunta assustando Giovanna na hora.

- Falso? Do que você está falando? - fala tentando parecer firme.

- É verdade Giovanna? O namoro de vocês é falso?

- Eu não sei do que você está falando. - fala sem saber como reagir.

- O Gabriel me falou isso, achei que ele estava delirando, mas pela sua cara, não é mentira. - fala rindo, se aproximando de Giovanna que permanecia quieta. - Eu sabia que ele não começaria algo com você por livre e espontânea vontade. - fala e sai do local.

Giovanna começa a tremer, já não estava bem e isso só piorou sua situação. Como ela sabia disso? Como o Gabriel descobriu? O que iam fazer se isso saisse na mídia?.
Pensou também, que realmente o Alexandre e ela não iriam se envolver se não fosse esse namoro falso. Mas isso realmente importava agora?

Nero e Alessandra chegam e encontram a mulher sentada em uma das cadeiras com a cabeça baixa entre as coxas, e as mãos na barriga.

- Amor - Alexandre chama a atenção dela.

Contract Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora