Era 10:00h no relógio, a reunião tinha acabado de começar, era sobre um filme novo, e eu estava ansioso pra esse projeto, apesar de querer muito participar, no início eu neguei, com Giovanna gravida eu queria está perto dela, pra ajudar e acompanhar em tudo. Mas a minha namorada é teimosa, quando viu sobre o que se trataria o filme, quis que eu aceitasse o papal, então aceitei, a opinião dela é o que mais me importa.Eu não sabia o que era, mas estava agoniado desde a hora que eu cheguei, com uma sensação ruim, hiperativo.
Não aguentei e resolvi ligar pra Giovanna, pergunta se ela está bem ou precisando de alguma coisa, com ela nessa etapa da gravidez, não gostava de deixá-la sozinha, mas às vezes era necessário.
Liguei e ela não atendeu.
Liguei do novo.
Do novo.
E nada, resolvi ligar para o meu sogro, já que ela me mandou mensagem avisando que iria passar a manhã lá na casa dele.
*Ligação com Antônio*
- Alô, seu Antônio?
- Oi meu filho, aqui é a Ellen, Antônio foi tomar um banho. O que quer filho?
- Dona Ellen a Giovanna chegou ai?
- Aqui? Não, ela vem pra cá hoje?
- Ela mandou mensagem a mais ou menos 40 minutos avisando que iria pra casa de vocês, já que eu estou trabalhando.
- Ela não chegou aqui ainda então.
- To tentando falar com ela e nada, não atende o celular, já liguei umas 4 vezes.
- Você acha que aconteceu alguma coisa filho?
- Não sei, mas ela estava com aqueles piques de pressão né, fico preocupado, vou tentar falar com ela de novo, qualquer coisa vou em casa.
- Certo, se ela aparecer aqui, peço pra te ligar.
*Fim da chamada*
Tento falar com ela novamente, e nada de me atender, resolvo ir pra casa, ela não fica sem me dá notícias assim.
Pego minha mochila e vou em direção a saída.
- Onde você vai, não acabou aqui ainda, Nero.
Fala Paula, a diretora de elenco do filme.
- A Paula, então vou ter que ir, acho que vocês terão que me atualizar depois.
- Por que? Aconteceu alguma coisa?
- To indo ver a Giovanna, ela ficou em casa sozinha e estou preocupado.
- A sim, ok, depois a gente te atualiza.
Ela fala e eu saio, pego o carro e vou em direção a nossa casa.
•°•°•
Minha cabeça está rodando, meu corpo todo doendo, estou no chão, lembro que eu cai da escada e começo a me desesperar, pensando nos meu bebês, tento me levantar, sem sucesso, pois surgiu uma dor imensa na parte debaixo da minha barriga, não sei o que fazer, não sei onde está meu celular, volta a chorar desesperado.
Tento me arrastar até perto do sofá, onde fica o interfone, afim de ligar para o porteiro e pedir ajuda, mas não consigo.
Nesse momento alguém entra em casa, é o Alexandre.
•°•°•
Entro em casa e do de cara com minha mulher caida no chão, me desespero no mesmo momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract Of Love
Fiksi PenggemarOnde Giovanna e Alexandre serão a única salvação para alavancar a audiência de um projeto. Os dois terão que fingir serem apaixonados para todos, levando a mídia e seus fãs a loucura. Mas tem um detalhe que pode dificultar tudo: Eles se odeiam.