Capítulo três

1.1K 74 97
                                    


Alessandra está no camarim, arrumando suas coisas quando Giovanna abre a porta em silêncio e se senta no sofá. Alessandra se vira e vê que a irmã está pensativa. Nota que está muito diferente que na parte da manhã, antes da reunião. Ela respeitaria o silêncio se não estivesse morrendo de curiosidade. Anda até o sofá e se senta na ponta, do lado contrário da Giovanna.

— Desembucha... — Falou chamando atenção da irmã, que bufa sabendo que não iria conseguir fugir das perguntas.

— Ganhei mais tempo de tela. — Diz e a irmã sorri orgulhosa. Toda a família de Giovanna a apoiava muito, mas Alessandra era algo surreal. Ela sempre fazia questão de colocar a atriz para cima, sempre a ajudava ver o lado bom das coisas, mesmo que tudo estivesse desabando ao redor delas. E ela sempre sentia um orgulho enorme por tudo que Giovanna conquistava, por pequena que seja a conquista, estava lá comemorando e festejando.

— A que incrível, maninha. — A irmã sente mais uma vez seu peito transbordar de orgulho. Ela pula em cima de Giovanna e a abraça, esmagando-a em seus braço. Com seu corpo sendo esmagado pela irmã, a atriz aproveita para soltar a bomba.

— E um namorado... — Sussura, fazendo Alessandra travar e empurrar ela para trás, mas continua segurando seus braços e olha nos olhos de Gio.

— Como é que é? — A maquiadora franze os cenho e com um tom mais agudo. — Tá o que?

— Namorando? — Giovanna tem um sorrisinho amarelo no rosto, continuando estática, como se isso fosse passar desapercebido.

— Com quem? Nem sabia que você estava saindo com alguém... — Indaga desconfiada, vendo a cara de pau de Giovanna.

— Alexandre Nero, estou namorando com Nero. — Diz dando de ombro como se fosse óbvio. Alessandra solta Giovanna e leva as mãos na boca,  soltando um gritinho fino. — Ei tá doida? — Diz rindo dando um tapinha do braço da irmã.

— Eu sempre estive certa? — Alessandra diz empolgada, balançado os braços enquanto fica de joelhos no sofá. Giovanna do outro lado só consegue rir da empolgação da irmã. Fica com dó de jogar um balde de água fria em cima dela. — Sempre foi tesão incubado? Sempre soube que você queria dar para ele... — Giovanna arregala os olhos. — Você nunca me enganou, te conheço muito bem irmãzinha.

— ALESSANDRA! — Chama a atenção da mais velha.

— Que foi? Vocês não se odiavam então? — Ela olha para Giovanna com um olhar malicioso.

— Eu odeio ele ainda! — Confirma fazendo Alessandra ficar confusa.

— Ué?

— É um namoro de mentira, marketing. Nunca rolou e nem vai rolar nada entre Nero e eu. — Corta a felicidade de Alessandra, que fica triste na hora.

— Então não é real? — Diz manhosa. — Que saco. Não gostei! — Diz e Giovanna ri.

— Não, vamos só fingir em público...

— Humm... — murmura borocoxô.

— Mas vamos ter que morar juntos. Parece que eles querem que nós dois chamemos muita a atenção. — Comenta, distraída olhando para sua unha, sabendo que viris mais um chilique.

— MEU DEUS! VOCÊS VÃO MORAR JUNTOS? — Se anima de novo tendo crises de riso.

— Sim. — A atriz responde em um tom de indiferença.

— Tenho muitos pensamentos! — Diz animada.

— Não tem nada para pensar! — Repreende a irmã.

Contract Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora