Oi gente, não irei falar muito, mas quero dizer que estamos chegando no final dessa história, e já estou com muitaaaa saudades.
•Acordo e sinto algo pesado em cima de mim, Alexandre dormia profundamente com suas pernas e braço enormes em cima de mim. Tento sair devagar sem acordar ele, mas foi em vão.
- Bom dia, minha linda. - fala se espreguiçando e me puxando para cima dele.
- Bom dia. - lhe dou um selinho.
- Que horas são? - ele me pergunta.
- 07:24 agora.
- Nossa, está muito cedo ainda, volta a dormir. - fala ficando por cima de mim.
- Não mesmo, tenho muita coisa pra fazer, e você também.
- O que eu tenho pra fazer?
- Pegar os seus filhos e levar na consulta hoje. E ficar com eles até meu jobe de hoje terminar.
- Ai estou com preguiça. - fala e volta a deitar grudado em mim.
- Não Alexandre, bora levantar, a consulta é às nove, você ainda tem que arruma-los e eles precisam mamar antes de ir, levanta agora.
Ele ignora totalmente o que eu falei e agarra minha cintura, começa a deixar beijos em meu pescoço, descendo até o meio dos meus ceios.
Cedo ao beijo que ele tenta da em meus lábios, mas somos interrompidos com o som da babá eletrônica avisando que alguém acordou.
- Deu Ale, levanta vai. - ele sai frustrado de cima de mim.
Depois de amamentar os gêmeos, desço e preparo algo pra gente comer, me despeço dos três e vou correndo me arrumar, pois a equipe chegará em uma hora.
°°°
- Nossaaa, que mulher maravilhosa é essa? - Lavo fala quando eu abro a porta para que ele entre com sua equipe.
- Amou? - dou uma voltinha..
- Você com essa pele de parida está a oitava maravilha do mundo xuxu. - ele fala e dou uma risada. - Cadê a Marina? - pergunta.
- Ela atrasou um pouco, por conta do trânsito, mas já já chega. Mas o pessoal já está arrumando o cenário ali.
- Essas fotos vão ficar babado amor, cade o Nero e as cria?
- Foram para uma consulta, nestante estão ai de volta.
Assim que a equipe começou a me arrumar, minha assistente chegou e iniciamos as fotos, seria algumas fotos pra uma campanha e outras para o feed do Instagram.
- Chegamos mamãe. - fala Alexandre adentrando o estúdio improvisado em minha sala.
- Ai, graças a Deus, estava morrendo de saudades dos meus amores. - falo e levanto praticamente correndo em direção aos meus filhos que estavam deitados e devidamente presos no carrinho duplo.
- De mim também? - pergunta meu noivo.
- Um pouquinho só. - lhe dou um selinho antes de pegar um dos meus bebês no colo.
- Gente, vamos parar um minuto, podem aproveitar para comer e descansar, daqui a pouco voltamos. - fala Marina.
Nero pegou Inã e seguimos para o sofá, comecei a amamenta a Elisa enquanto Inã estava deitadinho no colo do pai com os olhos arregalados olhando aquelas luzes gigantes no meio da sala.
- Como foi a consulta? - pergunto a ele.
- Foi ótima, a doutora repassou as vitaminas do Inã, estão no peso adequado e 100% saudáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract Of Love
FanfictionOnde Giovanna e Alexandre serão a única salvação para alavancar a audiência de um projeto. Os dois terão que fingir serem apaixonados para todos, levando a mídia e seus fãs a loucura. Mas tem um detalhe que pode dificultar tudo: Eles se odeiam.