|3|

597 55 54
                                    

Os dias se passaram, a noite vinha e o dia ia, o que não passava era a sensação de faltar algo, malee queria ir novamente a casa de mew com Ae, mais sabiam que peth não iria concordar com isso e seu pai não os deixaria ir. Ae deu a ideia de fugir pra lá e a pequena o fez desistir já que seu pai iria sofrer com a partida, apenas a ideia de ver seu pai chorar a fez ficar triste.

- Posso te contar uma coisa malee?- o pequeno balançava suas pernas no ar, daquela ponte dava pra ver a correnteza.- Naquela noite eu ouvi um choro e segui o barulho... Só que quando estava chegando lá aquele lobo amigo do tio peth me atacou...

- por que não falou antes que foi um amigo do titio?- a pequena resmungou jogando pedras na correnteza.

-  Eu esqueci...- resmungou- quero ir brincar com aquele Alpha, ele não deixou eu ter pesadelos de noite...

- Não teve pesadelos quando dormiu lá?- os olhinhos do Ae mostravam sinceridade.- Isso é legal...

- Podemos ir ver ele? Antes de anoitecer a gente volta pra casa... Por favor malee...

- O papai não vai gostar disso e nem o tio peth.- Ela também queria ir, mesmo se obrigando a pensar em motivos pra não ir.

- Vamos então, podemos dar pra ele esses morangos que íamos levar pro papai...- o pequeno sorria.

O caminho até a casa de mew foi rápido, as crianças correram até a porta e bateram, malee lembrou da bronca por entrar sem bater. Depois de um longo tempo a porta foi aberta, mew se surpreendeu com a atitude do garoto ao abraçar ele.

- O que fazem aqui?- questionou afastando o garoto com cuidado.

- queremos comer morangos com você!- o pequeno estendeu a sacola no ar.- Você tem tv?- questionou passando por mew, a pequena o acompanhou.- Não tem tv....- seu tom era de decepcionado.

- O pai de vocês sabem que estão aqui?- questionou fechando a porta.

- Não, estávamos na ponte e pensamos que talvez você estivesse solitário...- a pequena malee sorriu.

- Solitário?- mew quis rir do comentário da pequena Alpha.

- Solitário, todos na redondeza são proibidos de vir aqui, então você não deve ter amigos...

- Para de falar um pouco malee! - resmungou o pequeno se aproximando.- Vamos comer morangos...

- Ok...- pegou a sacola e a estendeu no ar- Vamos na cozinha...

Mew caminhou com os pequenos tagarelas até a cozinha, mew os ajudou a sentar sobre a bancada, logo lavou os morangos e retirou as folhas verdes, Ae pediu que cortasse os morangos no meio ja que assim (na opinião do pequeno ômega) ficaria mais gostoso.

O dia passou que mew nem percebeu, os pequenos tagarelas lhe fizeram companhia, ela conversaram sobre tudo, a pequena Alpha até pediu um conselho sobre um certo ômega no colégio que ela achava fofo. O mesmo descobriu que a pequena tinha oito anos e o outro tinha seus seis anos. Ela não era experta demais pra uma criança?

O mesmo também descobriu que gulf era viúvo e que (nas palavras da pequena) ela protegia ele de outros alphas. O sentimento que mew sentia era reconfortante, a muito tempo não se sentia vivo e bem consigo mesmo, ter as duas crianças ali era bom.

- Estou cheio...- Ae resmungou bocejando.

- Vamos pra casa Ae, o sol já está indo embora...- Com a voz sonolenta a mesma se levantou atraindo a atenção do irmão.- Estamos indo tio mew, podemos voltar outro dia?

- Podem sim, não é perigoso irem sozinho?- perguntou preocupado.

- Não, vamo pela estrada, obrigado por ter comido morangos com a gente...- Risonha a pequena segurou a mão do irmão e caminhou até a porta sendo seguida por mew.- Tchau tio!- acenou junto do mais novo e caminhou.

Concentrado mew seguida o cheiro da pequena alfa e ouvia sua conversa com o irmão, eles eram agitados e certamente davam muito trabalho pro pai. Ao pensar em gulf e no cheiro de primavera do ômega o mesmo se arrepiou, nunca havia sentido tal cheiro.

[•••]

O silêncio da noite era monótono, mew estava na sala com a lareira ligada, papéis espalhados pela mesa de centro e o copo alcoólico ao lado. Dono de uma empresa de investimentos, o mesmo trabalhava de casa, fazia muito tempo que era sozinho e não trabalhava fora.

Batidas na porta atraíram sua atenção, o cheiro do ômega o fez queimar por dentro, o que gulf fazia ali? Era tão tarde da noite.

- Hm...- resmungou ao abrir a porta, o cheiro do álcool misturado com o seu cheiro embriagou gulf que se forçou a sorrir.- o que faz aqui...

- Sei que eles passaram a tarde com você...- sua voz baixa não estava irritada com a situação e nem nada.- Trouxe um jantar pra você... Espero que goste de comidas apimentadas...

- Gosto...- respondeu desconfiado, dano um passo pro lado convidou o mesmo a entrar.- Não repare na bagunça, estou trabalhando...

- Não quero incomodar, só trouxe o jantar mesmo...- respondeu olhando o mesmo nos olhos, tinha algo a mais ali.

- Tem muita comida, coma comigo...- convidou o mesmo, ousado mew descansou uma das mãos na cintura de gulf e o guiou até a cozinha.- Aceita ?- mostrou o vidro de bebida alcoólica.

- Não posso...- recusou a bebida, seu cio era em alguns dias. Ele estava ali pra pedir que o mesmo ficasse longe das crianças, já que peth o deixou assustado.

- Tudo bem.- virou um copo do líquido, logo deixou dois pratos sobre a mesa e dividiu o jantar.- Tenho suco de laranjas, aceita?

- Não seja legal, vim te pedir pra ficar longe dos meus filhos.- soltou tais palavras, sem firmeza alguma.

- Eles vinheram até mim...- como a muito tempo não comia uma comida diferente gemeu em satisfação.- Não os machucaria, não se preocupe...

Gulf o olhava com aqueles olhos desconfiados, sua respiração estava lenta e seu coração acelerado, mew o olhou, o cheiro do ômega estava forte, diferente de segundos atrás.

- O que está fazendo?- questionou tampando o nariz.

- você soltou...- fechou os olhos por alguns segundos.- Você soltou feromônios...- Em passos lentos o mesmo se afastou.

- Não era minha intenção, me desculpe...- mew respirou fundo sentindo o cheiro do ômega.- É perigoso sair assim, seu cheiro é forte...

- Não quero ter meu cio com você...

- Não falei pra ter comigo, não seja tolo. - bufou se levantando, com cuidado se aproximou do mesmo e o pegou no colo.- vou te colocar na água fria e ver se tenho inibidores...

Com calma caminhou até o segundo andar aonde entrou em uma das portas, colocou gulf que se controlava dentro da banheira e a ligou, pegou as ervas que acalmava os feromônios e esfriava o corpo e os colocou na banheira, gulf tinha seus lábios afastados, os olhos fechados e a respiração controlada.

- Não era minha intenção...- resmungou ligando a água.

- Eu sei, não sei por que reagi assim ao seu feromônio, falta algum tempo pro meu cio...- respondeu calmo.

- Deve ter machucado, desculpe... Não fico perto de um ômega a muito tempo...- respondeu parado na porta.

- Seus cios devem ser dolorosos...- olhou o mesmo parado na porta sentindo seu corpo queimar.

- Me mantém vivo...- mew respondeu olhando o ômega se afundar na banheira, os gemidos abafados incomodava seu lobo. Afinal ele ainda era um alpha.- Vou procurar algum remédio, já volto...

Sozinho no banheiro gulf permitiu preencher cada pedacinho do espaço com o seu cheio na intenção de afastar o cheiro do Alpha.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

VIU COMO NÃO SUMI? TO INSPIRADA EM UMA OUTRA FANFIC E UMA TA LEVANDO A OUTRA... PROMETO MELHORAR MINHA ESCRITA ❤️

LUA DE SANGUE| mewgulfOnde histórias criam vida. Descubra agora