Tô querendo pegar 2mil com o agiota e fugir, procede?
Chegamos ao último capítulo, gostaria de agradecer a todos pela presença, pelo apoio e pelos comentários. Pretendo voltar em um futuro com uma outra estória que está quase completa. Caso eu tenha decepcionado alguém, peço desculpas.
Enfim, obrigada! ♥️
_________________________________________
A noite caia friamente, o silêncio tomava conta da casa. Hoje era dia de caça entre os alfas e os ômegas, Seo admirava a noite, o céu cheio de estrelas o encantava, o alcool que corria no sangue o relaxava, ele poderia se considerar feliz, um pouco vazio, porém feliz. Sua relação com gulf e as crianças tinha voltado ao normal e ele pôde acompanhar a gravidez do ômega, a reforma da casa e até mesmo o ajudar com as coisas dos bebês, quando seria a sua vez de viver isso tudo? ele já não se considerava tão jovem e recaídas com peth não estava o levando a lugar nenhum.
O cheiro curioso da mistura alcolica o embriaga, a sombra na porta mal parava em pé, os passos arrastados e calculados pararam diante da cama, peth o observa banhado pela noite nublada, o corpo parcialmente coberto, o cheiro frio do mar, os olhos sonolentos e labios secos. Seo tinha toda a sua atenção, era como um imã sobre ele.
- O que eu faço? Você anda me tirando o sono.- a voz saia como um sussurro.
- vá dormir peth, estou cansado.- Deitando, seo se virou de costas pro alfa, não demorou muito e ele pôde sentir a cama se afundar.- O que você está fazendo?
-Tomando coragem, só vamos ficar assim hoje....- a voz baixa ecoa como uma ordem que seo se recusou a protestar, apenas adormeceu nos braços do alfa.
Essa foi a primeira de muitas noites que peth bebia e ia dormir com seo, nunca passou de apenas "dormir".
-Seo? - a voz de mew ecoa de forma fria, os passos se aproximavam do seu quarto.- oh, oi!
- Oi, o que faz aqui?- ajeitou-se largando o copo sobre a mesa de centro.- sente-se...
- Gulf me pediu pra trazer esse sorvete de abacate, ele falou algo sobre vocês sempre tomarem isso nessa época...
-Ele lembra...- sorriu, pegando pra si o pote.- Como ele está?
-Cansado, são os últimos dias dele com aquele barrigão...- Sorriu, Seo viu de perto eles se apaixonarem cada vez mais.- Terminamos a casa hoje, ele arrumou as coisas das crianças e completamos nossa meta de encontros....
- ele já aceitou seu pedido de casamento?- resmungou risonho.
-Não, ele disse que falta algo e que não iria casar com aquela barriga, sabe aquelas besteira de corpo feio? então, ele ainda ta nessa....
- E normal, ele se sentiu assim em todas as gravidez e depois chorou sentindo falta da barriga... logo logo ele começa a reclamar que está se sentindo vazio...-Seo sorriu com as lembranças, o resto do liquido em seu copo sumiu entre seus labios.
- Não vai ir na caça?- o mesmo negou.- Achei que ia com peth....
- Por que eu iria com ele? -o tom amargurado fez o alfa franzi o cenho.- desculpa.
- O que rola entre vocês?
- Nada, isso é frustrante. -resmungou- Ele a meses bebe e 'toma coragem'...
- Como assim?- Mew não estava entendendo o que Seo falava, o ômega estava sendo vago.
- Eu simplesmente não entendo ele, a gente ficou uma vez e ele veio com um papo de 'foi apenas uma noite', só que toda vez que ele bebe, ele vem dormir comigo e fala que está tomando coragem....- desabafou enquanto enchia seu copo e o virava.- Pra ficar comigo precisa de coragem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUA DE SANGUE| mewgulf
FanfictionTodos os direitos reservados, todo o conteúdo do livro é fictício! 🔞 Ninguém controla o que o destino pode trazer, seria realmente verdade a história da lua de sangue? • Uma fanfic que conta sobre um destino incerto de um ômega e um alpha solitário.