|16|

390 42 43
                                    

NÃO ME RESPONSABILIZO POR NADA NESSE CAPITULO! ESTOU MEIO APOCALIPITICA HOJE.


Seo na fotinha '-'

Seo na fotinha '-'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








TKS! AFF!PUFF!

- O gato comeu a sua lingua? Você está resmungando pelos cantos...- A voz de seo era calma.

- Eu nunca tive espaço no coração dele...- resmunguei. Depois do beijo me senti vazio e calmo.- Eu o beijei...

- O gulf?- concordei- Ele sempre deixou claro que te via apenas como amigo ou tio das crianças...

- A anos ele vem ignorando tudo a sua volta e aquele alfa... ele apareceu agora...- bufei, por que o destino é tão injusto ?

- O gulf sempre foi do mew peth...- resmungou.

- O que você quer dizer? eu sei que não gosta do gulf então nem comece a falar besteiras...- me sentei encarando o ômega.

- Não é que eu não goste dele peth, eu apenas amei o tum e ele o tirou de mim... Essa cadeia da vida se ajeitou tão tarde, eu poderia ser tão feliz com o tum e os filhos do gulf seriam meus..- ele havia bebido ?-  A sumalee estava morrendo peth, o mew a amava demais pra raciocinar que ele a mordendo era um escape pra ela....

- O que você ta querendo dizer?

- Desde o começo era pro gulf ter ficado com o mew, o tum seria meu e todos viveriam bem....- seu tom egoista carregava a culpa.- eu perdi a sumalee pro mew, perdi o tum pro gulf e perdi meus bebês pros dois, sinto falta da malee e do Ae...

-mais que....- bufei. Ele está raciocinando ?

- Gulf é um ômega de sangue, tenho quase certeza de que ele é o destino do mew...- sorriu- por que não consigo ser feliz pelo menos uma vez? isso tudo é tão injusto...

-o gulf? não fale besteiras, ele...- Seo tinha razão ? não pode ser...

- Não seja idiota peth, não lembra da marca que o tum tanto admirava nele? o cheiro doce e diferente, os cios intensos na lua de sangue....

Como um filme se passando na minha mente o tum sempre falava da marca de gulf, o cheiro que o ômega não controlava, não seria tão simples assim né ?

- A marca é a mesma do mew, o cheiro do gulf atrai o mew, se bobear eles já deram o nó e possivelmente o gulf esteja gravido.- sorriu, Seo bebeu o resto do liquido em seu copo.

-Acho que já pode parar de beber, o alcool está afetando seu raciocinio.- resmunguei me inclinando para pegar o copo, o mesmo alinha os labios inalando.

LUA DE SANGUE| mewgulfOnde histórias criam vida. Descubra agora