|19|

394 36 18
                                    

A água fria se tornava quente conforme Mew ensaboava o corpo de gulf, o sabão tinha um cheiro neutro de flor e não enjoava o ômega como o antigo, o alfa esfregou o couro capilar do mesmo com cuidado, encolhido diante do mesmo, gulf dedilhava o peitoral nú do outro.

- Não te incomoda aqueles dois aqui ?- questionou gulf encarando o mesmo.

- Me incomoda um pouco, não me sinto confortavel com eles aqui....- Os dedos leves do alfa retirava o sabão dos fios negros.- As coisas  mudaram muito rapido  e está dificil de acompanhar...- sorriu simples pro outro.- fecha os olhos e entra em baixo da ǵua....

Na cabeça de mew tudo estava bagunçado, era a gravidez repentina, os dois no andar de baixo e como o destino do nada resolveu escrever um final feliz pra ele.

-  Quem escreve a nossa historia deveria ir com mais calma, eu gostaria de ter me apaixonado com calma por você, gostaria de saber quantas versões suas eu deveria amar, quantas feridas eu deveria cuidar....- o ômega dedilava a pele nua do alfa, sua voz doce e olhos vivos se arrastava pela obra de arte que era o homem a sua frente.

- Não quero que você cuide de nenhuma ferida, você é muito mais do que isso, você é vida, você é a vida que eu quero viver e tudo aconteceu no tempo certo... Meio louco quem escreveu nosso destinos porém, a dosagem de amor foi certeira.- com um selar de labios o mesmo sorriu fechando o registro do chuveiro.- Vou pegar a toalha...

Assim que sairam do banho, vestiram roupas quentes e confortaveis, o barulho no andar de baixo soava divertido, as crianças entretidas com o ômega em um jogo de mimica e o alfa sentado comendo petiscos postos na mesa. Mew caminhou ate a cozinha e pegou duas cervejas, entregou uma ao alfa e se sentou ao lado de gulf.

A brincadeira rolou por algum tempo ainda, mew estava perdido em meio aos pensamentos, gulf observava Seo com as crianças, peth só estava ali, não tinha mais nada pra fazer.

- Vão tomar um banho, vou pedir pizza...- A voz de Seo despertou todos, as crianças sorriram e sem contestar subiram para tomar banho.- O clima ta complicado....

- Não posso expulsar vocês e não me recordo de ter convidado...-mew resmungou.

- Os incomodados que se mudem...- peth alfinetou.

- Sabe que a casa é minha né? posso tirar vocês daqui num pulo.-rosnou.

- Se acalmem, as crianças podem ouvir...-Gulf se alinhou a mew, que pediu desculpas em um susurro.- O que querem aqui?

- Quero deixar nossos problemas de lado, sinto falta das crianças...- A voz sincera de Seo, surpreendeu.- Quero me desculpar por usar a malee na hora da raiva, pelo que houve com o Ae, pelo que fiz com vocês...

-Tudo bem. Pra falar a verdade nunca tive raiva de você, eu só não entendi o porque você agia daquela forma, você sempre cuidou tanto da gente...

- Vou ir lá fora....-Mew se levantou e caminhou ate a porta.- Quero pizza de calabresa...Bora da uma volta coisa...- apontou pro alfa sentado.

-Viramos amigos?- resmungou se levantando.

- já ouviu o ditado de abraçar os inimigos?-mew passou pela porta sendo seguido por peth.

- Eles ainda vão virar amigos...-Resmungou seo.

- O que rolou entre vocês?

- Entre mim e o peth?- resmungou, gulf conhecia eles.

- Vocês transaram?- o sorriso no rosto do mesmo fez Seo rir.

- Uma vez, para de me olhar assim, foi algo casual.- resmungou, sentou-se ao lado do mesmo e ligou pra pizzaria.- duas pizza?- gulf concordou e o mesmo fez o pedido.

- Me conta como foi...-Gulf olhou pra escada só pra confirmar se as crianças não iriam descer no momento.

-Foi na hora da raiva, ele estava lá, eu tambem estava e rolou...- a linha reta que se formou com os labios entregava que tinha algo mais.- Foi muito bom... Pelo menos pra mim.

- Vocês já conversaram? tenho certeza que não...

- Conversar o que? só aconteceu gulf, nem tudo precisa virar um romance...

-Não é virar um romance, poderia ser algo casual...

A conversa se arrastava entre os dois, Seo contou a gulf como foi. Do lado de fora mew e peth observavam o rio, o barulho da natureza transmitia paz.

- Isso não vai dar certo...

- O que não vai dar certo?- a voz tranquila de mew fez peth rosnar.

- Os quatro juntos, não é uma boa combinação...

- Não vejo nada de mais nisso, você só não pode tentar me matar ou roubar o gulf de mim...- sorriu.

-Não vejo o gulf dessa forma, eu acho... Vocês formam um belo casal.

- Ainda bem, não gostaria de explicar pras crianças o porque você morreu.- O semblante sinico fez peth ri.- Você e o Seo, dariam um belo casal, duas cobras venenosas, ninguem ia morrer.

- Não fala desse jeito, O seo é uma pessoa boa.

-O seo é uma pessoa boa? Esse tom... Ta rolando?

- Foi uma coisa de momento, só rolou uma vez...- o mesmo franziu o cenho.- Por que estávamos conversando de forma tão casual? é estranho. 

- Eu perguntei por educação, você falou por que quis. -sorriu.

- A PIZZA CHEGOU!!!!- a voz da malee atraiu a atenção dos dois.

- Vamos...- peth caminhou na frente e foi seguido por mew.

Não era um clima forçado porém era estranho,  Não era ruim, mais tambem não era bom.

"A noite da pizza" assim nomeada pelas crianças ocorreu bem, entre conversas e pizzas, as crianças acabaram por dormir no sofá, Seo e peth foram embora assim que ajudaram na rápida limpeza, gulf tomou um outro banho e se alinhou a mew na cama.

Nas semanas seguintes, gulf sentiu falta de Seo e peth que sumiram, Mew havia decidido montar ele mesmo todo o quarto do bebê, malee e Ae decidiram que seria uma mistura de branco, vermelho e roxo, na mente deles daria certo. Sem contestar os mais velhos aceitaram, os moveis ganhavam o tom branco, a comôda tinha as maçaneta vermelha, alguns quadros tinham a moldura roxa. Enfim, era muita informação pra um quarto de bebê.

O quarto da malee foi decorado com um tom roxo, o do Ae tinha um tom vermelho e sendo obrigado pelos menores, gulf aceitou a decoração do seu quarto de branco. Eles teriam mais seis meses pra redecorar a casa toda, pra chegada da pequena wattana.


________________________________________________________________________________

Quem enfim apareceu '-'

Peço desculpas a quem está lendo e esperava que eu aparecesse, acabei me enrolando com o trabalho, curso e faculdade. 

Eu tentei mudar o capitulo, porém to sem inspiração ;-;


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


LUA DE SANGUE| mewgulfOnde histórias criam vida. Descubra agora