|9|

513 53 64
                                    

Meu corpo estava dolorido, as marcas deixadas pelo alpha coloria meu corpo em tons diferentes. A imagem diante do espelho era assustadora, meus cabelos pareciam um ninho de passarinho, tenho até medo do que pode sair de dentro, os olhos fundos eram resultados das noites mal dormidas e tenho certeza de que não desaparecerá do dia pra noite.

- Meu deus...- Por algum motivo meu lobo interior estava satisfeito com o que via e não se arrependia de nada.- Depravado, tenho vergonha de você...

"tenho vergonha de você" puf! durante três dias não teve né....

Esse ainda é o meu corpo e ele está cheio de marcas e mordidas.

Ele foi meu por três dias e as marcas são resultado daquele lobão de sangue. Podemos passar todos os cios com ele ?

Nem sonhe nisso! Não vai ter uma proxima vez.

Vai sim e eu não vou aceitar outro alpha.

Por que estamos entrando nesse assunto ? eu quem mando.

- Essas caras estranhas.... Já se arrependeu ?- a voz do alpha me assustou.

-Não era algo que poderiamos evitar...-respondi me virando pro mesmo.

- Ah claro...- Respondeu vago.- Trouxe pomada pros machucados...

Não seja ignorante com ele.

- Obrigado...- estendi a mão pegando a pomada rapidamente.

vai ficar falando na minha mente mesmo?

Vou. "Não é algo que poderíamos evitar"? Idiota.

- Me desculpa, não passava meu cio com alguem a dez anos...- mew me encarava, ele espera alguma resposta? Elogio?

Ainda me pergunto como aquela humana aguentou.

- Cala boca !- arregalei os olhos encarando o mesmo. - Desculpe... hm... está tudo bem...

- Vou deixar você tomar banho, se precisar de mim... Me avisa...

Lobão vem cá!

Eu estou ficando louco, só pode.

- Não vou...- sorri sem graça- Se eu precisar, lhe chamo...

Você não sabe mesmo aproveitar as chances que a vida lhe dá.

Só cala a boca, daqui a pouco preciso me internar no hospicio por conversar sozinho.

Tirei minhas roupas rapidamente e entrei no box, a água parecia tirar um peso de cima de mim, o sabonete tinha o cheiro dele e isso foi assustadoramente como um calmante pra minha pele, lavei meus cabelos e os enxaguei, assim que terminei me sequei passando pomada sobre os machucados limpo, me vesti com a larga blusa do mesmo e o short de dormir. Sai do banheiro e segui até a cozinha, mew estava sentado na ponta da mesa lendo algo em uma revista enquanto tomava cafe, o cheiro fez meu estômago reagir fazendo um barulho alto.

- Tem cafe ali...- apontou.- Na geladeira tem comida...- Seu olhar me avaliava.- Não doi ?

- Não...- respondi rapido, quem visse poderia se assustar, porem não doía.

- As crianças estão bem, peth foi com elas pescar a dois dias...

- Obrigado por se preocupar...- mordi o sanduiche que havia pegado na geladeira e sorrir em satisfação.

- Você os chamou a noite toda, achei que saber sobre eles lhe faria bem...

- Sim, eu irei pra casa hoje...- alertei.

-Gulf...- aquele olhar, aquela simples movimentação dos labios me prendia- Podemos nos ver de novo ?

Podemos ? 

Mesmo que eu não conheça a historia toda do que aconteceu a dez anos, não acho que ele seja alguem ruim ou perigoso, ele cuidou do Ae em uma lua cheia, malee não o considera um perigo pro irmão ou pra si mesma.

Não vou me intrometer, meu unico interesse é no lobo dele.

Não estava falando com você.

Ele se preocupa com você, não acho que ele seja um perigo pra você.

- Não precisa pensar de mais, falei apenas pra não ficarmos em um clima ruim depois do que houve...

- Não tem problema, podemos nos ver sim...- deixei um sorriso escapar, guardei as coisas na geladeira e lavei o que sujei.- são dias dificeis né ? passar sozinho...

- São dias complicados, ainda mais quando caem em uma lua de sangue...- resmungou tais palavras, sua voz era gostosa de se ouvir.- e os seus?

- São suportáveis por conta do remédio... - me sentei ao seu lado- já foram insuportáveis...

- Achei que tinha um Alpha...- observei o mesmo fechar a revista e me encarar.

- Antes do tum ou dos remédios do Seo, era insuportável passar sozinho...- deixei um suspiro escapar. A lembrança de quando meus cios caiam durante uma lua me veio na mente.- Era insuportável...

No começo meu lobo recusava os alphas, tum foi o primeiro Alpha que meu lobo aceitou, acho que de alguma forma eles se ligavam.

- Quero te conhecer melhor gulf...- os olhos do mesmo me olhavam esperançoso.- Não quero que sejamos apenas um acaso que aconteceu... Podemos ser amigos?

Amigos com benefícios por favor...

Calado.

Ok, aceita logo.

- Podemos ser amigos...- vaguei o olhar sob seus lábios convidativos- Ninguém pode saber...

- Não ligo que venha escondido pra cá...- o sorriso de lado me fez rir.

- Sem segundas intenções!- me inclinei pra trás sorrindo. Meu corpo ainda doía.

- Você confia no seo?

- Hm...- o encarei- Claro, ele esteve comigo em todos os momentos ruins e bons... Ele sempre me ajuda e cuida das crianças...

- São próximos então...- comentou vago.

- Sim, o seo não gostava muito de mim quando cheguei na aldeia... Acho que depois das crianças conquistei ele. - seu olhar curioso sobre mim me arrepiou.- O que foi?

- Você é uma mistura de inocência, mistério e liberdade...

- inocência? Mistério? Liberdade? Combinação estranha...- foi inevitável não sorrir, liberdade?

- Sim, você não vê a maldade antes de ver a bondade, ao mesmo tempo que expressa tudo ainda existe algo escondido... Você é livre, mesmo que tentem te prender, você faz com que eu queira ser livre...- A sinceridade na sua voz era dolorosa.

- O mundo em si já é maldoso, gosto apenas de dar uma chance pra pessoa provar ser boa...- falei baixo. Mew parecia distante em pensamentos, observei  seu cenho franzido e toquei.- vai ficar velho rápido...

- Você agita tanto o meu lobo...- observei seu rosto próximo ao meu, sua respiração controlada tinha o cheiro de café puro, não gosto de café, mais gosto do cheiro que ele transmite.- Quero te beijar...- sua mão quente cobria minha bochecha, seu polegar desliza lentamente enquanto aproxima meu rosto do seu.

Seus lábios cobrem os meus, sem se mover por alguns segundos criam a maldita expectativa. A lufada de ar que escapou dos meus lábios se juntaram ao dele que moveu os lábios com lentidão, retribui ao beijo me aproximando mais, em um movimento rápido mew estava entre minhas pernas, uma das mãos ainda no meu rosto enquanto a outra segurava meu rosto, o beijo era calmo e necessitado, tinha química e desejo, era apenas um beijo, seja ele de despedida ou não. Só o futuro poderia dizer.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Me perdi tentando me encontrar... 🤰

LUA DE SANGUE| mewgulfOnde histórias criam vida. Descubra agora