- Não se meta, é da vida do meu filho que estamos falando...- a voz embargada com o choro doia em peth.
- Ele é perigoso, você conhece a historia, deixe que eu e os outros alphas vá atras de Ae...- peth tentava a todo custo evitar que gulf fosse ate as montanhas atras do pequeno.
-É do meu filho que estamos falando, ele não é nada seu então não se meta.- empurrando o alpha, gulf se aproximou da pequena malee e se abaixou.- Minha princesa....
- O Ae vai demorar papai ? ele se escondeu muito bem...- Os olhos redondos da pequena o acalmou, seu pequeno e inocente sorriso o trouxe paz.
- Papai vai ir buscar ele, ok ? fica com o tio peth um pouco ?- fez carinho na pequena alpha.
- Posso ir ? vou brigar com ele por ter se escondido bem, nem o cheiro dele eu encontro papai...- sorriu abraçando.
Gulf tinha medo de não encontrar o pequeno bem, a ideia do mew o machucando o causava raiva.
- Vamos papai...- a pequena passava pela porta correndo diante da luz do sol.- Vamos papai!
- Não leva ela gulf.- peth novamente se intrometia.
Gulf sabia dos sentimentos do alpha sobre si desde a morte de tum, o amor que ele tinha pelos pequenos e a proteção que ele dava a eles, mesmo deixando claro que nunca teria o mesmo sentimento peth nunca se afastou.
- Tente impedir ela então peth, parece que não a conhece...- forçou um sorriso se afastando e indo atras da pequena que sorria e tagalerava palavras aleatorias.
O longo caminho até a mansão tinha o cheiro do medo do pequeno, quanto mais se aproximava, o cheiro do sangue se intensificava, a pequena não sorria mais e seus passos eram apressados. durante a lua cheia as crianças brincavam de pique-esconde e Ae acabou se afastando, um jovem disse que mew havia pegado o pequeno e o levado pra mansão, o assunto chegou a gulf e ao procurar não encontrou o filho, esperou a pequena aparecer e ela falou que ele havia se escondido muito bem.
- To sentindo papai...- Se soltando do mesmo a pequena correu ate a porta e abriu , sua figura sumiu diante dos seus olhos e isso o assustou.- Ae!
- malee!- parou na porta sentindo os feromonios de alpha, cambaleou pra tras fechando os olhos.- filha...- Resmungou. O silencio que se instalou ali era assustador.
Com cuidado o mesmo caminhou passando pela porta, a casa era fria e sem vida, as cortinas impediam a luz de entrar. A voz de malee o tirou do transe e o fez correr o mais rapido possivel na direção da pequena. Ae estava sentado sobre a cama abraçado da pequena que sorria e dizia que ele tinha se escondido bem, o alivio de ver o pequeno bem fez gulf chorar, caminhando ate o pequeno e o abraçando.
- O que aconteceu? você ta bem ? Ele te machucou...- procurava desesperadamente entre as lagrimas algum machucado.
- Ele me ajudou papai...o lobo mal me achou e ele cuidou do meu machucado, olha...- gulf olhou o curativo mostrado pelo pequeno e sorriu aliviado beijando as bochechas do mesmo.
-Vamos pra casa....- pegando o pequeno no colo gulf chamou malee que sorriu se levantando, colocaria os pensamentos em ordem longe desse cheiro de alpha.
- O cheiro é triste papai...- malee inspirava, suas pupilas dilatadas a fez rosnar caminhando pra fora do quarto.
- Malee não vá....- bufou observando a pequena alpha correr, ele a viu subir as escadas e sumir.- malee...
Gulf seguiu os passos da pequena e encontrou o corredor vazio, a ultima porta aberta permitia o som da pequena ser ouvido.
O que faz qui?\ desculpe invardir sua casa moço...\ por que está triste?\ fala algo moço...\ você é grande e bonito...\ sua casa é legal\ desculpa o ae ter aparecido aqui ontem.
-Malee...-se aproximava com calmaria da porta, a figura masculina alta encarava a pequena que se mantia em pé na sua frente.- não seja mal educada filha, venha aqui...
- Está tudo bem...- o olhar do Alpha era tão frio que queimava sua pele.- Vão embora agora, sabem o quão perigoso é ficar aqui...
- Ele me ajudou papai...- Ae se esticou na direção do Alpha que por reação acabou o pegando.- Me chamo Ae...
A troca de olhares entre mew e gulf era intensa e silenciosa, seria o medo de gulf ? O cheiro no ar incomodou a pequena Alpha que abriu a janela fazendo com que a luz entre no quarto, o mesmo resmungou dando um passo pra trás.
- Vão embora...- o mesmo apenas colocou o pequeno no chão e se afastou fechando a janela.- Não quero problemas...
- Desculpe o transtorno, o ae acabou se perdendo no jogo com a malee...- explicou pegando os pequenos no colo.- Obrigado por cuidar dele...
A sensação era estranha, a curiosidade se fazia presente e gulf não sabia o motivo dessa mistura de sentimentos, o aroma que o Alpha transmite o incomoda de uma forma boa.
seu lobo estava agitado.
- PEGUEM O DESGRAÇADO!- A voz de peth assustou Ae que começou a chorar agarrado no gulf, o mesmo manteve seus olhos fechados pela voz do alpha.- GULF! CADE VOCÊS?MALEEE, AE...
Mew se aproximou dos ômegas e tocou o pequeno que se acalmou, a cena confortou gulf que o olhava. Aquele olhar inocente brilhava em seu rosto.
- Não use sua voz de Alpha perto de ômegas!- mew diz baixo ao ver a figura do rapaz.- Ele estão bem...
- Titio machucou o ae com a voz...- malee o acusou ficando a frente do gulf. Era estranho gulf achar malee parecida com mew? Ela é Alpha e é impossível ser como ele. A pequena sempre retruca as pessoas e nunca os ouve.
Malee e Ae são frutos do primeiro relacionamento de gulf, tum era policial e acabou se envolvendo em uma briga com outro Alpha, isso levou a morte ainda quando Ae era recém nascido.
- Não seja assim malee...- o cheiro de mew o embriagou, se afastando um pouco se virou pro alpha.- Obrigado por ajudar o Ae...
- Tudo bem..- sua voz roupa queimou seus ouvidos o fazendo resmungar, isso fez com que a atenção de mew voltasse a si.- Desculpe...
- Não se deixe enganar por esse assassino gulf, ele matou a irmã de tum...- jogou as palavras raivosas no ar, gulf encarou mew lembrando da época dolorosa que passou com tum.
- Deixa o passado no passado Perth...- Gulf encarava mew que se afastou, a falta do cheiro do Alpha fez o mesmo sentir frio.- Desculpa qualquer coisa...
Todos saíram da residência do mew, Ae chorava e resmungava por não querer ir, peth batia no mesmo assunto sobre ele ser um assassino, malee por algum motivo liberava seu feromônios raivosos pro Alpha que não entendia a reação da pequena.
- Deixe as coisas como estão, o passado no passado... Ele ajudou Ae e não machucou ninguém...- caminhando com os outros gulf pensava em uma forma de agradecer ao mew e se desculpar por peth.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
SE FOR SER INATIVO QUE SUA INTERNET CAIA! BOA LEITURA *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUA DE SANGUE| mewgulf
FanfictionTodos os direitos reservados, todo o conteúdo do livro é fictício! 🔞 Ninguém controla o que o destino pode trazer, seria realmente verdade a história da lua de sangue? • Uma fanfic que conta sobre um destino incerto de um ômega e um alpha solitário.