|11|

426 47 19
                                    

A fogueira clareava a noite, a mesa farta de comida era um presente a todos que passaram pelo cio nos ultimos dias, Seo havia preparado tudo, a animação era notavel, de longe por gulf que se aproximava, o ômega observou Ae brincando com um outro filhote, o pequeno mile era um alpha genuino alguns anos mais velho.

- Papai...- gulf sorriu abraçando o pequeno assim que chegou nele.- senti sua falta...

- Eu tambem senti sua falta meu amor, voltou a falar com o smile...- sorriu, o mesmo se lembrou de que Ae havia mordido o mile.

- Eu pedi desculpas e ele aceitou, ele até deixou eu fazer tranças no cabelo dele papai...- a animação do pequeno era notavel.- Vou ir brincar, tchau papai...

- tchau pequeno...- sorriu.- cade a malee?- o pequeno ae já estava longe com mile.

-  Gulf...- Seo sorriu curioso.- Esta tudo bem? o que faz aqui...-Ele estava sem graça? algo deve ter acontecido.

- meu cio passou...- respondi olhando em volta, peth estava com os outros alphas e parecia animado.- não estou vendo a malee...

- não encontrou a malee no caminho ?- o olhar de surpresa e preocupação assustou gulf.- Ela saiu falando que ia até o mew... pensei que vocês voltariam juntos...

- Por que deixou ela ir sozinha ? em epoca de cio seo??- Ao fazer menção de sair dali, seo o segurou.- preciso procurar ela...

- eu não sou o pai dela gulf e você sabe muito bem que ninguem segura ela!- respondeu com raiva.

- Eu sei que você não é pai dela, mais você nunca agiu dessa forma...- se soltando do mesmo, gulf correu de volta pelo caminho que tinha acabado de vir. 

havia algo acontecendo ali, Seo jamais deixaria malee sair em epoca de cio já que a mesma ainda não se formou e pode acontecer de uma hora pra outra. Ao chegar na entrada da casa de mew, gulf observava a pequena parada da entrada chorando, mew a encarava distante, o choro dolorido da pequena incomoda o lobo interior de gulf.

- malee...- sussurrou se aproximando da pequena, abaixou-se na frente da mesma e a virou, a pequena rosnava, os olhos vermelhos e a respiração acelarada doia em gulf- o que aconteceu ? sabe que é perigoso sair nessa epoca...

- Ele...- a pequena soluçava.- Ta doendo papai...- a mão sobre o coração fez gulf chorar sem saber o motivo.

- Ela disse que não vai me perdoar...- a voz embargada de mew atraiu a atenção do ômega.

- O que você fez ?- gulf abraçou a pequena que chorava.- o que você fez pra ela ?

- Ela disse que eu matei o tum...-o sorriso fraco quebrou gulf.- tambem acha isso ?

- quem falou isso malee?- com as mãos segurou o rosto da pequena.- Não foi ele filha....  Olha pro papai...

-Por que ta protegendo ele papai ?- a voz dolorida da pequena machucava o peito de gulf. quando o assunto era seus filhos, seu peito doia.

- Não estou filha, o homem que machucou seu pai tum está morto, o mew não teve nada haver...

- O tio seo disse, eu ouvi quando ele disse que o mew tinha matado o papai e que você estava com ele...- malee havia se soltado, a pequena não queria escutar.

- Malee...- mew se aproxixmava, o mesmo se abaixou a frente da pequena tocando seus ombros.- Não sei o que seu tio Seo falou, mais eu nunca machucaria o gulf e nem machuquei seu pai tum... acredita em mim pequena...

- o tio seo chorava...

- acredita em mim...- o mew parecia implorar por aquilo, seus olhos estavam avermelhados e sua voz continuava embargada.

LUA DE SANGUE| mewgulfOnde histórias criam vida. Descubra agora