02:45pm| mansão das montanhas
O silêncio era assuntador, as arvores estavam paradas, não havia o som dos grilos ou de nenhum animal, nem a propria natureza faz companhia ao alpha solitario.
10 anos atras
Seu sorriso era como o sol, iluminava os dias de mew como nunca foram iluminados, ele a amava intensamente, chegava a ser complicado explicar tal sentimento pela dona dos cabelos castanhos que caiam perfeitamente sobre os ombros pequenos, olhar o desenho de seu rosto deveria ser considerado crime por tal beleza, o nariz fino e pequeno, a boca perfeitamente alinhada, as sombrancelhas perfeitamente desenhada. Ele nem saberia como elogiar sumalee.
- Mew...- o sorriso dirigido a si o acalmava diante da lua de sangue.
Deitados sobre a grama com os corpos alinhados, hoje completariam duas primaveras juntos, hoje as estrelas banhavam o céu, hoje a lua de sangue iria abençoar o amor deles e ele a marcaria como sua.
- Não quero te machucar dessa forma...- Resmungou baixo. Dificilmente um humano aceitaria a marca de um alpha de sangue.
Alpha de sangue são aqueles que nasceram do sangue e são prometidos fielmente a um companheiro da mesma linhagem,espirito e marca que se completam.
- Eu sei dos riscos e quero correr cada um deles...- Ela se sentou sobre as pernas e sorriu, ela sabia que ele a amava e nunca a machucaria.- Você foi o amor mais complicado que passou diante dos meus olhos...- sua voz era falha e tentava a todo custo prender o choro na garganta.- sabe como foi dificil você me notar? o quão dificil foi você sorrir pra mim ou retribuir um olhar?
- Desculpe demorar tanto pra te amar...- seu rosto estava quente, o polegar se movia sobre a pele da bochecha.
- Não se desculpe, foi a melhor coisa que aconteceu, nosso amor floresceu na primavera, em meio as flores e diante da imagem mais linda do ano... Sei que pode dar errado e por isso você deve me prometer que vai amar novamente...
-Não fale essas palavras, eu amarei apenas você e te esperarei em todas as vidas...- o selar dos labios era salgado, ela era uma beta e ele um alpha, ele não poderia marca-la se ela não fosse compativel.- eu posso literalmente te matar daqui alguns minutos e eu vou me culpar por toda a vida disso...
- Não vai... eu não vou permitir que você se feche pro amor diante dos meus olhos.... - ela sorriu se aproximando ainda mais.- Se o destino não nos permite ficar juntos nessa vida, eu irei ver você amar alguem e ser feliz, la de cima...- apontando pro céu escuro fechou os olhos- Eu estou sentindo que o destino está nos favorecendo, vai dar certo...
- Vamos adiar isso... deixe pra proxima primavera...- suplicou em um sussurro.
- Posso não estar aqui na proxima primavera...- as lagrimas eram inevitaveis- Por favor, se algo pode me matar... tem que ser o amor e não uma doença...
- Eu continuarei vivo... com a dor de saber que fui eu...- sabe a dor? ela doi.
A lua se banhou por completo, sumalee abraçou mew e logo o beijou, os labios que caminhavam tremulos sob a pele e diante da lua hesitavam em se mover, a dor no peito foi insuportavel ao ouvir o gemido de dor, ela tinha a marca e ele a dor, a respiração se tornou lenta e ele se recusou a essa ser a ultima imagem dela, ainda abraçados, ele a ouviu vomitar, o cheiro do sangue o fez chorar e a apertar entre os braços. Ela estava recusando a marca, como a lua diante dos seus olhos, ela estava partindo, Seu coração estava lento e acompanhava sua respiração.
-lembre-se... que eu te amo...que eu te amarei em todas as suas fases...-o fio de voz doia, o matava de forma lenta e dolorosa- mew...
- ELES ESTÃO AQUI! MEW SEU DESGRAÇADO.- A voz de perth transmitia raiva, mais nada doia mais ao sentir que ela partiu.- VOCÊ A MATOU! COMO VOCÊ PODE MATA-LA??
02:46| a chuva caia fortemente
A chuva caia fortemente, a mudança repentina o acalmou, o som trouxe um pouco de paz. O cheiro de grama molhada, o barulho das arvores, tudo o confortou diante da lua de sangue.
- Feliz aniversario meu amor... Você esta linda como todas as noites...- o gosto salgado das lagrimas se misturou com o gosto alcoolico da bebida.
As batidas na porta se repetia, por longos segundos se fingiu de surdo e ignorou tal barulho, ninguem com boas intenções iria aparecer ali e bater em sua porta, foi proibido a anos.
-ME AJUDA!- o choro fino e as batidas na porta lhe causaram dor fisica.-SOCORRO!
Pulando a janela do segundo andar o mesmo caiu sobre a grama molhada, o pequeno corpo encolhido no chão tinha cheiro de sangue, em um movimento rapido mew segurou o animal que veio em sua direção pelo pescoço, o jogando longe e rosnando.
- Vá embora, não quero lhe machucar....- sua voz rouca e seu olhar vermelho fez o jovem lobo se afastar.- Preciso repetir ?
o lobo de pelagem escura se afastou fazendo barulho, como poderiam soltar alguem jovem com tantos humanos nas montanhas ? Era uma época bonita pra visitas.
- O que faz aqui ? não sabe que é perigoso vir aqui...- repreendeu.
Sem obter alguma respostas o mesmo se virou observando o pequeno corpo adormecido no chão, inalou o aroma percebendo ser um ômega, o sangue vinha do braço machucado e dos joelhos ralados. Sabendo das consequencias o mesmo se aproximou e o pegou no colo, deixar o ômega morrer ali estava longe de seus pensamentos, com cuidado entrou em casa e caminhou ate um dos quartos, cuidou dos machucados e o limpou com um pano limpo, o pequeno corpo resmungava "ajuda" repetitivamente.
- Ajuda... você não está mais em perigo...- tentou acalmar o garoto.
- gulf...- Não saberia dizer se as falas comprometidas era devido a idade ou por conta do susto. Sem pensar muito liberou feromonios no quarto e isso acalmou o pequeno na cama.- gulf...
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Uma hora a donzela aqui deveria aparecer né, não sejam inativos com a escritora falida aqui. ×-×
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUA DE SANGUE| mewgulf
FanfictionTodos os direitos reservados, todo o conteúdo do livro é fictício! 🔞 Ninguém controla o que o destino pode trazer, seria realmente verdade a história da lua de sangue? • Uma fanfic que conta sobre um destino incerto de um ômega e um alpha solitário.