Foram apenas quarenta e cinco dias e a vida virou uma montanha russa, não importa qual cadeira eu sente, sempre tem o alto e o baixo. Com seus 1,85 de altura gulf tinha o controle, Ele fez com que eu me sentisse vivo, que eu desejasse algo, eu desejei ele no meu cio, era ele ou não seria mais ninguem, eu desejei fazer parte da vida dos filhos dele, eu desejo tudo que envolva ele, desde o acordar ao dormir, do cheiro que ele deixa pela casa e pelo som de sua voz.
Você não deseja ouvir ele cantar no chuveiro de novo.
eu desejo sim, até o som desafinado de sua cantoria me atrai.
Passar o cio com ele despertou algo em mim, ter a casa cheia, barulhenta e bagunçada não me incomoda. Eu quero conhecer ele melhor, quero ter encontros e poder dormir com ele fora do cio, quero sentir ele sem me descontrolar, quero ser dominado pelo seu cheiro, até mesmo ouvir seu lobo falando palavrão.
- Não está com frio?- perguntei observando o mesmo caminhar encolhido.
- Eu estou bem, você esá me esquentando....- o sorriso em seu rosto. Ele me deixa coisado *comentario da autora kkk*
Eu vi o beijo dos dois e por um momento desejei afastar peth dele e o fazer se arrepender de tocar no que é meu, porem o coração do gulf não acelerou, ele não aprofundou o beijo, ele nem parecia sentir algo e isso me acalmou, por algum motivo peth precisava daquele beijo.
Do que é meu ? que loucura.
- Vocês demoraram!- a voz de malee soava animada, seus pulinhos de alegria me fez rir.- O ae queria comer o bolo antes de vocês chegarem....
- E você não deixou.- bufou- eu não pude nem experimentar!- disse o pequeno com a boca suja de glacê.
- Confiamos na sua palavra!- respondeu gulf risonho- aonde está o bolo ?- gulf se soltou e entrou com Ae.
- Como foi a conversa com o tio peth ? papai está bem ?- questionou a pequena.
- Ele está bem, seu tio vem amanhã trazer as coisas...- Depois que gulf saiu, eu e malee conversamos, expliquei porque eu beijava o pai dela e ela aceitou a explicação.
Não precisamos de detalhes.
Resumindo você ficou com medo de uma criança.
cala boca lobo.
To mentindo ?
eu... ela estava assusadora.
- Vamos entrar? ele pode comer o bolo todo...
Assim que entramos na casa, obsevei o bolo decorado pelas crianças. A aparência não importa, estando bom...
- Ficou lindo...- menti.
- huruuuuum....- concordou gulf sorrindo.- Se o gosto estiver tão bom quanto a aparencia... que delicia....
- eu falei que fazer o tronco de uma arvore seria uma boa ideia....- comentou Ae sorridente.
- mimimimiimi- fez careta, a mesma sorriu se sentando.
Depois de comermos o bolo com uma aparência duvidosa e goso maravilhoso, ajudei gulf a colocar as crianças pra dormir e fui tomar um banho demorado, a água gelada levava a aflição do dia e da expectativa.
-Melhor secar o cabelo antes de deitar...-obersevei o mesmo que colocava sobre a mesinha a jarra cheia de água.- reabasteci a água das crianças e vi que você tambem estava sem...
- Obrigado gulf...-observei o mesmo me encarar, seus olhos caminhava por todo o meu corpo.- Quer dormir aqui ?
- Posso ?- concordei, seus olhos curiosos eram adoraveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUA DE SANGUE| mewgulf
FanfictionTodos os direitos reservados, todo o conteúdo do livro é fictício! 🔞 Ninguém controla o que o destino pode trazer, seria realmente verdade a história da lua de sangue? • Uma fanfic que conta sobre um destino incerto de um ômega e um alpha solitário.