15 anos atrás
O som alto das vozes se misturava com a musica, o cheiro de carne assada ipreguinava o longo caminho da montanha, ali estava reunido alguns alphas e longas historias de lobos. Seo observava tum de canto que bebia animadamente com peth e alguns alphas, tum era alto, tinha cabelos curtos no momento já que era costume rasparem os cabelos, a barba por fazer e olhos vivos.
- Não vai contar pra ele ?- a voz de sumalee o tirou do transe.- Acho que ele gosta de você...
- Ele já sabe...- virando todo o liquido do copo, o mais velho encarou a beta.- Só finge não ver...
- Eu sinto muito... Eu adoraria que você fosse parte da familia e deixasse alguns herdeiros...
- alguns alphas ou ômegas correndo por aqui... Se tiverem os olhos dele...
- Não sonha acordado seo..- sumalee sorria- você vive a tanto tempo conosco, não acho impossivel ele te amar algum dia...
- Eu acho...- a voz embriagada de peth ecoava alto.- Ele...hm, ele ta apaixonado por um certo ômega agressivo...- sorriu- gulf.... O lindo ômega de olhos redondos e cheiro de flores...
- O ômega que chegou recentemente ?
- Sim... chamam ele de primavera...- soluçou, quem é gulf ?
A ideia de tum amando outra pessoa deixou Seo atordoado, durante alguns dias procurou saber sobre o ômega, gulf veio sozinho pra montanha, trabalha e estuda, é um bom garoto mesmo com seu jeito agressivo. Os alphas estavam indo a loucura por conta do cheiro de primavera, o cheiro unico. Seo acabou por descobrir a marca que o lobo dele carrega ao ajudar o ômega a pedido de tum, era a mesma marca que o lobo do mew tinha. Seria uma má ideia levar ele ao mew ?
o destino finalmente está do meu lado.
- Seo....- a voz animada de sumalee preencheu todo o ambiente.- Aquele alpha bonito... voltou com os outros.
- O mew ?- foi inevitavel não sorrir.
- Sim, encontrei com ele voltando do hospital...-se jogando ao meu lado a beta sorria.- Ele estava tão lindo naquela roupa preta, os cabelos certamente úmidos pelo brilho, ele cheira tão bem....- se sentando na cama com aquele sorriso de que tinha uma ideia maravilhosa- Vou casar com ele, nenhum ômega chegou perto dele....
- Ele é um alpha de sangue, todos tem medo sumalee...- o mais velho observou as roupas dobradas sobre a mesa e sorriu- acabei...
- Qual o problema dele ser um alpha de sangue ?
- Nunca ouviu a historia dos alphas imortais ?- a mesma negou- A uns anos atrás em uma lua de sangue dois alphas estavam no mesmo lugar se envolveram... Aquilo que era algo de uma noite se tornou uma atração, um desejo dos lobos, esse desejo foi se tornando algo a mais e eles se apaixonaram...
- Ambos eram alphas de sangue? que legal...- sorriu- Estranho acontecer entre dois alphas...
- Em uma lua, o destino abençou eles, eles se marcaram e type que era um alpha agressivo acabou engravidando...
- Um alpha pode engravidar ? que loucura...
- Não, o type engravidou no acasalamento sob a lua de sangue, nenhum outro alpha engravidou...
- Que historia louca...- resmungou.
- Eles foram os primeiros alphas de sangue que procriaram e acharam seu parceiro, o mesmo acontece com o mew, ele só poderá marcar seu parceiro se for o certo, caso marque outro, pode levar a morte....
- Poxa...
- Você só tem dezessete anos sumalee, tem muita vida pela frente....
- Não tenho seo...- o sorriso em seu rosto sumiu- Estou morrendo, não conta pro tum ou pro peth...
- Acho melhor contar sumalee, eles te amam tanto...- seo se ajeitou, abraçando o corpo da beta.
- Não quero que eles se lembrem de mim doente, tenho no maximo dois anos, vou poder ver o nascimento da pequena de tum...- a lembrança de que gulf estava gravido deixa seo desconfortavel...- desculpe...
- Está tudo bem, se precisar de qualquer coisa me avida....- deixou um beijo no topo da cabeça da beta.
[...]
Saindo do transe das lembranças seo encarou a pequena alpha de longe que limpava alguns morangos animada, Ela era uma copia de tum, os cabelos liso, o narz empinado, os olhos vivos e puxados, a forma que andava era igual a do pai, o genio forte da pequena era igual ao dele, corajosa pra proteger gulf.
- Malee! vem aqui minha princesa....- chamou.
- Oi tio...- limpou as mãos na roupas e caminhou ate o mesmo que sorria a observando.- Quer morangos ?
- Não pequena, você está tão linda....- o carinho feito na bochecha da pequena a fez sorrir.- igual ao seu pai...
- Ele era tão bonito assim ? papai fala que pareço a primavera....
- o tum era ainda mais belo que a primavera...-As lagrimas tinha um gosto salgado.
- Não chora tio, o papai ta em um lugar bom...- a pequena o abraçou.
- Por que o mew tinha que mata-lo ? por que o gulf ta com o assasino do seu pai maleee.- a voz chorosa de seo assustou a pequena que se afastou.
- o tio mew ? ele...- de escanteio seo viu a pequena rosnar, seu rosto transparecia a confusão em seu rosto.- Papai jamais ficaria com ele...
- Seu pai passou o cio com ele malee... Seu pai ama aquele assasino que tirou a vida da sumalee e do seu pai, quem será o proximo ? eu? o tio peth? o Ae ? seu pai gulf? não quero nem imaginar.- a cena estava confundindo a pequena alpha que rosnava.- Aonde você vai malee? volta...- sua voz baixa era acompanhada com um sorriso. Mesmo com quase quinze anos, continuava inocente.
Como ela esqueceu que o assasino de tum morreu naquele mesmo dia ?
Eu vou te destruir gulf, posso te amar muito... porem você me tirou o tum e agora está feliz com seu parceiro destinado ? não posso permitir.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Esse cap é uma relação de amor e ódio, gosto dele e odeio ele. 😴 Quando escrevi a história tinha uma visão e agora lendo pra postar, quero mudar muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUA DE SANGUE| mewgulf
FanfictionTodos os direitos reservados, todo o conteúdo do livro é fictício! 🔞 Ninguém controla o que o destino pode trazer, seria realmente verdade a história da lua de sangue? • Uma fanfic que conta sobre um destino incerto de um ômega e um alpha solitário.