Na casa não havia o remédio necessário então mew precisou sair e comprar, pelo menos ele ainda lembrava o caminho, ao voltar preparou o remédio e o colocou em um copo pro gulf, prendendo a respiração e se controlando o mesmo bateu na porta afim de algum resposta que não obteve, assim que entrou observou o ômega debaixo da água, pela temperatura deveria estar fria.
- Eu liberei feromônios no banheiro, não respira...- alertou com dificuldade, as bochechas avermelhada, os cílios molhados, o cabelo jogado pra trás era o cenário cativante aos olhos do alpha.- É o remédio?
- Sim...- mew sentiu o gosto do cheiro do ômega ao falar, era doce.- Não era pra ter vindo aqui se sabia que logo iria ficar nesse estado...
- Desculpe...hmmm, droga...- sem perceber o mesmo se tocou, aliviando a dor do seu membro, sua entrada estava dolorida e queria atenção.- me dá o remédio por favor... - ao entregar o copo pro mesmo, fechou seus olhos diante da cena.
- Logo vai passar, preciso sair daqui...- fechando a porta com força mew caminhou o mais rápido possível pra longe daquele banheiro. O primeiro andar poderia ser mais seguro.
Uma ou duas horas havia se passado e o lobo interior de mew estava agitado, o cheiro não havia melhorado e a alguns minutos gulf havia ficado em silêncio e isso alertou o Alpha ainda mais. Parado no pé da escada mew acompanhou o corpo molhado de gulf descer os degraus, a pele branca estava molhada, entre suas pernas um líquido escorria, o rosto avermelhados e olhos redondos o chamava a atenção, como poderia ser tão lindo? O ômega liberava seu cheiro alertando o lobo interior de mew, apenas um degrau os afastava.
- Meu corpo dói como nunca doeu...- choramingou.- Me ajuda...
- Você não está no seu estado normal gulf, pare de liberar feromônios aqui...- com o olhar mew seguiu as mão de gulf que o tocaram na parte de trás, os dedos se afundava em sua entrada e ele gemia- gulf...
- não tem problema, você só está me ajudando...- um gemido alto preencheu a sala fazendo mew dar um passo para trás, ele estava com medo de não se controlar e machucar o ômega.- Não faz isso...
- Eu posso te machucar...- com o fio de controle segurou a mão do ômega.
- Eu não ligo que perca o controle, eu só preciso que faça parar...- gulf deslizou entre os lábios de mew o dedo lubrificado, o gosto do ômega o fez desistir inteção de qualquer controle ou raciocinio.
Em um movimento rápido mew subiu as escadas com o ômega o levando pro quarto, o colocou deitado sobre a cama e observou seu corpo, ele iria secar o mesmo antes de tocar, com a língua deslizou sobre as mãos do ômega que gemia sob o toque quente, deslizou sobre a pele do braço, pescoço, peitoral e barriga, pela lateral do corpo, pernas e virilha, o virou de costa com cuidado observando quando o ômega se inclinou, foi inevitável não sorrir, deslizou a língua pelas costas e nuca, desceu com cuidado e sugou o líquido de sua entrada, lambeu e mordiscou a mesma. Com os dedos o penetrou com cuidado, o barulho gostoso que saia dos lábios do ômega excitava o lobo interior de mew o fazendo ir fundo com os dedos, a mão livre logo se via ocupada com o viril e mediano pau do ômega, molhado e pulsante. Salivando mew sugou a entrada de gulf sem nenhum pudor ou vergonha, ele era doce e cheirava a primavera. Virando o corpo do pequeno decidiu dar atenção a sua extensão enquanto o fode, se despiu com mestria logo se afundando no ômega que o apertava toda vez que acertava um certo ponto.
- Mew...- resmungou com os olhos cheios de lágrimas.
Se inclinando para ouvir melhor o ômega, mew foi pego de surpresa com o beijo, o pequeno o abraçou com a pernas e braços deixando os corpos juntos, o beijo tinha um gosto salgado das lágrimas e se encaixava perfeitamente, os copos alinhados cantarolava uma canção única deles, aquele era o único som que se preenchia ao gemidos abafados.
- eu vou...- o ômega mordeu os lábios do mew o fazendo gemer, ele já havia gozado duas vezes e ainda estava quente.
Sentindo a entrada apertada de gulf, mew gemeu liberando seu gozo ao mesmo tempo que gulf mijou gemendo, com os olhos fechados se apertou ao alpha que ainda se recuperava.
- Me desculpa...- sua voz abafou assim que escondeu o rosto na curvatura do pescoço do mew.
Afastando o rosto do omêga, mew o olhava, com calma e cuidado beijou seus olhos e lagrimas. o pequeno corpo amolecido abaixo de si era indescritivel.
- Não tem problema, vou limpar você e te colocar na cama...- ainda se recuperando caminhou com o ômega até o banheiro e entrou na banheira.
Com calmaria mew lavava cada parte de gulf com cuidado, a água gelada aliviaria o calor, lavou os cabelos e sua entrada. Já limpos e enrolados em uma toalha mew entregou uma escova com pasta e o fez escovar os dentes, lhe deu remédio para dor e algo que o deixaria calmo, o vestiu com uma box apenas por conta do calor e o levou pra cama, gulf bocejou com sono e se virou pro lado. Ele estava dolorido e se sentia quente, queria pedir que mew ficasse ali com ele.
- mew...- resmungou com os olhos fechados.- sei que é pedir muito...
Ao sentir a cama se afundar o mesmo se virou e alinhou seu corpo ao do Alpha, seu rosto sob o peito quente do mesmo e o coração batendo o acalmou.
- Eu irei ficar aqui...- liberando seus feromônios mew se alinhou ao ômega fechando os olhos na esperança de conseguir dormir. Seria a primeira noite de sono em dez anos.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
(^•^)
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUA DE SANGUE| mewgulf
FanfictionTodos os direitos reservados, todo o conteúdo do livro é fictício! 🔞 Ninguém controla o que o destino pode trazer, seria realmente verdade a história da lua de sangue? • Uma fanfic que conta sobre um destino incerto de um ômega e um alpha solitário.