|6|

498 53 56
                                    

O clima na casa estava pesado depois do jantar, Ae por algum motivo estava grudado em mim e não me deixou tomar banho, isso estava tirando peth do serio. Talvez esse tenha sido o motivo que levou seo a pedir que o mesmo fosse dar uma volta.

- Ae...- fiz carinho no mesmo que resmungou alinhando seu corpo no meu- papai precisa tomar um banho...

- o cheiro dele..- resmungou sonolento- é bom papai...

- Cheiro?- questionei fazendo carinho no mesmo.

- Do tio mew, não tenho pesadelos...- a voz sonolenta soava baixa.

-ah...- fechei os olhos por alguns segundos e os abri- entendi...

Seo me encarava desconfiado, com uma desculpa levei Ae pro quarto e o coloquei na cama com malee que dormia, o mesmo se alinhou a irmã que o abraçou, deixei um beijo em ambos e os cobri, apaguei as luzes e fui pro meu quarto, o banho demorado levou o cheiro que restou do alpha, as roupas limpas foram aromatizadas com meu cheiro. Desci as escadas encontrando o mesmo sozinho lendo um livro, me sentei ao seu lado e percebi o mesmo inalar.

- Você ficou com ele ?- eu poderia mentir e dizer que não- Esconda essa marca no pescoço, peth vai ter um treco se ver...

- Meu cio...- começei.

- falta semanas pra ele vir...- me encarou desconfiado- Está falando serio ?

- Sim, Ele comeu a comida que levei e acabou soltando feromonios... 

- Você reagiu dessa forma a ele ? ele te marcou ?- procurou marcar em meu corpo.

- Ai seo... Não...- me afastei.

- Durou uma noite só ?- questionou preocupado.

- Sim, acordei normal e tomei o remedio que ele me deu...

- Ele...

- Não é culpa dele, ele ainda tentou se afastar... - era vergonhoso assumir que meu lobo o incurralou com aquela cena de se tocar na frente dele.

- Eu..- o mesmo parou de falar quando peth apareceu com os outros alphas.- Ae teve pesadelos ontem...

- De novo ?- deslizei as mãos sobre o rosto, não sei o por que ele tem esses pesadelos, ele nunca havia passado por algo traumatizante antes do que aconteceu na ultima lua.

- Sim, peth cuidou dele a noite toda...- encarei o mesmo e o agradeci com o olhar.- A pequena malee ta evoluindo muito rapido...

- Eu me preocupo com ela enfrentando alphas desse jeito...- de relance olhei pra peth.

- Eu nunca a machucaria...- retrucou.

- Eu sei que você nunca faria isso, e os outros ? Não confio neles...

- Eu sempre irei proteger ela...- disso eu nunca teria duvida, malee sempre foi protegida por peth, desde a morte de tum.

- Eu sei, vocês é muito importante na vida dela...

- Eu preciso dormir, amanhã irei preparar algumas coisas pros outros alphas que irão entrar no cio...- Seo se levantou e se despediu de todos pelo caminho ate a escadaria.- Não briguem mais vocês dois...- gritou.

- Alias quero te pedir desculpas..- começou.

- Está tudo bem, só... não esqueça que não tenho os sentimentos que espera que eu tenha...

- Eu sei que me ver como um irmão...- se aproximou e se abaixou a minha frente. Não era como irmão, eu tinha um carinho pelo mesmo e era grato a tudo que ele fez quando tum partiu.

LUA DE SANGUE| mewgulfOnde histórias criam vida. Descubra agora