Pisquei almas vezes ainda me acostumando com a claridade em meus olhos, com o cheiro fresco e picante que se misturava ao amadeirado natural, forte e embriagante. Os braços que me envolvia eram quentes e pesados, não incomodava ou algo similar, ele apenas me confortava e poderia facilmente adormecer nesse clima se não fosse o incomodo que sentia na parte traseira. Lembrando da noite anterior abri os olhos observando mew dormir, seu rosto desenhado era perfeito pros olhos alinhados, pros labios centralizados e convidativos, pras sobrancelhas e até mesmo pros fios capilar que insistiam em cobrir parte do seu rosto, ele dormia de forma serena e calma, seu cenho franzido me fez sorrir de forma voluntaria e tocar com as pontas dos dedos .
- O que está fazendo ?- A voz rouca e preguiçosa fez com que me afastasse do mesmo.- Me acordou...- observei o mesmo piscar algumas vezes, suas pupilas tinha a coloração acizentada e estavam dilatadas.
- D-esculpe...- acabei por me sentar sobre minhas pernas, mesmo incomodado com a dor por estar nessa posição permaneci.
- Não tem problema...- por que ele me olha desse jeito ? é desconfortavel.- Não se machuque dessa forma...- senti o impacto de colidir com seu peitoral e resmunguei, o mesmo caminhou com os dedos sobre a pele nua até chegar na minha entrada.
- O que está fazendo ?- tampei a boca ao sentir o mesmo dedilhar.- Mew...
- Desculpe te machucar...- aquele olhar me causa algo no estomago, não sei explicar a forma que ele agita meu lobo interior.- Vou passar pomada, espere aqui...
- Hurum..- foi o que respondi, me ajeitei sobre a cama e observei o mesmo se levantar. mew tinha um corpo de tirar o folego, seu peitoral definido era apetitoso e convidativo, tipo " beba o leite que passa entre os caminhos" algo bem pecaminoso e depravado.
- Por que me olha assim ?- o copo em suas mãos era um detalhe minusculos pras veias convidativas que havia em suas mãos, seus dedos me trouxeram memorias quente.- Você está bem ?
Ele sendo educado e gentil e eu aqui tendo pensamentos inapropriados. Alias, por que não sinto mais os sintomas do meu cio ?
- Estou, desculpa...- peguei o copo de suas mãos e bebi a agua.- Está quente...- A risada rouca me deixou confuso.- Fiz algo errado ?
- A agua era pra diluir a pomada e passar...- ele ainda sorria, o que me deixou constrangido.- vou passar sem diluir...
- Ah...- sempre fazendo besteira gulf.
-Poderia deitar?- Ainda constrangido me virei, a ideia de não olhar ele parecia boa, pelo menos esse foi o pensamento até sentir a pomada gelada, a forma que ele escolheu diluir a pomada não era confortavel e nem segura pra mim. os movimentos cirulares na entrada me excitou.- Está doendo ?
-N-Não... Mew...- afundei o rosto no travesseiro- Seu dedo.... droga, está entrando...- gemi, inclinando-me ainda mais.
Ele não respondeu e nem retirou o dedo, seus movimentos continuaram o mesmo, a pomada já não estava quente e tenho a certeza de que ela já estava diluida naquele momento, meu corpo estava quente e eu estava prestes a gozar quando o mesmo parou, iria reclamar quando senti a mão quente do mesmo se envolver no meu pau e apertar.
- Está excitado ? eu apenas passei a pomada...- a voz rouca entregava que estava excitado.- logo irá melhorar...
O mesmo se afastou e eu me virei. Observei o mesmo olhar pela janela e ficar rigido, aquela expressão fria e sem vida estava de volta.
- Seus amigos estão chegando, tome um banho e se recomponha... Suas roupas estão limpas na cadeira...- Observei o mesmo se afastar da janela e sair do quarto, sozinho pude respirar normalmente e me recompor.
Durante o banho pude ouvir mew conversar calmamente com peth que estava agitado, ele e outros três alphas estavam do lado de fora ameaçando entrar.
- O que está acontecendo ?- descendo as escadas senti o cheiro do mew, ele havia tomado banho e liberado feromonios pela casa, não havia rastro do meu cheiro. Passei pelo mesmo e observei peth que me olhava aliviado.- As crianças estão bem ?
- Estão gulf, por que dormiu fora de casa ?- o questionamento de peth era irritante.- Fiquei preocupado quando soube que tinha vindo aqui...
- Vim agradecer ao mew e acabou que ficou tarde, o alarde da floresta me impediu de ir....- Me virei pro alpha ao meu lado e sorri simples, seu olhar era desconfiado.- Obrigado por ajudar meu filho e por me ajudar ontem... Se precisar de mim...
- Ele não irá precisar de você gulf...- a voz de peth realmente me irritava naquele momento.
- Por que está agindo dessa forma ? ele ajudou seus sobrinhos, ele ajudou o ae e o protegeu de morrer nas mãos de algum alpha idiota sem controle...- bufei caminhando ate o mesmo.- Vamos embora...
- Obrigado pelo jantar...- mew agradeceu.
- Eu que agradeço...- acenei caminhando ao lado dos alphas que resmungavam algo, não prestei atenção neles durante todo o caminho.- peth...- questionei ao parar na porta de casa.
-Por que foi lá realmente ? você sabe do perigo que ele trouxe pra vila a dez anos...- A tristeza em sua voz era percepitivel.
- Somalee estava morrendo, conheciamos ela peth...- me sentei em um tronco observando o mesmo.- Ela contava pra todos sobre o amor que sentia por um alpha, descobrimos tarde que era o mew...
- Se ele a amasse não tentaria marcar ela...- a voz embargada ainda carregava o peso de não impedir a mesma.- Ela era luz e a mais pura entre todos os betas...
Na vila não havia muitos betas, os poucos que tinha era casado com alguem ou era jovem ainda, eramos um grupo pequeno que viviamos entre as montanhas, entre mil habitantes cuidavamos uns dos outros, peth era o lider a dez anos e todos ali o ouvia.
- Eu sei o quanto doi e o quanto vai doer ainda...- o abracei e lado- não deixe essa dor te cegar...
- Você...- se afastando, o mesmo me empurra, fazendo-me ir de encontro ao chão.-Ele te tocou ?- o encarei assustado- Você cheira a ele...- seu tom havia aumentado
- O que está acontecendo ?- Seo saiu da casa, seus olhos vagaram entre mim e peth.
- Ele te tocou gulf ?- o grito do mesmo atraiu a atenção de algumas pessoas.
- Por que está fazendo esse escandalo ? ele não me tocou seu idiota.- me levantei assustado com o mesmo, sua voz de alpha machucava meus ouvuidos.
- NÃO GRITA COM MEU PAI!- a voz de alpha da malee era aguda. a pequena se colocou a minha frente e isso me assustou.
- Não se meta malee! por que você tem o cheiro dele ?- seu olhar era raivoso- Vou precisar ir lá ?
- Não peth, eu estou com o cheiro dele por que estava na casa dele, esqueceu que vocês alphas liberam...- eu iria amaldiçoar até a terceira linhagem de alphas, mais lembrei que tenho uma filha alpha.- eu estava na casa dele, certamente lá so tem o cheiro dele....
- Por que está agindo assim peth ?- seo se colocou a frente da pequena alpha.- Respeite a malee...
- Desculpa seo...- peth encarou a pequena que rosnava mesmo sob o toque de seo.- Desculpa pequena, não deveria gritar com o seu pai...
- Conversaremos depois entre adultos, gulf vai tirar o cheiro do mew antes que o peth infarte...- bufou pegando a pequena no colo- Na frente de uma criança ? inacreditavel...
O clima pesado se fez presente assim que seo entrou na casa, peth me encarava como se tentasse descobrir algo.
Merda. A ficha pareceu cair nesse exato momento de que dormi com um alpha proibido.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Poderiam curtir? Poderiam comentar? Isso me animaria bastante ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUA DE SANGUE| mewgulf
FanfictionTodos os direitos reservados, todo o conteúdo do livro é fictício! 🔞 Ninguém controla o que o destino pode trazer, seria realmente verdade a história da lua de sangue? • Uma fanfic que conta sobre um destino incerto de um ômega e um alpha solitário.