|13|

411 45 25
                                    

O sol se despedia e a noite chegava, quanto mais me aproximava da casa o barulho se tornava alto, as vozes dos alphas e a musica alta chamava atenção. De longe vejo Peth e Seo com alguns alphas conversando, o olhar do mesmo não escondia a decepção e nem o desgosto de me ver, o chamei com os olhos e o mesmo resmunga algo com os outros que me olham.

- O que faz aqui ?- O cheiro do alcool me embriaga.- Desculpe... bebida dos alphas...

-Quero conversar com você, podemos caminhar ?- questionei já caminhando, posso senir sua presença atrás de mim.- eu...

- Você não precisa se explicar, eu agi na raiva quando fui atrás de você, você não precisa me explicar nada e eu não tenho que exigir nada de você gulf...- Ele realmente iria agir assim ?- Só acho injusto...- Sua mão me puxou pelo braço, seus olhos vermelho prendiam o choro ?

-O que é injusto?- me soltei do mesmo com cuidado dando um passo pra trás.- eu sempre deixei claro que você era apenas meu amigo....

- Eu sempre estive aqui gulf, cuidei de vocês três como se fossem meus, amei  vocês três e daria o mundo pra vocês....

Esse babaca realmente esá fazendo isso ?

- Eu nunca te pedi o mundo peth, eu sou sim muito grato por tudo que vocês fizeram por mim, desde o tum ao seo, cada um de vocês me ajudou quando mais precisei....

- então por que o mew ? ele tirou a sumalee da gente, agora está tirando você e as cranças gulf!- o mesmo se aproximou, suas mãos seguram meu rosto- Me da uma chance....

- O mew amava a sumalee, ela esava doente e pediu pra ele marcar ela, ela sabia dos riscos e de que ele era um alpha de sangue porque o Seo encheu a cabeça dela com essa historia...

- "ele amava a sumalee" então ele não ama mais ? ele te ama agora ?- a testa quente do mesmo se encostou na minha, seu halito alcoolico me embriaga.- Me da uma chance gulf....

- Não faz isso peth, vim aqui apenas para conversar com você...-sussurei olhando nos olhos do mesmo, seus olhos casanho estavam vivos, sua respiração lenta demonstrava medo e desejo.-peth...

- Foram seis anos, eu sempre demonstrei o quanto te amava, sempre me preocupei com você antes de mim...

- Eu sou muito grato por você sempre cuidar de mim peth, porem eu não consigo sentir o mesmo que você e nem te vejo dessa forma... me desculpa...

- eu vou fazer algo por apenas um segundo...- seus labios se juntou aos meus sem se mover, a carne quente pinicava por conta do alcool.

o que você ta fazendo gulf ? manda ele sair.

isso não está significando nada.

- Eu quero tanto te beijar, sentir seu gosto...- o salgado das lágrimas molha meus labios.- por que ele ?

- Não existe ele peth, era meu cio e meu lobo escolheu ele, eu não sei explicar a conexão que meu lobo tem com o lobo dele, tudo nele chama a atenção, a risada, os olhos, a forma que ele respira ou seus batimentos, ele conforta Ae só de estar perto...-descansei minhas mãos sobre a dele.- Não temos nada ainda e caso algum dia termos...

Os labios de peth se juntou aos meus, movendo lentamene, sua lingua pede passagem e eu recuso de primeira, a mão que deslizou para a nuca se firma nos juntando um pouco mais, novamente pediu passagem e eu sedi, o gosto alcoolico se misturava com o gosto do suco de laranja, a lingua quente e macia comandava a dança lenta e firme. Era diferente de beijar o mew, não tem o fogo que me consome, não tem o cheiro da pasta dental de menta, muito menos a pegada, eles são o oposto um do outro, peh beija bem mais o mew....

-Eu quis tanto isso...-seus polegares deslizam sobre a minha bochecha.- Por que você a chorando ? foi tão ruim assim me beijar ?

- Eu não senti nada...- me afastei do mesmo limpando meu rosto- Não consigo te ver dessa forma peth, não pensei que esse seria o rumo da conversa, eu queria esclarecer que a sumalee tinha quatro meses de vida e por conta da historia de Seo contou pra ela sobre a lua de sangue, ela teve a maluca ideia de pedir que mew a marcasse. Ele a amava mais que tudo nessa vida e ninguem pensou o quão destruido ele ficou nos ultimos dez anos sozinho, olha eu não tive a intenção de te trair e nem sei por que me coloca nessa posição... Apenas aconteceu e eu não posso voltar atrás...

- Tudo bem gulf...- o mesmo sorria enquanto seus olhos chorava.- Eu não posso dizer que te amo enquanto eu mesmo te machuco ou machuco as crianças, é uma escolha sua e se uma dia você se machucar por conta dele eu mesmo o mato...

- Ele não vai me machucar, eu vou cuidar de mim mesmo...- permiti-me respirar aliviado.- poderia pegar minhas coisas ? não quero ver o Seo ainda....

- O Seo não é uma pessoa ruim, ele amou o tum mais que tudo nessa vida, talvez ele tenha escolhido um caminho ruim.... eu sei que ele te ama e ama as crianças...- o mesmo se afastou- Eu levo amanhã as coisas, toma cuidado no caminho de volta...

- Obrigado por cuidar de mim e por me amar...- sorrir fraco olhando o mesmo, seu sorriso não tinha vida.

O mew.

- Não era nenhum sacrificio...- puxando o ar pros pulmões o mesmo se virou.- Seu alpha está ai, tenha uma boa noite...

Ele viu o beijo ?

Me virei procurando o mesmo, encostado em uma arvore distante o mesmo acena, caminhei até o mesmo encarando seus olhos.

- Se resolveram ?- a voz seca acompanhou um sorriso.

- Você viu ? - Meu peito doi, imaginar ele chateado me incomoda.- Não significou nada...

- Não precisa se preocupar gulf, eu cheguei depois do beijo...- sentir o beijo deixado na testa me confortou.- Seu coração não acelerou quando o beijou...

- Hm...- algo dentro de mim gritava que era ele.

- Vamos pra casa, deixei as crianças confeitando um bolo...- nossas mãos se unirão e caminhamos pelo caminho escuro em silencio, mew parecia pensar e seu coração estava desrregulado.- Obrigado por me defender, ninguem nunca fez isso...

- Não fiz nada de mais, acredito que você seja uma pessoa boa...

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Me mandaram a segunte mensagem: Bom dia, não acha injusto o peth sofrer tanto por amar o gulf ? é tão errado ele cuidar do gulf e o mew chegar e eles ficarem juntos

temos ainda 7 capítulo pela frente e eu pretendo não deixar pontas soltas, não se preocupem.

LUA DE SANGUE| mewgulfOnde histórias criam vida. Descubra agora