Londres |Reino unido
Any Gabrielly—— E o seu chefe? — eu viro minha cabeça para olhar o Mat.
— O que tem ele?
— Como assim o que tem ele? — ele franze a testa — você falou sobre tudo nessa empresa, menos sobre ele... a última etapa da entrevista não era com ele?
— Sim, na verdade, foi com ele — eu respiro fundo — ele foi simpático, fez perguntas básicas sobre minha área e depois me falou que a vaga era minha, pediu para que eu começasse com urgência.
— E ele gostou do seu trabalho?
— Aparentemente, sim, eu já adiantei boa parte, o que outros fariam em uma semana eu fiz em um dia — ele sorri.
— Você é bem rápida, tem certeza de que fez tudo isso hoje? — eu arqueio uma das sobrancelhas.
— O que quer dizer com isso?
— É que geralmente documentos de contabilidade precisam de bastante atenção e você levou o quê? Cinco horas para revisar tudo?
— Na verdade, foram duas horas, Mat. E ele analisou tudo, e inclusive encontrei vários erros do outro contador. — Ele faz uma expressão de deboche.
— Se está dizendo...
— Nossa, Mat., você é tão crente da competência da sua noiva! — ele estacionou o carro em frente ao prédio onde moro.
— Não foi isso que eu quis dizer...
— 'Tá ok, Mat., eu vou subir — eu ia sair do carro, mas ele segura minha perna.
— Eu fui um idiota — ele fecha os olhos com força e negou com a cabeça — eu prometi a mim mesmo que não ia discutir ou nada do tipo — eu fecho a boca em linha reta — me desculpa, amor — eu o encaro — o que eu faço para você aceitar minhas desculpas?
— Mostre que realmente merece ser desculpado — ele respira fundo e concorda.
— Eu vou te mostrar sim — ele diz — eu posso te beijar?
Mat. esteve comigo nos meus piores momentos, quando descobri que meus pais tinham falecido ele era meu amigo de biblioteca, lembro que ele me consolou inúmeras vezes e isso fortaleceu nossa amizade, logo depois a amizade não era suficiente e ele se declarou, Mat. foi o segundo cara que eu transei, mas foi meu primeiro namorado e agora noivo. Ele e Joalin são as únicas pessoas por mim - apesar de um não gostar do outro - mas algo lá, no fundo, me incomoda, é como se o Mat. usasse uma máscara e a qualquer momento ela fosse cair. E hoje, quando meu coração gostou do sorriso sincero do meu chefe, fez-me questionar pela primeira vez se eu amo o Matheo com todo meu coração.
Me sinto mal por pensar isso, eu concordo e o Matheo me beija, meu corpo fraco e traidor gosta disso e me faz amolecer. Mat. é forte e um pouco maior que eu, suas mãos fortes puxam meu corpo para perto do seu e eu soltei um resmungo, ele entende como um incentivo e suas mãos descem do meu rosto até os meus seios. Ele acaricia enquanto beija meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me perdi em você || BEAUANY
FanfictionThe ice hearts é umas das máfias mais antigas de Londres e também a mais temida de todas, isso por ninguém saber a identidade dos membros da mesma. Anos tentando desvendar e prender esses criminosos mas nenhuma autoridade teve sucesso , até agora. A...