Londres |Reino unido
Josh Beauchamp —###
— Porra! Eu disse para ter atenção quando fosse jogar o corpo do miserável! — grito perto do painel de controle do meu carro onde a chamada estava conectada.— Tivemos cuidado, chefe! Acontece que ele estava com o aluguel atrasado, entraram em contato com as pessoas que ele conhecia e dentre essas estava o Scott! Ele disse que não conseguia falar com ele desde ontem...
— Então a polícia foi acionada?
— Exato! — bato minha mão no volante enquanto espero o sinal do semáforo abrir — por isso ligaram os pontos até a casa da Soares, como ela não estava em casa...
— Foi até bom aquela garota ignorar meu pedido de ficar em casa o resto da semana.
— O Taylor está com ela, mas a garota está assustada, ela não está entendendo nada.
— Chego em cinco minutos!
###O que eu menos queria era a polícia em minha empresa interrogando Soares. Não tenho medo deles, ou receio. Escondo tudo da polícia muito bem, alguns até fingem não ver nada depois que enchem os bolsos de dinheiro, temos vários aliados dentro da corporação, por isso as investigações sobre nós sempre são arquivadas e esquecidas.
Encontraram um corpo em um terreno baldio, um corpo difícil de identificar. Como o Evans estava sumido e com dívidas para pagar, a polícia ligou os pontos depois de uma denúncia dos vizinhos, de um cachorro que não parava de latir dentro do apartamento. O que eu menos queria eram esses caras fazendo perguntas para a Soares sobre o Evans, depois do que ele fez a ela.
Estaciono meu carro de qualquer jeito na garagem do prédio da empresa e saio travando o mesmo. Passo pela entrada da garagem e meus seguranças logo liberam minha passagem. Assim que entro no hall, o Adão vem em minha direção.
— Onde estão?
— Na sala da recepção aqui no hall.
Eu ando em passos rápidos até lá, seguido pelo Adão e pelo Raymond. Assim que abro a porta da sala, vejo três polícias ao redor da Soares enquanto ela fala alguma coisa, nitidamente incomodada, e o Taylor ao seu lado, como um cão de guarda.
— Bom dia, senhores, posso saber o que está havendo aqui? — Eles me encaram e vejo o Lucas, um dos policiais que está com dívidas até o pescoço comigo, me olhar e mudar a postura.
— Sr. Beauchamp! Sou o oficial Christopher, estamos fazendo algumas perguntas a sua funcionária.
— Eu posso saber do que se trata?
— Tivemos uma denúncia de desaparecimento do Jackson Evans, testemunhas informaram que ele esteve no prédio da senhorita Any Gabrielly nesta semana, segundo o Matheo Scott, eles conversaram com a moça e foram embora. Só estamos fazendo perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me perdi em você || BEAUANY
FanficThe ice hearts é umas das máfias mais antigas de Londres e também a mais temida de todas, isso por ninguém saber a identidade dos membros da mesma. Anos tentando desvendar e prender esses criminosos mas nenhuma autoridade teve sucesso , até agora. A...