Londres |Reino unido
Any Gabrielly—— Não acredito! Não acredito! Eu não acredito.
Repito a frase várias vezes ao ver o e-mail em meu notebook. A minha amiga entra em meu quarto preocupada com os gritos que estou dando.
— O que aconteceu, sua louca?
Joalin pergunta com uma cara totalmente assustada e amassada por acabar de acordar. Era manhã de domingo, sete e meia da manhã, para ser exata, e como ela fez hora extra na semana passada, conseguiu folga amanhã e terça.
— Eu consegui jojo! Eu consegui a vaga de contadora na Beauchamp's!
Ela arregalou os olhos e deu um grito antes de se jogar em cima de mim, me dando um abraço forte, demos gritinhos de felicidade e ela me encheu de beijos na bochecha.
— Você é foda, garota!
— Bem... a vaga não é minha de fato! Eu passei para a última fase da seleção, que é uma entrevista com o dono, mas, conforme a recrutadora, ninguém conseguiu passar para a fase final!— jojo sorri abertamente.
— Te disse que você é foda!
— Preciso ligar para o Matheo. — digo isso e minha amiga revira os olhos.— Qual é jojo, ele é meu noivo e vai gostar de saber disso!
Falo isso e digito o número do meu noivo. Quando inicia a chamada, ela vai direto à caixa postal.
Outra vez.— Ele deve estar voando de volta, eu tento mais tarde.
— Hum...— jojo resmunga — que tal fazer um almoço especial então?— ela muda de assunto.
— Pode ser!
— Amiga, não fica assim...— me sento na cama.
— Você nem se esforça, Joalin! — ela bufa e senta ao meu lado.
— Me desculpe... eu só não gosto do jeito que ele te trata, veja agora, onde ele está? Viajou na quinta e só te ligou três vezes, uma vez por dia até hoje!
— Ele é um homem ocupado, Joalin, sabe disso! Ser o vice-presidente de uma distribuidora requer atenção e tempo.
— Olha, vamos mudar de assunto? Eu acho melhor, não quero falar do seu noivo chato.
Respiro fundo e concordo, era sempre assim, um dia ficamos sem nos falar por algumas horas. Mas depois ela veio me pedir desculpas. Ela não suporta o Matheo e deixa isso claro para o mesmo, que finge não se importar, mas sei que ele se incomoda com as alfinetadas da Jojo. Segundo ela, ele não é tão confiável quanto eu penso, e ela sempre foi muito clara quanto a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me perdi em você || BEAUANY
FanfictionThe ice hearts é umas das máfias mais antigas de Londres e também a mais temida de todas, isso por ninguém saber a identidade dos membros da mesma. Anos tentando desvendar e prender esses criminosos mas nenhuma autoridade teve sucesso , até agora. A...