CAPÍTULO 14

4.1K 558 718
                                    

Londres |Reino unido Josh Beauchamp —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Londres |Reino unido
Josh Beauchamp —

Uma hora antes...

— Rose! — ela levanta a cabeça com uma feição assustada e me encara — a Soares passou por aqui? Ela não está na sala dela.

— Não, eu estava aqui o tempo todo e não vi ela passar!

— Como não viu? — pergunto um pouco impaciente e ela se levanta da sua cadeira.

— O que aconteceu, chefe? — Eu puxo o ar e tento me controlar, não posso descontar minha raiva na Rose.

— Acredito que aquele inútil do Matheo drogou ela — Rose fica com a feição irritada — Rose e eu não quero nem imaginar o que ele possa ter feito com ela! E o Evans também está envolvido — falo no tom que só ela possa ouvir.

— As marcas roxas no punho dela...

— Não só no punho, ela está com marcas roxas de dedos no pescoço.

— Filhos da puta! — Rose quebra a caneta que está em sua mão, automaticamente lembro do que ela gosta de fazer, matar os inimigos com a ponta das canetas que ela quebra.

— Guarde sua raiva para o momento certo, me ajude a achar ela.

— Vou olhar no banheiro — eu concordo e entro na minha sala.

— E então, o que vamos fazer? — Noah pergunta pela décima vez e eu fecho os olhos, controlando a raiva para tentar evitar dar um soco bem no meio do rosto do meu amigo — olha só, você mesmo diz o tempo todo, os Ices em primeiro lugar, sempre!

— Eu sei, porra! — ele cruza os braços.

— Depois que essa mulher apareceu, você 'tá igual a uma cadela atrás dela! — Sorri de lado e olho para ele.

— Falou o cara que cai de quatro quando minha irmã pede algo, ou melhor, manda! — ele me encarou surpreso — 'tá surpresa, cadelinha? — ele trinca a mandíbula — acha mesmo que sou idiota, Noah? Que não vejo seus olhares e sua preocupação excessiva com a Sina?

— Ela não está aqui, Beauchamp! — escuto a Rose gritando do corredor vindo até a sala — como ela conseguiu passar? — Rose pergunta assim que entra na minha sala.

— Aquela garota é esperta e burra ao mesmo tempo! — digo irritado.

— Vou ligar para a recepção principal! — Eu concordo.

Eu me perdi em você || BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora